votos da "revolta" & tratado da vergonha para GossypES
Dita 1,948, 07:36
•
nga
MADEINMAFIA
Estos articulos que hacemos son una señal de nuestra libertad.
No podemos olvidar jamás que hay personas que tendrán la posibilidad de emitir su voto y con el solucionar cuestiones importantes.
A pesar de nuestras diferencias la mayoría de nosotros comparte ciertas esperanzas para el futuro de ePortugal.
Queremos un país respetado y admirado en todo el eMundo y una nación defendida por mas que un ejército, tambien por la confianza en que es posible construir una paz basada en la promesa de libertad y dignidad.
Tenemos discrepancias sobre la forma de llegar porque el progreso es un camino irregular.
Pero ese vínculo común debe ser nuestro punto de partida.
Nuestras esperanzas y voluntad comunes necesitan el esfuerzo para construir un consenso y alcanzar los difíciles compromisos necesarios para impulsar ePortugal.
El papel del eCiudadano en nuestra democracia no acaba con el voto.
Este país ha tenido riqueza, pero lo que lo podrá hacer excepcional son los lazos que mantienen unida a la nación.
La convicción de que tenemos un destino común y de que este país solo funciona cuando aceptemos que tenemos ciertas obligaciones con las generaciones futuras.
La libertad acarrea responsabilidades además de derechos. Y entre esas responsabilidades está el patriotismo. Eso es lo que da a ePortugal su grandeza.

Cumpliendo con las responsabilidades de Presidente del Partido Renovador Democratico, el mayor partido ePortugues,
?os pregunto si la voluntad del pueblo no sera el verdadero "motor" de una nacion?
Puesto esto entiendo que los futuros congressistas seran las "armas" del pueblo y con su voto derrotaran a los traidores que vendieran la Patria por que tanto luchamos.
O Presidente do PRD,
Jose Outeiro
(mafioso)
Komentet
Çfarë është kjo?
Ju jeni duke e lexuar një artikull që është shkruar nga një qytetar i eRepublik-ës, një lojë e veçantë strategjike ku luajnë shumë lojtarë dhe që është e bazuar në vende të jetës reale.Krijo karakterin tuaj dhe ndihmoje vendin tuaj për të arritur lavdinë e saj përderisa ju mund të bëheni hero i luftës, botues i njohur ose një këshilltar i financave.
A minha resposta para os que apoiam este governo: http://tinypic.com/r/25zpc12/6
A única coisa que consegui retirar do artigo é que não tiveste espanhol na escola.
Por que? minha lingua materna é espanhol e este artigo está muito bem escrito para um Portugues...
Então é o meu espanhol que já não é o que era :p
bla bla bla por sopuesto que no voy a votar
Hello slaves
: /
li tudo
espera... isto esta em espanhol?
!La única razón porque escribo en castellano es para que GossypES,el CP de Portugal se entere mejor!
n percebi
Não percebo taçardo.
Favor escrever em Português, Inglês, Francês, Alemão ou Italiano.
Qualquer dessas serve.
!La única razón porque escribo en castellano es para que GossypES,el CP de Portugal se entere mejor!
Komenti u fshi
se dice "no hablo español", toallero
Espanhol não existe !
No patchwork espanhol: existe castelhano ... galego, basco, catalano, mallorquino, ... etc ...
Mas espanhol Não.
PARA EL IGNORANTE DE TEXOU--¿y tú qué sabes si existe el español? La RAE es real academia de la lengua española, no castellana, ignorante
Votado ...
O MDS tem fundos para aulas de castelhano ? ... ou vai haver intercâmbios com as escolhas castelhanas ?
ahahahahah ... xD
Nao falo espanhol, mas vai em English:
11th Amendment:
Thou shall not take the land of the ePortuguese; as they are the great Lusitanos, the truly free of all Iberian people to be celebrated for a thousand years!
Leia / vote:
[Extra-PM] OPERAÇÃO PERU – episódio 9
http://www.erepublik.com/br/article/-extra-pm-opera-o-peru-epis-dio-9-2231925/1/20
Komenti u fshi
WTF? Não entendo taçardo
!La única razón porque escribo en castellano es para que GossypES,el CP de Portugal se entere mejor!
otro toallero maleducado...
Cool, you learned the language of the empire, that is nice
Cool, in real life you learnt how to sing «Grândola, Vila Morena» didn't you?
Ele é chileno...
Oops, mas fala espanhol à mesma.
Agora vais me dizer que somos iguais aos brasileiros?
Somos todos irmãos, meu filho... - diz o padre.
No soy chileno, Rike :@
Komenti u fshi
Olha.. Falas e percebes melhor Castelhano do que eu.. Curioso!
Espera... Patriotismo é roubar o país? É que pareceu-me que colaboraste com isso o mês passado. Disso não falas tu, és um patriota 5* LOL
Presidente... Não faça acusações dessas não lhe fica bem. Acusar de roubo alguém sem ter provas... Não lhe fica mesmo nada bem.
Hei-de te-las caro Mr Di.
"Hei-de ..."
Então não tens ... por isso xiu ... cala a boca.
E quando as tiveres ... força estarás a vontade. Até lá ... pasalo bien !
Texou porque não te calas e te preocupas com o teu epais ( que segundo palavras tuas não é ePt)?? Fogo, tantos problemas la para o outro lado do Atlântico e vens para aqui trollar?
Pena ... aqui não podes banir os opositores. .... xD
Tens P R O V A S ? ...
GossypES tu nao es um CP em nenhum sentido.
"É que pareceu-me que .." -> isso e toda a certeza que o teu governo consegue ter sobre qualquer coisa, com o RUI FAIL & NOOBs a ajudar
Roubar o país não é patriotismo, vende-lo e render-se e dar dinheiro ao inimigo é traição e submissão, um crime mil vezes pior, tanto que é punido com pena de morte em quase todos os países do mundo.
Não? Sou e fui mais CP que o que tu apoiaste no último mandato.. Ups. Quanto ao Rooderick, se estivesses mais atento terias percebido que uma das razões para o pacto (talvez a mais forte) foi exatamente não haver dinheiro para mais um mês exatamente à conta da má gestão e roubo do sr. Medeiros. Quanto a traição não vejo onde mas isso já é a tua opinião. Eu chamo-lhe coragem.
Quanto à pena de morte, hasde-me dizer que mundo é que tu vives porque a pena de morte está abolida na grande maioria do países. E já agora não vás na onda dos trolls que não sabem distinguir jogo de RL.
GossypES ES TU O CULPADO DE TODA ESTA ME£$%!!
As provas existem, basta consultar as ORGs do Estado.
Não sei como ainda conseguem defender o que se passou no mandato passado...
Muita dualidade de critérios, quer-me parecer.
Claro.. A isto chamo tentar desviar as atenções. Mas não se preocupem podem continuar a falar de mim que eu não deixarei cair em esquecimento um roubo desta dimensão que nos conduziu ao que tive que fazer. Tenham vergonha
Ahahahah ... incrível agora este ***** quer fazer crer k a traição e a submissão a Castela é culpa do HM.
Ahahaha ... pequena personagem ...
Então a culpa dos teus actos é do HM?? ... só propuseste NAP por causa de não haver cc??? E deste 500K cc... não entendo... O pobre do ladrão RL tb não tem culpa de ser ladrão... a culpa é do pai dele e da mamã que o puseram neste mundo... Cresce e aparece
és triste
volta para o teu partido em que so falas,e FALAS MUITO E nao votas em nada. BB
Vai distribuir a food diária aos teus partidários ... imagina k a fome os leve para outros sítios onde eles podem pensar por eles. xD
teXou, e tu porque não vais para o teu pais ? Não passas de um frustrado que tem como único argumento o ataque pessoal. Triste mesmo