[MdCult] => Entre aqui pra passar vergonha alheia

Day 4,789, 05:49 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Cultura

Esplanada dos Ministérios, Bloco B - Brasília
Dia 4,789 do Novo Mundo, 30 de Dezembro de 2020


Saudações caros eBrasileiros


🎄 O Ministério da Cultura apresenta as Histórias Vencedoras do Concurso de Natal

Esperamos que você não tenha problema em sentir vergonha alheia. Se você não tiver enviado sua história, estaremos felizes em lê-las e rir de você pelas costas nos comentários.

Além disso, em nome de todo o Governo eBrasileiro, um feliz Ano Novo! Que 2021 seja milhões de vezes melhor que 2020!







🎄 A história vencedora da Princess Katarina Kat DeMasque por 2x1 votos, após avaliacao dos Ministros Sir Lacerda e Joaolinoss13 e do CP.
*Não tivemos 3° colocado por falta de participação do Concurso 🙁🎄


"Por motivos óbvios, essa historia é de "uma amiga minha". Para facilitar para o leitor chamarei ela da "Cat"(não tem nenhuma relação com minha pessoa)

Um dos amigos de Cat faz aniversario dia 25 (não, não é jesus), por esse motivo a família dele tem costume de fazer a festa no dia 24 e comemorar o natal normal. Quando da madrugada e tals, em torno das 1:30 am no Natal, um grupo embriagado comprometido de Cat, o aniversariante e mais 2 amigos, decidiram ir a praia ver as ondas do mar.

Ás 3:00 am enquanto o grupo estava na praia, os 2 amigos anunciaram que iriam subir (pro apartamento) para dormir, Cat e o Aniversariante ficaram sozinhos vendo as ondas do mar. De repente o Aniversariante pergunta a Cat se ela já "deu um tapa", Sendo uma pessoa de família de bem, a extremamente embriagada Cat respondeu que não, e o Aniversariante admitiu que ele também nunca tinha experimentado Maria Juana e que recebeu de presente de aniversario de amigo numero 2, O Aniversariante também assumiu que estava tentando a provar a Riamba mas que tava com medo de faze-lo sem companhia.

Sendo uma adulta (bêbada) responsável e uma boa amiga Cat decidiu ajudar seu amigo com seu dilema e ambos deram tanto tapa na pantera que deveriam ser presos pelo Ibama.

Depois de algumas horas rindo sem motivos os 2 começaram a descer, e com essa descida veio uma paranoia, ambos estavam convencidos de que alguém os estava perseguindo e decidiram fugir dali. Depois de um tempo correndo pela praia, o Aniversariante compartilhou a teoria de que quem os estava perseguindo estava os rastreando pelo cheiro de suas roupas, apos ouvir essa teoria Cat criou um plano genial, Ambos tirariam suas roupas a as jogariam ao mar, desse jeito o stalker morreria afogado procurando eles no mar.

Convencidos de que o Plano funcionou os 2 decidiram retornar a casa do Aniversariante, porem um helicóptero passou, reativando a paranoia dos amigos de decidiram se esconder debaixo daqueles decks de madeira quem tem na praia,
onde eles eventualmente dormiram (abraçados por conta do frio).

Eventualmente as 3:00 pm do dia 26 , os 2 foram encontrados por amigos e familiares que estavam extremamente preocupados com o desaparecimento dos 2, e comentaram que estavam prestas a ligar para a policia.

As roupas dos 2 nunca foram encontradas, e depois desse dia Cat nunca mais participou de atividades recreativas envolvendo mato."





E o 2° Colocado é do xpyanellyx

"Natal de 2018. Um tio perguntava se era pavê ou pra cumê,a tia perguntava sobre as namoradinhas e de vez em quando bolsonaristas falavam como iria ser maravilhoso o governo do capitão. Ou seja, tudo igual a sempre.

Mas,de repente, as coisas começaram a ficar um tanto quanto estranhas. Foi-se notando um alvoroço cada vez maior em torno do banheiro social .Logo percebemos que alguma coisa da ceia (ou talvez até do almoço já que a maioria estava comendo desde cedo) não fez bem. Família grande, cheia de crianças chatas e cagonas, os dois banheiros da casa não davam vazão ao desespero e embaraço das pessoas. Um tio soando frio foi soltar um pum se melou todo, os primos caindo na risada, um caos total.

Até hoje não sabemos exatamente que arma Q7 produziu esse ataque biológico, mas até então apenas eu e alguns poucos estávamos passando ilesos. Apesar de algumas baixas, o natal seguia entre a correria e gritaria das crianças e o embaraço dos adultos e chegava a hora da troca de presentes do amigo secreto.

Eu tinha um amigo sacana que seria no outro dia e tinha comprado um vibrador para sacanear (ou não) meu amigo. Por alguma confusão que eu não sei como se deu, troquei os presentes e acabei dando ao meu tio, bolsonarista de carteirinha, o enorme instrumento de 23 cm com o cartão escrito: faça bom uso, safadinho! Só não escrevo mais detalhes porque vai passar os 1500 caracteres mas podemos dizer que, de um jeito ou de outro, não houve merda maior que a minha em pleno natal da bosta!"









- Convidamos todos os eBrasileiros a Participarem dos Meios Oficiais de Comunicação:

- Discord : clique aqui
- Whatsapp: clique aqui
- Telegram: clique aqui
- Fórum Oficial do eBrasil: clique aqui
- Página Oficial do Facebook: clique aqui