[ARENA] Carta dos Congressistas da ARENA ao Povo Brasileiro

Day 4,396, 20:14 Published in Brazil Argentina by Frade Eremita


Brasília, Brasil, Sede do Partido ARENA
Dia 04 de Dezembro de 2019, Dia 4,396 do eMundo



Partido ARENA
Fundado no dia 27 de Julho de 2012, dia 1911 do eMundo




- Saudações eBrasil

Carta dos Congressistas da Arena ao Povo Brasileiro

Queridos Amigos,

Vivemos em um dos países menos transparentes e democráticos de todo o eRepublik. Embora tenhamos eleições e um Congresso, o país é — não de agora, mas há anos — uma ditadura controlada por um punhado de jogadores que tem múltiplas contas, que compram votos, que impedem acesso às instâncias decisórias aos Congressistas legitimamente eleitos, e onde tudo é feito por baixo dos panos com o fulcro de enriquecer uma minoria.

Uma das formas mais vis de roubar o Brasil praticada pela quadrilha que nos governa, e certamente desconhecida pelos jogadores sem acesso às informações do fórum ou às ferramentas de sistema, se dá através de doações de dinheiro público para uma Unidade Militar. Trata-se da C.A.T World, uma ORG oriunda de uma unidade militar que já lutou e traiu o Brasil em diversas ocasiões, e de onde se originou a quadrilha que nos governa. Todos os dias, e às vezes mais de uma vez por dia, os Congressistas se deparam com propostas de doação de 400.000,00 BRL em favor dessa unidade militar. As justificativas são várias: supostamente, nos proteger de ditaduras; guardar com segurança a arrecadação dos impostos; dentre outras. Deste modo, estão guardadas nesta unidade cerca de 59.189.089,74 BRL de dinheiro público, mais do que suficiente para nos defender.

Seria louvável, realmente comendável guardar esse dinheiro, não fosse pelo fato de que contas não são prestadas sobre o eventual uso desses recursos. Ainda mais, quando precisamos nos proteger de uma ditadura (ditadura, aliás, formada pelos membros do atual governo), foi negado o acesso a estes recursos pela defesa da democracia brasileira. A verdade bem sabemos: esse dinheiro — do seu imposto! — está guardado para garantir à escumalha de hoje a permanência eterna no governo e atentar contra a democracia. A desculpa para roubar, dada em todo e qualquer pergunta feita por um novato a esse respeito, é a de que somente eles, os sequazes, conhecem e entendem a mecânica do jogo.

Em primeiro lugar, a ARENA não enxerga nenhuma necessidade em continuar fazendo saques contínuos em favor dessa unidade. O dinheiro que lá está é suficiente para promover a defesa nacional (se estivesse disponível para isso, é claro). Em segundo lugar, não confiamos na segurança deste fundo, porque este foi sujo em mãos de quem impediu a democracia brasileira de continuar existindo por longos períodos. Esse dinheiro deve ser devolvido ao povo, sendo gerido de forma transparente.

Neste sentido, pretendendo esclarecer a verdade, que é desconhecida por muitos de vocês, é que anunciamos a nossa contínua intenção de continuar bloqueando o envio desse dinheiro. Por ora, os golpistas que controlam o Governo e o Congresso — sobretudo, com múltiplas contas, comprando votos e alma de novatos com outras contas fortes, recursos, armas, etc. — continuarão saqueando. Em breve, conseguiremos impedir a sangria contínua do tesouro nacional.



Você pode ver o saldo dia 17 de janeiro (um dia após o golpe) na imagem abaixo e depois as retiradas, sem que nunca tenham prestado contas.






Sumiram BRLs$ 5.159.000,00, porem ocorreram, ainda, mais saques;






Você, que se sente impotente diante da roubalheira e da ditadura dessa panelinha de amigos, tem um chamado a cumprir: junte-se a nós. O povo brasileiro, junto, é mais forte do que qualquer quadrilha!
Assim assina a Bancada Arena no Congresso





Um grande abraço a todos


Cel Razzor Giovanni

Presidente Arena




Cordialmente,

Equipe Arena Novembro / 2019