Presidência Temporária PRD

Day 439, 14:09 Published in Portugal Portugal by Eunito

Caríssimo Varetas, camaradas, portugueses/portuguesas e outros:


Uma palavra de apreço para o nosso ex presidente e de muitos parabéns por todo o trabalho realizado. Aproveito ainda para deixar claro que irei sempre trabalhar e dar continuação ao seu trabalho sem nunca deixar de o consultar nestes próximos 13 dias.

Camaradas:

pela segunda vez nestes modestos meses de e-existência cabe-me a pesada tarefa de assumir os comandos de um partido. Neste momento o peso é ainda maior e arco com a responsabilidade de representar-vos a todos os 150 e desejar que o país siga em frente de preferência com mão PRD. Quanto mais não seja com a nossa presença maioritária no congresso para que nunca tenhamos arrogâncias ou situações em que o governo assuma de todo 100% de controlo.


Segue-se um comunicado a todos os eleitores nacionais e outros… Para quem não estiver interessado em ler tanto texto então recomendo uma pequena Banda Desenhada:

http://progressiveboink.com/jon/images/calvinhobbes/bill2.gif


Incoming Wall of Text:




Portugueses e Portuguesas:


Quem sou eu e o que esperar de mim? Para já deixo-vos cientes de que se aqui estou é para trabalhar a 100%. Nunca deixarei de responder às vossas questões sobre este e-mundo e sobre as minhas capacidades, que sendo limitadas não deixam de ser superiores às de quem muito para aí se vê falar. Um presidente de partido não pode ser calado, não pode manter-se na sombra e muito menos contar com a falta de comparência dos seus militantes em momentos chave como este. Disse-o no interior do partido que não era nem sou candidato ao partido mas que também não deixaria que um partido como este, reconhecido por todos vós como A OPOSIÇÃO, acabasse no esquecimento.
Deixo-vos ainda a indicação que não serei eu o candidato a presidente do país pois tal seria injusto perante todo o trabalho realizado pelo nosso antigo presidente Varetas. Será ele como podem ver, o representante do PRD nas eleições Legislativas deste mês. E porquê? Porque Varetas é já uma marca registada e neste momento só confio no mesmo para assumir esse cargo…
Já falei bastante sobre ideias mas afinal quem sou eu?
Quote:
“Tempo de vida: 8 meses
Vida politica: 4 vezes congressista (na V1)
Rank militar: Lieutenant

Ao analisar primeiramente este currículo penso que tem todas as condições para ser nomeado Presidente de partido contudo no mês passado revelou um bocado de falta de sentido de responsabilidade, concorrendo às eleições para o congresso e após uns dias deixando dando como explicação ter de ir para a guerra no Brasil. “

In http://www.erepublik.com/en/article/prd-novo-lider--729544/1/all


De facto é verdade que saí do país por algum tempo. Essa minha decisão foi comunicada a quem de direito e estou farto de o dizer. Justifico-me poucas vezes e apenas se vir que tal é necessário. Assim o faço agora, novamente, e pela ultima vez: precisei, fui trabalhar, ganhar um pouco mais para saldar dívidas. A situação salarial no nosso país está/esteve complicada e será uma das minhas bandeiras caso não surja ninguém para liderar o partido nos próximos dias/eleições. Sai do partido com uma dose de humor e fui mal compreendido por alguns, como lhes costumo chamar, Marcelos de Bancada, críticos esses que mal entendiam o funcionamento dos Negócios Estrangeiros mas facilmente surgem com bocas e conversas para encher chumaço. Quem não sabe sequer que a nomeação de substituto ocorre automaticamente por EP nem sequer a boca devia abrir…

Siga… Não é altura para realizar campanha. Modéstia à parte: Quem me conhece sabe do que sou capaz.
Agradeço o apoio de todos os que me enviaram PMs e que me defenderam nos coments, nas várias noticias que foram surgindo, incluindo o nosso actual presidente para o qual trabalhei/trabalho em regime de cooperação nos Negócios Estrangeiros PRD – Governo.
Todas as restantes bocas não me passam da sola do pé… Sei ouvir mas apenas leio/aceito criticas construtivas
Neste momento apelo ao voto daqui a 3 dias, voto esse que deverá ser verde PRD de preferência. Deixo-vos ainda uma nota acerca de tudo isto: a força de um país vê-se muitas vezes nas suas eleições. Quantos mais eleitores mais activos teremos, supostamente.

Colegas congressistas e políticos das diversas frentes partidárias:

Estou para já aberto para um debate ou negociações para se debater o futuro da oposição em Portugal. Qualquer comentário ou ideia poderá ser realizada por PM para aqui
Alguns de vós já deverão ter uma PM na vossa caixa postal.


Fecho relembrando-vos que estou neste cargo temporariamente, assumo e assumirei a liderança do partido mas sublinho que sem o vosso apoio nada se constrói.
Para os medrosos e velhos do Restelo - reparem que o nosso candidato nas próximas eleições continua a ser o Varetas...
Não aceitarei críticas se os números nas próximas eleições nacionais não atingirem valores aceitáveis como devem compreender.

Mais desenvolvimentos em http://prd.smartnex.net/ .

Respeitosos cumprimentos,

Eunito – Presidente Interino do maior partido de oposição Português - PRD