Coletânea de Pensamentos

Day 4,179, 13:37 Published in Brazil Brazil by Zero Bone DeMasque
Olá a todos, já faz um bom tempo que não faço uma produção jornalística autônoma. Meus últimos artigos se dividem entre os relacionados com a Fundação Silvaista (que vai muito bem por sinal, superamos muito as doações de Abril, aguardem por mais detalhes) e envolvidos com minha singela atividade política no jogo. Contudo hoje um cidadão me motivou a produzir algo diferente, assim optei por fazer o aglomerado de ideias que irão ver a seguir, quase uma carta interativa ao leitor. Aproveitem!

A POLÍTICA HOJE


Para aqueles que ainda não sabem hoje existe uma baixa alternância do Governo no nosso País...





Só isso... Se isso é bom ou ruim cada um defina por sua própria consciência.





A fila para criticar é sempre gigantesca, para dar sugestões é menor, agora para fazer.. difícil viu, essa está praticamente vazia de segunda a segunda. Eu sou um grande crítico dos "mandatos-medalha", aqueles que se candidatam para algum cargo e desaparecem até a eleição seguinte, sem nada contribuir com o país.

Agora verdade seja dita, valorizo o empenho de alguns Ministros recentes que tem lutado para aumentar as interações entre os jogadores ou mesmo zelando pela transparência de suas ações.

Particularmente hoje me faltam ideias para contribuir para o eBrasil, mas vai que você, sim você mesmo leitor, tem alguma interessante. Comente aí na seção.
Tem vontade de trabalhar? Entre em contato com o setor de interesse, garanto que trabalho não falta.



GUERRAS


Pessoal, alguns cidadãos novatos já vieram me perguntar: Zero Bone, mas que tantas guerras são essas? Fiquei feliz que o Brasil conquistou o território X mas ele foi atacado logo na sequência.

Isso fora alguns artigos esporádicos com histórias "tristes" sobre esses conflitos eternos que eu não tanko (apesar de imaginar que sejam de perfis fakes).



Galera, são TWs - Training Wars (Guerras de Treinamento), o governo do país faz um acordo com outra nação para proporcionar conflitos de mentira, sem os territórios em jogo, para os players se beneficiarem de medalhas (e consequentemente lucro ao governo central via imposto) e os generais treinarem coordenação de dano.

Poderíamos colocar um texto na mensagem de boas vindas ou artigos quinzenais sobre o tema hein? Claro que não, ninguém tem tempo pra isso hahaha.

Mas sério relaxem, o Brasil é um país neutro.

Acham isso bom? ¯\_(ツ)_/¯

Acham isso ruim? ¯\_(ツ)_/¯


ECONOMIA


Confesso que não tenho estudado acerca do que tem retornado maior lucro após investimento hoje, lembro que quando entrei a regra era clara:



Na época cada unidade estava na casa dos 20 Brls, mas ao que parece o mercado saturou e hoje os valores caíram muito. Boa coisa é que os salários explodiram, então hoje batalhar e se sustentar está mais fácil.

Ao invés de saber o que realmente dá retorno eu queria saber até onde vale a pena dar upgrade nas indústrias de Food, só isso. Peço ajuda dos economistas de plantão para tal objetivo. Aproveitando a ocasião: Um Baby Boom seria interessante para agitar o mercado?

NOVOS E VELHOS JOGADORES

Recentemente notei um aumento discreto do número de novatos (os quais espero estarem gostando do jogo e que se mantenham firmes por aqui) e a volta de alguns velhos nomes. Estaríamos diante de um novo capítulo da nossa história ou Zero Bone empolgou?



É isto, espero que tenham se divertido!