[CONTROVÉRSIA] Entrevista com AMS Matias

Day 1,888, 05:15 Published in Portugal Portugal by joao97

Olá Portugal

Já lá vai algum tempo desde a última vez que escrevi um artigo. Para dinamizar o meu jornal, decidi começar a fazer entrevistas. Inicio hoje o projecto CONTROVÉRSIA, um projecto jornalístico no qual eu vou entrevistar figuras polémicas da nossa sociedade.



O meu primeiro convidado é nada mais nada menos do que AMS Matias.

Matias é um dos novatos mais famosos da actualidade, nascido em Maio de 2012 ele é actualmente o líder da MU Rebeldes e do Partido Revolucionário. Seja um herói ou um ignorante, esta controversa figura é a voz incansável de uma juventude revoltada.

Sem mais demoras, passemos à entrevista.

1- O partido revolucionário e a MU rebeldes têm tido um crescimento exponencial. Na tua opinião, quais são as causas desse vosso sucesso?

Primeiro, penso que este crescimento deve-se ao facto da situação de ePortugal, penso que existem alguns membros que querem mudança.
Deve-se também ao facto de que no nosso partido não se pode dormir, ou seja temos objectivos e temos que cumpri-los. Como sempre tenho dito, todos os membros que querem trabalhar , estes tem tudo no partido. Mas atenção, há membros que não se querem dedicar tanto, facto este que também deve ser respeitado, ate porque todos temos vidas diferentes.

2- Se fosses presidente, quais seriam as tuas condições num eventual NAP com Espanha?

Simples: Ja mais irei bater a porta para negociar com a Epanha.
Pois sei de que material estes sao feitos.

3- Estás aberto à ideia de relocalizar o país noutra parte do mundo, através de um airstrike, ou preferes continuar a lutar pelas nossas regiões originais?

O caso da Croácia esta a resultar , embora condene o facto de esta deixar os seus aliados sozinhos a lutar na Europa. A Croácia seria de mais valia na EDEN , se esta estivesse na Europa.
No caso de ePortugal, esta solução seria o plano B, pois primeiro teria que tentar o que se deve fazer: ter de volta as 7 regiões.
Isto é um jogo, e para ter sucesso temos que obter resultados, se o plano A não da , temos que encontrar novas alternativas, ou estamos sempre a bater com a cabeça no muro?!

4-Na tua opinião o que é que nos tem impedido de vencer os espanhóis?

As politicas da EDEN e associado a isto a incapacidade de resposta dos governos de ePortugal. Se por acaso for eleito, a EDEN será o plano A, mas para isso irei fazer muito barulho na EDEN (com diplomacia, claro). Mas uma coisa é certa ePortugal ficara em melhor posição.
Outra coisa que notei foi que a EDEN ficou tão forte que se esqueceu de manter os bons aliados com ela e ignorou o facto de que precisamos de manter o maior numero de aliados possíveis. ePortugal também se deixou estar confortável no seu sofá, a casa já há muito esta a arder, mas mesmo assim este ainda não acordou!
Gostava de fazer um comentário aos mais velhos, pois estes sao bons jogadores mas não gostam de mudanças, mantêm-se sempre estar na sua. Mas se reparar-mos este jogo esta em constante transformação, ou seja , seja qual for o membro temos que também estar em constante mudança para fazer bem a ePortugal. (mas e' claro nunca trair certos valores, como disse atrás Espanha: nunca)

5- Caso Portugal saia da EDEN, a quem nos devemos aliar?

Isto é um cenário de ultimo recurso, mas na minha opinião ePortugal deve ser aliado a países como: Argentina, Brasil, Paraguai, Colômbia, Canada, EUA, tentar aliar a Venezuela e o México.
Para lembrar, a diplomacia é a maior arma de todas.
Na Europa gostava de juntar, a Franca, Itália, Irlanda, Alemanha, Holanda, Finlândia, Suécia, Noruega, Bélgica, Croácia, Turquia, Grécia, Albânia, contra o eixo do mal: Servia, Espanha e Polónia.

6- Falando agora de políticas internas, quais as medidas concretas que tomarias para melhorar o nosso país?

Como atrás disse , diplomacia é a maior arma de todas, usar muito a diplomacia para servir os interesses de ePortugal.
Dar incentivos aos mais novos, incentivo este só aos jogadores mais activos.
Fazer um apelo aos jogadores mais velhos, e fazer uma semana de solidariedade aos mais novos. Temos jogadores riquíssimos em recursos, seria fantástico se os jogadores mais velhos dessem a possibilidade aos mais novos de construir fabricas de armas , food e rockets e trainning grounds, através de doações. (Criar um fundo de solidariedade em grande escala).
Se for eleito, irei banir qualquer tipo de pagamento a mercenários ou grupo militar. ePortugal não precisa de soluções de curto prazo.

7- Imagina que reconquistamos as 7 regiões recuperando finalmente a nossa liberdade. Depois disso, quais deverão ser os nossos próximos objectivos.

Reconstruir:
a sociedade portuguesa, para que esta seja mais justa.
a economia, aumentar os cofres.
como disse atrás, fortalecer os mais novos sem favoritismos (DIV1, DIV2 so os jogadores activos) com doações do governo e dos jogadores mais velhos.
aumentar o epatriotismo, não me consigo ver outra coisa se não ePortugues, custe o que custar, isto e' um jogo não vida real, então para que imigrar? para mim imigrar neste jogo significa fugir ao campo de batalha. Quando uma pessoa se casa , casa-se para os bons e maus momentos.
E é claro, manter sempre os aliados e se possível aumentar esse numero.

8- Numa escala de 0 a 10, como avalias o desempenho deste governo

Todos sabem qual é a minha opiniao sobre este governo, gostava de dar um 10, pois quero mais do que tudo o bem de ePortugal. Mas vendo a actual situação, eu darei um 3. Desculpem a minha honestidade.

9- O teu partido está aberto a algum tipo de cooperação com outras forças políticas?

SIM. O meu objectivo não é ser presidente de ePortugal, o meu objectivo e' meter ePortugal no caminho certo, por isso aceito sempre uma boa proposta para bem de ePortugal. Como disse atrás este jogo esta em constante transformação, temos sempre que se adaptar as novas realidades, eu não sou excepção. Ou se muda ou se "morre" .

10- Queres deixar alguma mensagem para os que te criticam?

Uma pergunta difícil. É normal que se tenha criticas quando fazemos oposição, estou num partido que esta na oposição. Mas de qualquer maneira peco desculpa as pessoas que me criticam , pois se esta me criticam e' por algo, mas eu tenho as minhas ideias e vou lutar por elas, não é nada mais do que isso. São espero que um dia todos possamos caminhar todos juntos na mesma direcção.
Já agora faço um apelo aos que me criticam, se eu não ganhar as próximas eleições , ao menos metem-me como vice e deixem-me trabalhar por ePortugal, pois tenho muito para oferecer a ePortugal. Ate porque não quero a medalha, quero ePortugal inteiro.



Esta foi a a entrevista, espero que tenham gostado. Em breve farei mais entrevistas a outras figuras controversas da nossa comunidade.




O vosso símio favorito,

joao97