[Bitorino] A influência das MU Portuguesas

Day 1,681, 07:08 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


Caros amigos,

Como o Janad0 não se cala com os danos ordenados por ordem decrescente, hoje resolvi fazer uma coisa diferente e vou apresentar os dados por ordem ascendente. Brincadeirinha, não vou nada.

Hoje resolvi estender um pouco mais a análise dos dados referentes ao impacto de cada unidade militar, desde logo por divisões. E com os dados ordenados por ordem decrescente.









Em termos globais constatamos que as FAP são o exército que, no seu todo (contando com membros efectivos e não efectivos), mais dano deu em Portugal, com um total ligeiramente superior a 49 milhões. Este dano corresponde a 21,46% do dano total dado ontem pelo nosso País (228,5 milhões).

De notar que, como se pode ver no quadro abaixo, as Legendary Force, apesar de serem a segunda maior Unidade Militar - em total de soldados - é a segunda com menos impacto no dano total do país, com pouco mais de 237 mil de influência, e é mesmo a que menor percentagem de soldados a lutar tem (10,37😵. Pior, em termos de dano, só mesmo a Juventude Social Democrata, com 38790 de influência, dados por 15 soldados.



Interessante também de analisar é o facto de as Mobile Elite Korp serem a Unidade Militar que maior rácio de dano por soldado tem, com uma média de 1,88 milhões de influência. Segue-se, no ranking, a Frente Nacional de Libertação (1,76 milhões) e OsMaisTop (1 milhão).
De notar, contudo, que as médias destas duas últimas unidades é claramente influenciada pelo facto de serem Unidades com um reduzido número de militares, alguns dos quais com elevada capacidade de dano.
No caso d'OsMaisTop, por exemplo, só o soldado rb3592 deu ontem dois milhões de dano, ou seja, dois terços do total da MU. No caso da FNL é ainda mais gritante o impacto de um soldado high rank, uma vez que o Commander da MU, Paulo Jorge Brito Pereira, deu 3519410 de dano, isto é, 99,79% da influência total da MU (Não se pretende com estes dois aparte desvalorizar a importância destas Unidades, mas apenas procurar explicar o quanto a média de dano por soldado é claramente influenciada pelo dano de apenas um elemento).



Mais uma pequena nota. Não deixa de ser preocupante o facto de no exército estatal apenas 50% dos soldados lutarem. Isto tem um impacto brutal uma vez que não só coarcta de forma clara a capacidade de dano das FAP, como provoca uma clara influência na média de dano de cada soldado FAP.

Isto leva-nos, mais uma vez, a uma questão que já foi levantada noutros locais, nomeadamente no artigo escrito pelo Mikhail Borislav no Horizonte Vermelho (Estatística de Nascimentos nas FAP): a necessidade de proceder a uma limpeza dos soldados FAP incluídos nos diversos regimentos do exército estatal. Mais concretamente no que diz respeito aos soldados inactivos.

Espero que gostem dos dados hoje aqui trazidos. E peço desculpa pela wall text, mas acho que era importante (e interessante) deixar esta análise.

~~~~SHOUT~~~~
[Bitorino] A influência das MU Portuguesas
http://tinyurl.com/PTMUsInfluence
~~~~SHOUT~~~~~