[GREAT PRESS] PENSAMENTOS ALEATÓRIOS #1

Day 1,645, 12:49 Published in Brazil Brazil by Edgard the Great


eBrasil, dia 4.000:

"Hoje acordei e comecei a me lembrar como era o eMundo antigamente. Hoje as coisas são muito melhores, não tem como negar. Hoje o eBrasil é o maior país do eMundo, e não tem nenhum rival à altura. Todos os cidadãos são ativos e todos sabem usar todos os recursos do jogo. Neste mundo podemos comprar Gold por preços acessíveis, onde com um dia de trabalho cada eCidadão pode treinar várias vezes nos seus campos de treinamento Q3 pagos com Gold.

As empresas, ah as empresas! Essas dão orgulho. Desde uma pequena fábrica de pães no fundo do quintal até uma mega corporação de suprimentos militares dão muito lucro, MUITO lucro mesmo. Cada cidadão pode adquirir milhares de itens diariamente sem fazer esforço nem planejamento.

Os jornais, todos são muito lidos, claro que os humoristas são os que mais se destacam, já que não precisamos nos preocupar com a economia ou a política do país. O tal de, ééé, como é mesmo o nome, ah, lembrei, Nemesis, a muito tempo voltaram para o seu país e nunca mais nos incomodaram, de vez em quando até mandam um bom dia e perguntam como vai a nossa família.

As guerras, bem as guerras são um espetáculo! Todos podemos comprar boosters por preços baixíssimos. A mais nova onda é a bomba atômica, por apenas 1 Gold, 1.000.000.000 de dano! Um super negócio! E para que ficar esperando horas para lutar se com as novíssimas fábricas de Energy Bars e Bazookas, a hora que bater a vontade vamos à luta.

O governo, perfeito, não há o que falar, impostos baixíssimos já que as arvores de dinheiro garantem cofres cheios e distribuição de 1000 unidades de armas e alimentos Q10 para cada cidadão diariamente.

Ah, não consigo nem imaginar como era o caótico e confuso mundo onde tudo era muito caro e dificil. Treinar, levar dias para conseguir um pouquinho de dinheiro, ter que ficar debantendo um monte de coisas e ficar de olhos abertos pois os inimigos estrangeiros espreitam os sombrios corredores do nosso congresso. Ah não!

Por isso que hoje sou imensamente mais feliz entrando no meu eMundo, dando 6 cliques e talvez voltando semana que vem...”