[MoD] - Guerras passadas, guerras futuras e possíveis NAPs

Day 3,232, 08:36 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT

Boa tarde,

A última semana tem sido bastante activa. Para quem não está muito atento ao que se passou faço um pequeno resumo:

Argentina, Brasil, Turquia e Grécia fizeram um Airstrike à Macedónia. Os primeiros três foram abatidos, o último aterrou, mas já foi removido da zona.
Simultaneamente com essas campanhas foi aprovado NE da Roménia à Turquia e da Sérvia à Grécia.
Como medida de contra ataque 3 países lançaram Airstrike à Sérvia. A Tailândia, o Chipre e o Chile.
Mais uma vez, como contra ataque, Portugal, Irão e Arménia lançaram Airstrike ao Chile.
Por fim, houve 2 últimos Airstrikes. A Geórgia atacou Portugal, e a Letónia tentou voar para as regiões cubanas na Arábia Saudita.

Desses 8 Airstrikes houve 3 a aterrarem, a Tailândia (já expulsos da zona onde aterraram), Portugal e Irão.

Em conjunto com o Irão Portugal conquistou o Chile e garantiu com que estes últimos não tivessem congresso este mês. Porém Portugal tem unicamente 2 regiões chilenas sob seu poder, sendo isso bastante pouco e arriscado. Foi então lançada há minutos uma lei de NE à Bolívia, que tem como objectivo conquistar-se mais algumas regiões e fortalecer uma base na área.

Enquanto tudo isto se passou Portugal continuou a conquistar regiões venezuelanas, e segurou as regiões cubanas.

Aproveito este artigo para agradecer a todos os que ajudaram a que isto fosse possível, a todos os que lutaram, a todos os que abriram RWs estratégicas quando tal era necessário, a todos os que contribuíram de alguma forma para esta guerra, que ainda não chegou ao seu fim.

Como nota final, o governo venezuelano abordou Portugal para tentar chegar a um acordo relativamente à presença de Portugal em regiões venezuelanas. Ainda nada foi decidido. Neste momento ainda nem se sabe se um acordo vai sequer ser uma possibilidade. Caso seja, serão informados.