O CP responde às perguntas

Day 4,483, 18:30 Published in Portugal Portugal by Pisco Soares

Oi pessoal,

é com todo o gosto que apresento o artigo de resposta ao meu post/desafio de hoje:



Não foi lá muito concorrido. Percebe-se, anda tudo a saltar e farmácia em farmácia à procura de máscaras de proteção e não têm tempo de vir ao eRepublik.
Pois fazem mal.
Tinham a oportunidade de questionar o multi medalhado CP de Portugal.

Quem aproveitou, aproveitou.
Qum não aproveitou, mais oportunidades virão.


Muito sinceramente... nem sei bem. Normalmente só para me chatear. É impressionante a capacidade que ele tem de criar situações e tornar-se vítima quando todos se viram contra ele. A imaginação que tem a inventar situações comigo e com outros que só têm cabimento numa mente deturpada como a dele, jogador. Espero que seja uma personagem, não um ser vivo.
Tem uma conta aérea do melhor que há em Portugal e perde tempo em lutas pessoais contra outros jogadores, quando podia, e em certa altura chegou a sê-lo, extramamente útil ao país. Mas enfim, acho que ainda é tempo de ser um jogador de comunidade se quiser deixar de ser tão belicoso, se bem que com os anti corpos que já ganhou não será fácil. Mas, por mim, basta jogar como um jogador normal que será tratado como um jogador normal.


Resposta óbvia... porque não.
Resposta científica que tu procuras... o homem já teve um osso no seu orgão sexual à semelhança de outros animais, mas com o passar dos séculos foi um osso que se perdeu. Ficou a expressão que algumas mulheres ainda usam... "Chupava-te até ao osso". Ou outra mais usual "Um osso duro de roer"


O macaco gosta de banana porque a banana é doce e não tem caroço.
Tu gostas de mim porque eu te deixo concorrer a CP de vez em quando!


Não sei a que parte da dança te referes mas com certeza escolheste este vídeo para realçar a minha força e jogo de cintura para conseguir ser CP tantas vezes numa comunidade tão amistosa como a de Portugal!


Se tu não aparecias com essa conversa é que ficava carente!
A primeira frase está bem construída. Percebe-se. Não procuro aprovação de terceiros, se bem que até ao momento sempre que fui a eleições a tive. Isso é uma ideia construída por ti e que não a consegues fazer descolar do teu cérebro, podias fazer um brexit disso! É óbvio que aprovação a conseguir-se é de terceiros! Porque uma pessoa coerente, já tem a sua aprovação, mas quantas vezes já fui eu, e mais alguns, contra o mundo?
A segunda frase... uma salgalhada que penso querer dizer que eu não tenho caráter. Percebi?
Mad, mais uma vez é a tua opinião. Eu continuo a achar que sou o mesmo desde o tempo em que entrei nos SPA, fui TIF, fui MEK, fui EAS e sou MEK. Marquei uma época nos MEK, em conjunto com o rapaz_avr, mas o marasmo de agora é melhor do que esse tempo em que tinham um "sem caráter" a liderar? O jogo entretanto mudou, eu sei. Mas eu não. Sou e serei o Pisco Soares, para quem goste e para quem não goste. Azar o teu que não gostas. Eu gosto.


Exatamente a mesma. O Pisco Soares e o CPisco são o mesmo jogador.
Sou totalmente contra o uso de clones, usados especialmente para proveito próprio, insulto entre jogadores e a manipulação de eleições.
Em termos militares... sou contra... mas sem eles PT já não existia. Porquê? Porque todos os países os têm! E não adianta sermos puritanos, os administradores nada fazem para acabar com isso.
Eu não tenho clones. Uma conta já me dá trabalho que chegue.


Sou um velho de 47 anos a caminho dos 48 que joga esta treta sem parar um dia desde o 5 de abril de 2012. Já tinha jogado antes.
Sou tão parvo na dedicação ao jogo que acabo por pôr despertadores para meio da noite para abrir batalhas porque os comboios não podem parar. É, meus amigos, ser CP não é só receber 5g e a medalha... se for levado a sério mesmo com boas equipas é um trabalho a full time. Quer para o CP quer para muitos da equipa! Por isso quando surgem as críticas... surgem logo as defesas da honra... porque normalmente quem critica não faz ideia do trabalho que dá. E, muito sinceramente, alguns deles espero que nunca o venham a saber!
Como consigo estar quase sempre online? Tenho quase sempre um PC ou telemóvel à mão... é simples. Basta querer!


Podem nunca se encontrar! Falta dizeres a direção de cada um.
Caro, são 2 da manhã, não vou fazer contas... mas se for na viagem porto-liboa os 2 deve ser por coimbra...


Álvaro, acho que por seres comunista não devias fugir ao contributo fiscal para com o teu país.
Não foi assim que a mãe rússia te ensinou!
De resto, fazes o teu jogo, acho que tens alguma da bipolaridade do, cruz credo, Pheamus mas não tão para o lado destrutivo. Tens a panca do apoio aos novatos, quando, neste momento já não os existe. De resto, continua, mas mantém uma linha. O zigue zague político não político é complicado de acompanhar.


Depende da linha. Sei lá!


Totalmente contra! Aliás, acho que essa história de venda de packs foi um dos motivos do descalabro do eRepublick.
Quando cada uma comprava para si... era uma coisa.
Quando se começa conseguir meter cada vez mais visa no jogo.... foi o fim.
Aliás, Pheamus, o que ganhaste com todo o dinheiro que gastaste em packs para teres uma MU mais forte e mais tesuda que os MEK à custa de pagar Packs... nada! Já não é! Os MEK se por ventura se voltassem a reunificar com os EAS esmagavam novamente em tudo....
Foi só dinheiro a entrar no bolso dos accionistas desta treta. E como tu, outros tantos! Seja com packs, apoios, distribuições, o pessoal aproveita-se, mama e depois vem dizer que os comandantes são isto e aquilo!


Optei por comentar em conjunto.
O estado não paga packs a ninguém.
O estado tem programas de apoio a todos os jogadores.
O estado não verifica se são clones ou não.
Todos os jogadores podem se inscrever nos programas.
Os jogadores que, em consciência, acharem que não precisam dos programas não se inscrevam.
Os programas dão trabalho manter.
Um dia que eles acabem, o pessoal vai se queixar por eles não existirem.




E foi a resposta possível às perguntas apresentadas.

Pisco Soares
O CP do momento