Manifesto PRD - Teórico/Prático

Day 440, 15:37 Published in Portugal Portugal by Eunito
Caros Portugueses e Portuguesas:

Tanto se fala, tanto se escreve…Tanto se pensa e se pede mas nada se realiza…
São estas as ideias com que vou ficando a cada mandato que vejo passar…
Fala-se sempre no PENICO, nas suas raízes, em comissões wiki e afins, em guerras das quais nada se sabe mas devia saber, da PEACE ou ATLANTIS, da Espanha e EUA, peças que nada mais são do que meros sacos de loopholers no mapa mundial, comissões irreais como o ex-ministério do LULZ e afins…



Pergunto-vos a todos:
o que querem para a nossa nação?
Um país que continue à mercê dos mesmos vezes e vezes sem conta?
Um país canhoto?

Ainda hoje ouvia, a caminho do emprego, na TSF uns breves comentários acerca de um feriado “imposto” na Venezuela IRL. Comentavam em relação a isso que o tempo nesse caso teria sido um inimigo da democracia. Dirigentes à muito tempo no poder acabam sempre por se tornar diferentes para pior. O povo habitua-se ao líder e o líder habitua-se a mandar e exagerar do povo… É isto que querem para o vosso futuro?
Não temos tempo a perder… Há sempre alguma coisa a mudar, já dizia Alister em http://www.erepublik.com/en/article/o-espirito-politico--730089/1/20 .
Eu digo que se mantenham algumas peças mas mude-se o líder e as suas ideias.



Vou dividir este artigo em três partes – militar, vencimentos e plano de contas.
Comecemos:




Fala-se em renovação militar há bastante tempo… Já lá vão vários mandatos. Está na altura de apostar na continuidade e qualidade em termos de liderança… Para quê a palavra mudança?
É necessário exigir uma certa continuidade… O trabalho tem vindo a ser bom de facto. Toda a equipa, mesmo do outro lado está de parabéns! Somo um país respeitado…
É certo que a defesa de uma nação não depende apenas do CEMFA e MD mas o presidente é figura chave e tem sempre essas duas peças importantes como conselheiros e organizadores fundamentais à defesa dos nossos interesses… Porque não manter os responsáveis actuais? Estou aberto a tal continuação no caso do nosso representante Varetas ser eleito.
Ainda no capítulo PEACE está na altura de se pensar em recolher mais benefícios. O benefício actual está na confiança de que se formos atacados teremos sempre gente competente para nos defender e vice-versa… Sei porque estive na área por dentro mas a PEACE é e pode ser muito mais do que militar… Só não o é por falta de uma maior capacidade em termos de estratégias económicas. Porque não mudarmos isso? Conto planear tudo isto no seio do partido após as eleições.




Os PVP e ordenados nas empresas S0 estão muito elevados. Tal não seria necessário se o estado tiver um fundo de protecção social dedicado a trabalhadores de skill inferior a 1.6…
Chega de demagogia… Se não os conseguem ajudar, se não existem lucros será de prever que num futuro próximo venham a aumentar os impostos… ao menos com as receitas pretendemos aplica-las em quem realmente precisa… quem trabalha diariamente com a preocupação de obter rendimentos justos…
Perguntam: como pretendem ajudar o povo português? Com uma equipa dedicada à entrega de gifts? E porque não? Porque não se negoceia com privados para a compra de gifts e distribuição dos mesmos pelos empregados nessas empresas? Mais do que isso não faria qualquer sentido. Tal permitiria à minoria de novatos evoluir rapidamente e passar a um novo escalão.
E então os trabalhadores que se dedicaram uma vida inteira à sua skill? Não podemos deixar de pensar neles… Por onde anda o sindicato dos trabalhadores? Onde está a tabela salarial descrita num documento oficial na secção de contratos do jogo?





Como novidade propomos o seguinte: prestar de contas dos governos aos congressistas… Connosco será necessário apresentar um PMC – plano mensal de contas, para despesas tendo em conta os valores dos cofres reais e previsões de receitas discriminadas por impostos, doações, despesas estruturais, militares, etc…
Os portugueses merecem saber para onde seguem os seus impostos e nada melhor do que serem planeadas, aplicadas e devidamente justificadas as contas…
Estes são alguns dos motivos para não votarem em mais ninguém senão no PRD nas próximas eleições de depois de amanhã…

Chega de departamentos ou ministérios que não funcionam… Precisamos de poucos e funcionais…
Para os restantes que se encontram nesta corrida continuo a desejar que lutem pelos interesses de Portugal e tudo de bom. Umas boas eleições para todos.


Queria ainda agradecer os votos de confiança que recebi nas ultimas horas após o "convite" realizado pelo Varetas para assumir o cargo. Têm sido todos bastante simpáticos e já recebi mais de 20PMs de todo o país!
Um agradecimento especial, também, aos partidos que a nós se juntaram nesta causa maior e aos partidos que estão neste momento em debate interno para um possivel apoio - PN e PBR.
A todos vós o meu sincero obrigado por acreditarem no PRD.



VOTEM. VOTEM PRD!

http://prd.smartnex.net/

*server em manutenção – informação cedida pelo Varetas.