The Clown - Ano 1 - N.º 76

Day 1,571, 06:16 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


Numa reunião de altos responsáveis das FAP, Ministério da Defesa Portuguesa e Presidência da República ePortuguesa debatia-se acaloradamente as recentes alterações ocorridas no mercado monetary market, bem como as consequências para a economia de ePortugal. A determinada altura, rb3592, o comandante das FAP, diz para o CaioMario, um dos empregadores de soldados FAP:
- Segundo ordens superiores do ministro das Finanças csc11, por uma questão de economia, temos de despedir dez funcionários das empresas FAP. Trate disso CaioMario.
- Mas, senhor comandante, só temos seis soldados a trabalhar nas empresas.
- Não importa. Contrate mais quatro e depois despeça-os a todos.

Jules de Malt, zeloso funcionário da Assembleia da República ePortuguesa, vai falar com Telmo Cadavez, representante do Congresso e pergunta-lhe:
- Meu caro amigo, os nossos arquivos estão a abarrotar. Será que não poderíamos deitar fora as pastas e documentos com mais de vinte anos?
- Óptima ideia! Mas antes tire uma cópia de tudo.

Uma senhora tinha um filho muito, mas muito feio.
Certo dia, no comboio, não aguentando as caras das pessoas que olhavam para o seu filho, a senhora decide mudar de carruagem.
Na carruagem seguinte, o comportamento era idêntico, e a senhora foi mudando de carruagem até chegar à última, onde se encontrava o Judazs.
Judazs nem sequer olha para o miúdo, de modo que a senhora se senta mesmo em frente a ele, contente por finalmente ter encontrado alguém que aceita a presença do seu filho.
A dada altura Judazs tira uma maçã do bolso, pega num canivete e começa a descascar a maçã. O rapaz olha atentamente para ele e a sua mãe continua contente por o homem não dizer nada.
Quando termina de descascar a maçã, vendo o miúdo a olhar para ele, Judazs vira-se para a mãe e diz:
- O bichinho come cascas?