[PM] Cerimônia: mudança de Marechal

Day 1,944, 16:32 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla


Olá partidários e leitores,

Hoje teremos um comunicado do Partido Militar, em forma de RP, escrito pelo ex Marechal Web Carioca, sobre a passagem do Comando do Partido Militar para o Marechal Capitao Braga

Tenham uma ótima leitura.

o>



No salão de honra do prédio principal administrativo do Partido Militar, as cadeiras estavam lotadas por partidários e simpatizantes, a espera do inicio da cerimônia.

Na bancada onde estavam sentados, em seu centro, os chefes de departamento desta última gestão carregavam bandeiras que representavam todas as regiões que estavam no domínio brasileiro e ao centro a bandeira da pátria mãe, Brasil. Via-se também que a bancada estava pintada com as cores do Partido Militar e o púlpito envolvido com a bandeira brasileira.

No horário marcado, o Capitão Alexandre Limberger se posicionou no púlpito e iniciou o pronunciamento:



“Senhores,

Estamos em um momento que, desde de 2008, se repete e para nossos corações é uma festa, pois, além de iniciar um novo ciclo de administração, a eleição do candidato escolhido após debate e votação interna no fórum do Partido Militar, representanda o nível de organização e responsabilidade do partido perante sua nação, evitando o risco de TakeOvers bem sucedidos.

A eleição correu conforme previsto no estatuto do Partido Militar, onde houve a convocação de inscrição no fórum das candidaturas e debate e, por fim, convocação para votação interna.

Com a candidatura de duas equipes chefiadas por dois filiados distintos e com alto nível de atividade interna e externa, representou-se o nível de capacitação para as futuras lideranças. Somente o ato de se inscrever publicamente em fórum já coloca os interessados em alto nível. E nestes dois casos, eram altamente capacitados.

Porém, como colocamos sempre os interesses nacionais em primeiro lugar, escolhemos no fórum somente um candidato, para irmos às eleições com apenas um candidato oficial e assim diminuímos drasticamente o risco de TO.

Deixarei para o atual Marechal, o senhor Web Carioca, apresentar o Marechal da nova gestão: Capitão Braga.”

O Marechal se levanta e se posiciona de frente para o púlpito, olha fixamente para a plateia e inicia seu pronunciamento:



“Meus queridos filiados do Partido Militar e demais companheiros que estão presentes neste majestoso salão.

Quando me candidatei para Marechal do Partido Militar, me sentia confiante em ter condições de dirigir este grande e honrado partido. As minhas primárias foram semelhante ao do Capitão Braga, pois disputei com o amigo e honrado JuliusEhNozes, onde saí como escolhido pelos filiados.

Tinha como intenção me posicionar publicamente, levando as bandeiras politicas do partido para o país, isto é, exteriorizar o que já é decidido internamente para todo o Brasil.

Possuía a ciência que expondo estes pontos, nos colocaria como referência de partido e de política independente e com foco na soberania brasileira, mas também daria oportunidade de críticos nos questionassem e etc. Fora insinuações infundadas em relação ao partido.

A crítica construtiva e sadia é sempre bem vinda. As insinuações infundadas, sem dúvida, houveram nos comentários das publicações oficiais do partido nesta minha gestão, porém foram muito poucas e sempre dos mesmos cidadãos. Concluo que houve boa aceitação da mensagem enviada.

Tivemos problemas por culpa de minha parte na gestão interna do partido. Tive falha na criação dos MPChats dos departamentos, logo no início do mandato, o que acabou atrapalhando nos trabalhos futuros. Também tive uma parcela de culpa na execução final da proposta de impeachment, que sugeri, defendi em reunião do Departamento Político e que representou o resultado do debate em todos os MPChats do Partido Militar. Por problemas em RL, não pude logar por muito tempo durante a votação.

Em relação aos Departamentos, quero destacar os avanços:

1 - Departamento Político: as coligações montadas para o congresso favoreceram tanto os nossos indicados como também os partidos que estavam coligados conosco.

Tivemos maturidade novamente em apoiar um candidato para CP responsável e o mesmo sair vencedor. Certo que o próprio governo anterior facilitou a vitória do candidato que nós apoiamos.

2 – Departamento Intendência: Houve avanços em direção de coleta de recursos para ter finalidade de ajudar os novos filiados e ativos do partido.

Neste período houve gasto de recursos para ajudar na distribuição de armas para o programa governamental BrNuke.

Isto vai te encontro com a política do partido em apoiar ao máximo este programa governamental. Sabemos que há problemas no BrNuke, mas temos a visão que não adianta criticar, mas ajudar efetivamente. Deveria ser a obrigação de todos os partidos políticos angariar fundos para este excelente programa.

3 – Departamento de Gestão Pessoal: As planilhas da Hierarquia Militar foram atualizadas corretamente, como também iniciamos debate interno para mudança das regras do Departamento Geral de Pessoal, procurando ajustar-se com as atualizações do sistema político.

4 – Departamento de Comunicação: Tenho motivos a me desculpar. Não abri o MPChat com os participantes e não motivei para os membros deste departamento a trabalharem para cumprir as metas deste departamento.

5 – Departamento de Serviço Social: Ainda que houve a mudança da chefia no meio do meu mandato, o departamento teve várias avanços com o início das Olimpíadas Militares. Em relação ao Colégio Militar, tivemos a primeira turma e sua formatura.


Em geral os departamentos tiveram grandes avanços, destaca-se o alto nível de comunicação com a população, o qual ficou mais ativo e transparente.

Saio com a sensação que poderia ter feito mais, porém, por diversos motivos não consegui cumprir totalmente o que eu pretendia. Deixo claro para todos que foi uma honra estar este mês como liderança de vocês e espero que eu tenha conseguido satisfazer as expectativas de todos.

Fico orgulhoso em passar a faixa de Marechal para o Capitão Braga, que foi eleito internamente e terá grandes desafios neste mês.”

Neste momento o então futuro Marechal Capitão Braga se posiciona no púlpito e inicia também se pronunciamento:



"Após muito tempo venho novamente estar à frente de um grande partido do Erepublik e recebo essa missão com um grande senso de responsabilidade e dever para com os partidários do PM e com toda a comunidade do eBrasil. Estar a frente de um partido como o PM é uma grande honra e espero estar à altura desse desafio até que o próximo Marechal venha a assumir essa luta.

Hoje temos um grande número de ativos no partido e espero contar com a ajuda dos demais membros do PM e espero também poder reconhecer a ajuda de todos que participarem nos trabalhos do partido seja com pouco ou muito.

Temos um grande desafio esse mês internamente através dos diversos projetos em andamento e a serem implementados. E externamente temos um cenário complexo que exige de nós do PM uma participação maior buscando formação de opinião própria e promoção de debates de temas relevantes para o nosso ePaís.

Hail PM o>

Semper Fidelis!"

Ao pronunciamento do futuro Marechal, seguiu-se uma enorme salva de palmas. Os participantes levantaram-se enquanto o Braga saía do púlpito, e se dirigia aos convidados. Enquanto cumprimentava os presentes, a banda militar começa a tocar hinos militares, que enchem o salão e inspiram a alegria e senso de dever à pátria no coração de cada um.



Obrigado pela atenção de todos que leram. Qualquer dúvida a respeito do conteúdo desse artigo, podem postar na Ouvidoria do PM no fórum ou simplesmente comentar no artigo, ficaremos felizes em esclarecer.