[ODIN] 18º Grande Thor: Era da Raposa

Day 1,640, 07:07 Published in Brazil Brazil by Seu Cuca Beludo


Olá, brasileiros!

Graças a vocês, a escolha do nosso Grande Thor foi efetivada, e sem correr riscos (a diferença para o segundo colocado foi de 90 votos). Ficamos muito felizes com isso, é mais um sinal de que realmente somos abençoados por Dio, e temos membros responsáveis e conscientes entre nossas fileiras.

Bem, chegou a hora do nosso tradicional roleplay de passagem, onde o 17º Grande Thor, Nukon, cederá a vez para o 18º Grande Thor, Volpi, assumir e começar o seu reinado. Antes disso, passaremos a palavra para o nosso atual GT, para que ele possa apresentar as suas intenções nesse mandato que se inicia.

Com vocês, o atual Grande Thor.



Olá brasileiros, em especial os abençoados por Dio,

Eu pretendo dar continuidade aos projetos que já estão em andamento, apesar de que a maioria deles é controlada pelo Jarl Comandante. Meu foco nesse momento são as eleições para o congresso, garantir a soberania de nossa coligação é de suma importancia para mim. Tenho alguns projetos em mente mas que ainda não posso falar deles, estão no papel ainda, mas se der tudo certo eles sairão do papel logo logo.

Que Dio nos proteja



Roleplay de passagem

Era um dia frio de inverno na Ilha de Thule, local onde se situa a Vila de Yggdrasil, que abriga a lendária Taverna de Midgard, entre outras edificações. A neve recobriu a maior parte dos campos, e beijou o topo das árvores e as pétalas das flores que compõem a exuberante e singular flora da ilha. Nesse mar branco e imóvel, um movimento chama a atenção. É uma raposa, movendo-se discreta mas rapidamente. Com as orelhas levantadas, atentas, e postura elegante, ela se dirige aos portões da Vila.



Seus olhos frios não permitem a presunção de qualquer emoção, mas por dentro ela está vibrando. Recebeu um chamado de Dio Brando, quando caçava uma lebre em uma das montanhas da ilha, dias antes. Após horas observando sua presa, a raposa deu o bote. Mas a lebre foi mais rápida, e disparou para o topo da elevação montanhosa, por muito pouco não caindo no penhasco, ao passar perigosamente perto da borda. Mas a raposa não teve a mesma sorte. Tropeçou em uma das milhares de pedras da traiçoeira montanha e, torcendo violentamente uma das patas, despencou. Fechou os olhos, pois o seu fim havia chegado.

Quando os abriu novamente, não encontrou os portões de Valhalla, como estava esperando. Estava, isso sim, flutuando a um metro do chão, envolta em uma aura dourada. E então ouviu uma voz, grave e apaixonante:

- Meu filho! Tu, que possui a valiosa habilidade de transformação, deverá largar a vida de errante, e juntar-se aos seus semelhantes. Sim, há um local, nessa mesma ilha, onde encontrarás diversos humanos que, quando querem, podem se transformar em terríveis bestas. Ou animais fofinhos, depende. Você verá, vais encontrar patos, dinossauros, morcegos, bodes, e muito mais. Vais se sentir amado e respeitado. Vais se sentir em casa.



Volpi, o seu nome quando humano, não podia acreditar. Achava que era amaldiçoado por ter esse poder. Mas agora descobria que haviam outros, iguais a ele! Dio Brando continuou:

- Então vai, meu amado filho. Vai, não perca mais nem um instante, mistura-te aos teus pares e lidere-os por uma estação. A maturidade que adquiriste enquanto vivias sozinho será muito importante nesse processo. E encontrarás conforto e amparo no conselho dos animais veteranos, caso a eles precise recorrer. Vá!

Dito isso, a voz se calou, e a aura dourada se dissolveu. Volpi pousou no solo, sem se machucar. Com a sua pata magicamente curada, desceu a montanha em velocidade, e rumou para a Vila.



A Era da Raposa estava para começar.




Sucesso no ATO

Gostariamos de parabenizar publicamente todos que participaram do esfoço anti-TO. Juntos, conseguimos barrar todas as ameaças, com uma margem de segurança confortável em todos os partidos. Juntos, fizemos acontecer. Foi bonito de ver. E é assim que deveria ser sempre: o eBrasil colocado em primeiro lugar, sem partidarismos.

Mais uma vez, parabéns!



Canais do partido

IRC: #ODIN

Wiki: O.D.I.N

Jornal: Manuscrito de ODIN

Fórum: ODIN


Organização em Defesa dos Interesses Nacionais