Solução Crise Econômica (Parte I)

Day 2,531, 12:03 Published in Brazil Brazil by Thiago Flores Sum
Solução Crise Econômica (Parte I)

Introdução

Vivemos uma situação delicada em nosso “novo” mundo, estamos operando apenas para garantir nossa sobrevivência, de forma que pouco conseguimos ganhar ou conquistar, pois não existe hoje um modelo econômico sustentável para que possamos solucionar todos nossos déficits e aprender uma forma menos dolorosa de encarar que nosso mundo está morrendo.

Um Plano de Ação

Meus métodos não são os mais ortodoxos, poderão e serão criticados por MUs e empresas que usam e abusam da mão de obra própria para sua produção, mas a razão destas mudanças é simples, igualar o mercado, tornando-o competitivo e rentável.

Minha proposta é simples, o aumento da Work Tax de produtos manufaturados e redução da work tax para matérias primas. A intenção é dar matéria prima ao mercado, mas ao mesmo tempo tornar o mercado de manufaturados mais competitivo.
Por isso, acredito que podemos reduzir a WT para 1% em toda a produção de matéria prima e elevar o mesmo imposto para entre 15 a 20% nas empresas de manufaturas. Isso iria aumentar o preço do produto final e conseguir dar uma melhor estabilidade econômica ao mercado.

Podemos nos transformar em um grande produtor mundial de matérias primas, e garantir nosso abastecimento no mercado e um grande apoio a economia, pois elevaremos os preços de armas e comidas, que hoje se encontram em um patamar que torna a contratação de funcionários algo completamente inviável.

Conclusão

Acredito ser possível restabelecermos nossa comunicação com o mercado, mas para isso, é necessário começarmos uma mudança interna, tentando minimizar as ações do mercado externo aqui dentro. Analisando os dados, vejo uma pequena possibilidade de neste primeiro passo termos muitas criticas, e pouco retorno, mas esse é o primeiro passa para uma medida econômica que ainda estou trabalhando, e devem ocorrer em um total de 3 passos.

É possível ajeitarmos nossa balança.

Ass.
Thiago Flores Sum,
Presidente do eBank
Estudante de Ciências Contábeis