o eRepublik visto por alguém - Análise ao PR

Day 2,369, 09:57 Published in Portugal Spain by Manegorio

Hoje o meu artigo será para falar apenas da minha experiencia no módulo politico e não um pouco em cada como na ultima vez.

Como todos sabem, ou pelo menos alguns, faço parte do Partido Revolucionário, mais à frente designado por PR. O facto de eu lá ter ido parar, não foi pelo facto de ter sido convidado por alguém, nem por conhecer os ideais do partido, foi simplesmente lá parar de “paraquedas”, tal como na UM. Tal como vim parar ao jogo.

Tal como se passou no jogo em geral, com paciência foi conhecendo melhor os jogadores e seus ideais, pois o partido é um conjunto de pessoas, e os ideais desse conjunto de pessoas faz os ideias do partido.

Infelizmente (ou felizmente) nem todos somos iguais e nem todos acreditamos nas mesmas coisas, nas mesmas ideias.

Não me arrependo de ter vindo parar ao PR, e desde que cheguei já assisti a um pouco de tudo. Vários meses com o mesmo Presidente, a um PTO, e etc. etc..

Vejo um partido com grande potencial, que até é o partido com mais membros (lá vêm comentários de Clones blablabla, não me interessa), e com excelentes jogadores que podem dar muito a este ePortugal. No entanto, e com pena minha, vejo essas pessoas limitadas, sem grande margem de progressão neste jogo, ora é pelos erros do passado de alguns membros, ora é pelos erros do presente de alguns membros, ora é pelo simples facto de ser o PR.

Bem, o PR já é conhecido unicamente como o partido da oposição, mas sem a definição de oposição “ato ou efeito de opor ou colocar contra de algo ou alguém”, já tenho dúvidas de quem é a oposição.

Estou no meu terceiro mês seguido no Congresso (e acreditem que é das coisas que mais gosto no jogo), e vejo constantemente qualquer ideia, discussão, opinião ou outras coisas a serem completamente rejeitadas, ignoradas e mal tratadas, porque independentemente boas ou más, são de alguém do PR.

Mas virando o disco, vejo também um partido a morrer pouco a pouco, sem interatividade, com pouca comunicação entre membros entre outras coisas.

Acredito que temos pessoas muito fortes no partido, pessoas capazes de mudar, trabalhar e criar condições de sermos, não o n.º 1 em membros, mas sim o n.º 1 em tudo.

Tenho pena que desde que cheguei ao jogo, ou pelo menos desde que estou atento à politica, sejam sempre os mesmo à frente de tudo. E acho triste que mesmo depois de conseguirmos ser um grande número dentro do congresso, sejamos insuficientes para discutir muita coisas em que acreditamos (pois o grande número fica em dois ou três).

Não tenhamos medo de mudar um pouco, pois mudar pode também significar progressão.

Não estou a falar de nada nem em ninguém em especifico, tudo de uma forma geral. Por isso espero não ofender ninguém.

Este foi apenas e só, mais um desabafo de alguém.

Saudações,
E bom jogo.