O eRepublik visto por alguém - Inicio

Day 2,250, 08:53 Published in Portugal Spain by Manegorio

Antes de criar este Jornal, estive a pensar qual o propósito do mesmo, e se deveria de facto cria-lo… Visto que ainda estou a trabalhar, e nem devia estar a fazer isto, o propósito do jornal irei repensa-lo ainda noutra altura, e este artigo apenas vai servir de escapatória, nem que seja por momentos, de uma semana mais do que muito difícil… 5 minutos de descanso enquanto lancho…

Ora, antes disso eu fui ver a minha data de aniversário aqui no eRepublik e parece que já jogo isto à quase meio ano!!!
Acredito que normalmente alguém entra neste tipo de jogos convidado por alguém, que lhe vai dando umas dicas e exlicando os objectivos do jogo e etc. Bem, comigo foi diferente… Vim aqui parar não me lembro como, e fui jogando apenas para ir ver no que isto iria dar e porque me interessava começar um novo jogo deste tipo na esperança de ser interessante.
Agora, depois destes meses percebo que o jogo até tem bastante piada (caso contrário não haveria tantos jogadores a jogar isto), mas confesso que houve alturas que não foi fácil encontrar essa “piada”.

Um resumo muito pequeno que se pode fazer é:

- Na politica mais do mesmo… sempre os mesmos ao puder, e aposição mais forte sempre a criticar tudo e mais alguma coisa!!! Não vi ainda ninguém a apontar algo bom a um membro do partido contrário…

- Na luta pelas regiões: muito mau… sou do tempo em que entrei e não tínhamos apenas duas das nossas regiões (Norte e Algarve)… depois mesmo sem a ajuda (inicialmente) do governo, alguém se lembrou de conquistar essas regiões e conseguimos (e digo conseguimos porque eu também ajudei bastante). Depois disso vejo que cada luta organizada por grupo de pessoas fora do governo não vai a lado nenhum!!! Isso entristece-me… compreendo que têm que existir tácticas na guerra, e o governo já mostrou que às vezes até tem jeito para isso, mas é absurdo que digam a outros para não ajudarem a luta desse grupo de ePortugueses iniciou para melhorar o nosso País. Eu até gostava de ganhar uma medalha e tal… mas sei que não posso apoiar uma guerra de resistência porque sei que vou perder sem a ajuda do governo… quando for para ganhar certamente estarão escolhidos os organizadores dessa guerra de resistência… (falo sem qualquer ambição de medalha, mas sim o que acontece mesmo sem eu ter pensado muito nisso).

Por último… Vejo agora que quando diziam para não lutarmos muito ao inicio que até tem algum sentido… estou na divisão 2 e muito fraquinho!!! Mas também recuso a recomeçar o jogo e repudio aqueles que se suicidam para recomeçar… Afinal têm a mania que são o quê? Jesus?!!! Não me parece correcto….

Saudações a todos… No próximo artigo vou tentar que seja mais interessante.