Política - BRL na cueca e a bancada do NÃO

Day 850, 17:01 Published in Brazil Brazil by crouisssss

Numa semana conturbada, onde políticos da oposição criticam métodos de gestão do governo que com seus personagens populares e seus jornais famosos fazem um duro contra-ataque, venho expor minhas impressões.

Toda essa discussão está rodando em torno da emissão contínua de BRL's, os argumentos do governo são bons, realmente acredito que a emissãao é vantajosa para o governo mas é uma coisa que deve ser discutida,já que incomoda alguns, pode ser analisada uma opção, além disso, deve ser exposta aos cidadãos.
Alegam que quem tiver interesse pode muito bem pedir aos líderes do governo as tabelas que indicam em que foram convertidos tais BRL's mas já que existe um diário oficial, por que não publicar periodicamente tais dados?
É uma solução mais simples do que atender a todos que tem interesse e deixa o sinal que o governo realmente quer mostrar uma gestão cristalina de seus recursos.


Muitas pessoas com interesse em participar da política tentam inserir suas idéias novas, suas teorias e suas possíveis soluções para a melhoria do eBrasil. Mas o governo não está querendo ouvir, pior agem como se a oposição fosse sua inimiga. Há quem esteja chamando esse pessoal de "inimigo do governo", ou dizem que estão fazendo isso para marcar presença e ganhar votos o que não acredito que seja verdade após ler alguns jornais.

Recentemente, um dos grandes jornais de circulação do país postou um artigo compilando matérias históricas sobre a política do eBrasil, através das histórias e, principalmente dos comentários, notei que há mais de um ano são quase sempre os mesmos no poder, são figuras que quando se é citado o nome já nos vem a mente a política. E notei muitos desvios de conduta de tais políticos, como comentários jocosos após o fechamento de empresas privadas, outros que chegavam a ofender quem propunha soluções, ou opções para a economia. Sempre reprimindo a minoria e consequentemente impedindo a chegada deles à política.

Isso para o governo não é sadio, no contexto político ainda vale a máxima:

"A DEMOCRACIA É A ALTERNÂNCIA DE PODERES"



Por isso peço aos leitores que não votem com a maioria, não votem pelo partido e sim votem com sua consciência, independente da sua escolha, se partir de sua vontade já será a melhor escolha.Cada voto vale.
E um recado para ambos os lados da discussão: vocês não são inimigos, lembrem-se que todos têm um ótimo potencial, todos querem atingir o mesmo fim, a saúde econômica do Brasil. Emprego no governo não é remunerado então a inclusão de mais membros na bancada governamental seria de grande ajuda para resolver tal impasse, desde que todos sejam ouvidos com igualdade.