[BR] Quem tem telhado de vidro não atira pedras no do vizinho

Day 1,624, 09:15 Published in USA Israel by EddieJoe

Dear foreigner,

Vote for the greatest possible number of Brazilians read this article. Thanks!

Best Regards,
EddieJoe



Hoje mais uma vez vemos situações semelhantes na história do eBrasil. Vemos shouts, comentários, artigos, tópicos, etc, criticando o atual presidente e sua equipe. Pelo título que coloquei no artigo, dá a impressão que irei criticar aqueles que estão falando mal e que não tem um bom histórico, mas não é isso que farei.

Acredito que um dos grandes problemas desse jogo, aliás, não só desse jogo como das pessoas em geral é justificar o seu erro através do erro alheio. Eu mesmo já fiz isso diversas vezes nos meus relacionamentos pessoais e uma coisa posso afirmar: Se justificar usando o erro alheio não nos leva a nada, só piora as coisas

Por que estou escrevendo esse artigo? Por que estou tocando nesse ponto?

Olhem os shouts e terão suas respostas. Vimos uma oposição relativamente calma esse mês que fez diversas críticas positivas, claro que alguns pressionaram mais, mas isso é normal em qualquer situação, sempre terá aquele cara chato que não sabe brincar. A questão é: Como os criticados responderam?

Ao invés de olharem seus erros e trabalharem em cima disso, o que seria o correto. Responderam as críticas literalmente utilizando-se desse provérbio. Não conseguem ver que isso está no passado e de nada ajudará continuar criticando-o e isso vale para os dois lados.



Alguns erraram? Erraram. Cometeram diveros erros? Cometeram. Mas isso foi há meses. Obviamente não devemos esquecê-los, mas não são esses erros que estão em discussão aqui. Estamos discutindo o presente e é nele que deveriam se focar.

Eu gostaria de saber o quão difícil é admitir que estão tendo problemas? Gostaria de saber o quão difícil é admitir que cometeram e estão cometendo erros?

"O homem modesto tem tudo a ganhar e o orgulhoso tudo a perder: é que a modéstia tem sempre a ver com a generosidade e o orgulho com a inveja."

EddieJoe,
um mero cidadão