INTERNACIONAL: eAlemanha em crise.

Day 4,837, 13:38 Published in Brazil Lithuania by alemhrb

em eBrasil. 16 de Fevereiro de 2021.
4,837 no Novo Mundo




A eAlemanha vive longos períodos conturbados em sua sociedade e organização política. Com uma participação popular nas eleições instável, atingindo 23,44% de uma população ativa de 337 membros na última edição de fevereiro, o país tem dificuldade em enxergar um cenário mais otimista no futuro. “O jogo está morto.”, diz DeltaGolf, cidadão alemão.

O impasse acontece após eleição unitária, na qual Freiheitskaempfer (Open Mind Germany) vence sem disputa e assume o posto maior do Estado alemão.

" [...] Nos 4 meses desde que notei algo aqui, percebi principalmente que não há muito o que se ouvir politicamente na Alemanha.[...] Em que situação está a eGermany, quem são os nossos parceiros mais importantes, quais são os nossos objetivos, que estratégias queremos usar para os atingir, que opções temos e como as avaliamos. Isso está claro para todos ou ninguém mais se importa.[...] " afirma um eCidadão em sua postagem intitulada Escolha morta para uma nação morta.

Conforme apuração da CNN eBrasil, a Alemanha sofreu fortes intimidações da Polônia em 2010 e, devido ao forte poder militar e político polonês, não conseguiu se recuperar economicamente e muito menos politicamente. A crise diplomática encerrou após intensa negociação entre os dois países.

RodderickJames, autor do supracitado trecho, chega a afirmar que, para seu entretenimento, precisa recorrer às demais nações para encontrar vida. “[...] Para saber mais sobre o (restante?) da política no eRepublik, eu provavelmente terei que olhar mais além da fronteira do país, e talvez encontrar alguma emoção, entretenimento e sim, vida. Desejo ao governo recém-eleito na DE todo o sucesso em tudo o que pode ou não tentar fazer em seu próximo mandato.

Além das críticas e crescente desmotivação social, cresce a polarização. “O Freedom Fighter é o responsável por esta situação desastrosa em nosso país. Ele só faz política para jogadores ricos e experientes. [...] Ele é um típico ditador e tirano que gosta de enviar seus capangas para fazer o trabalho sujo por ele. [...]” comenta Ted DiBiase. Para Ferdinand von Carlsberg, o problema está na mecânica do jogo, na falta de atualização e inovação no próprio módulo político. “Acho que é uma pena, não há falta de potencial, mas sim a falta de vontade de atacar por parte do desenvolvedor, as ideias já foram suficientemente expressas aqui no passado. Portanto, temos que aceitar o fato de que a política aqui é, infelizmente, completamente idiota, não tem tempero a oferecer e, como um dos três pilares do jogo, infelizmente não é nada bom.

A eAlemanha ocupa atualmente o 36º lugar na classificação global de nações e tem seu PIB (Produto Interno Bruto) em queda.


Jornalista alemhrb


A CNN quer saber sua opinião! Vote, deixe seu comentário! Participe!
Viu algum erro? Nos informe!




BREAKING NEWS: Candidatos são eleitos presidentes partidários.

EDITORIAL CNN: Para gerar história junto do eCidadão.

POLÍTICA: Participação popular em queda no Brasil.