[Partido Bovino] Candidatura á Presidência da Manada

Day 1,540, 16:06 Published in Portugal Portugal by Rubicon8

Caros ePortugueses
Dear Serbian Friends
Estimados Ze Alfaces

Quero aqui anunciar publicamente faxabor que sou militante do Partido Bovino há uma imensidão de… uns dez minutos.

Como tal e enquanto histórico do partido só há uma coisa a fazer – candidatar-me à presidência da manada.

Como tal e para levar a cabo este takeover cornudo apresento de seguida o meu programa eleitoral que assenta nos seguintes princípios:


Serei um verdadeiro democrata e escutarei com muita atenção as sugestões que me forem formuladas por todos os militantes e pela oposição em especial



O nosso lema será – As opiniões são como os chatos, transmitem-se e causam urticária.


Vamos recolher ideias para elaborar um programa de governo capaz de conduzir o Partido Bovino á presidência da nação



Para tal elaboraremos um concurso de ideias e aquelas que forem mais claramente de influência etílica (fazem ideia de quanto bebe uma vaca por dia camaradas?) ou ainda germinadas sob a influência de erva (porque as vacas consomem muita erva), ganharão um prémio de 50 gold que serão doados pelo militante Marcelo Santos.


Vamos esmagar a oposição com a força dos nossos argumentos



E quando formos eleitos colocaremos em prática o nosso plano secreto de dominação mundial, a começar pela invasão da Espanha – por causa dos maus tratos que infligem aos nossos camaradas bovinos nas praças de touros taçardas esses infiéis têm que ser punidos.

E por último,

Vamos devolver algum glamour à política ePortuguesa – Mediante a celebração do casamento entre mim e o Leal9001, que passará a desempenhar o importante papel de primeira dama do regime.




Partido Bovino – Tens ideias parvas? Não sabes que dia é hoje? Estás convencido que és um ser do planeta Ubiru? Queres dar cidadanias a 5 Polacas e levá-las para casa? – Então junta-te a nós!



P.S.: O teu namorado enganou-te e disse que foi sem querer e que não doía nada? Não faz mal, junta-te a nós à mesma!