A Saga dos Clolnes: Caso Krosark

Day 1,181, 12:17 Published in Portugal Portugal by NewSun Corporation
Eram 15 horas da tarde...


Sir. Carlol Guerreiro observava atentamente com o sorriso excitado na face as conversas retidas no Rizon e apontava tudo aquilo que achara relevante para a sua investigação sobre clolnes difíceis de apanhar.


Tudo era então apontada e relatado pormenorizadamente no reloltório diário de investigação de clolnes difíceis de apanhar. Sir Carlol Guerreiro nascera com um dom muito especifico de identificação de clolnes por cheiro a pão de lulz tendo desde muito cedo revelado as suas capacidades ao decapitar um dos maiores clolners conhecidos em todo o eMundo.

Quando Sir.Carlol Guerreiro começará a ver uma conversa sobre enrabamento a troco de uns trocados de pão de lulz, Sir. Carlol Guerreiro seguira toda a conversa com o seu bloco de notas até que BINGO... O dito enrabado deixara a prova do crime exactamente aos olhos de Sir. Carlol Guerreiro, profissional no desmantelamento de clolnes difíceis de apanhar que anotara de imediato no seu bloco de notas a dita cuja.


Foi-nos então cedido um extracto desse mesmo bloco de notas onde ele anotará a prova do crime:



Denotem só o pormenor do copy paste perfeito realizado pelo Sir. Carlol Guerreiro


Após este acontecimento o enrabado fora confrontado com as provas do crime e riu-se com a face alavajada com algo que deveria ser esbranquiçado. Um dos aprendizes de Sir. Carlol, o denotada e amado Giscas, moderador do espaço de lazer que todos frequentam, acelarou o processo de punish do enrabado e em menos de 20 min, o enrabado havia sido esquartejado com uma catana de lulz para nunca mais voltar. Juntamente com ele, havia levado o seu heterónimo o qual se intitulava de feiticeiro dos ventos lulz que sumiu também ajudado por um tornado.


É desse modo, que a Rizon, neste momento, se encontra um local mais limpo de seres múltiplos. Mas não se esqueçam, Sir Carlol Guerreiro, nunca dorme e irá apanhar-te quando menos esperares.


Para me despedir desta história,. deixo-vos uma imagem de Sir Carlol Guerreiro num trabalho de espião em que perseguia um suposto clolne utilizando todas as ferramentas necessárias.





Cuidado, ele anda por aí! Serás o próximo...