Livre - Normas Congresso

Day 2,498, 14:34 Published in Portugal Portugal by Paisana


Aproximam-se as primeiras eleições ao congresso pelo Partido Livre.
Muitos são aqueles que se disponibilizaram para serem congressistas pelo Partido.

Assim sendo estamos agora em condições para revelar as normas do partido, os objectivos e procedimentos.



Objectivos

É objectivo do Partido Livre o aumento do salário mínimo nacional para 5 Pte
- O Livre tem como base o confronto com a corrupção no país. Inumeras são as provas que mostram que alguns empresários menos honestos utilizam o salário mínimo de 0.1Pte para pôr as suas multi contas a trabalhar para eles a estes valores, e assim enriquecer evadindo os impostos e obtendo lucros exagerados.

É objectivo do Partido Livre o aumento do Import Tax
- O import tax actualmente muito baixo, permite que portugueses com cidadania estrangeira que não pagam impostos, assim como outros estrangeiros, inundem o mercado com o seu produto baixando os preços drasticamente fazendo com que os cidadãos portugueses que pagam impostos não consigam ter lucro nenhum. O partido Livre quer proteger os produtores Portugueses.



Congresso- direitos e deveres

- O Congressista deve defender sempre os objectivos do Partido e dos Portugueses, ou seja neste caso defender o aumento do salário mínimo e do import tax.

- O Congressista tem o direito de apresentar qualquer proposta ou atribuir qualquer cidadania desde que não esteja em clara violação da alínea anterior.

- O Congressista tem o dever de votar favoravelmente qualquer proposta feita por membros do Partido Livre, desde que esta não esteja em clara violação da primeira alínea.

- O Congressista tem o direito de escolher o seu sentido de voto em qualquer que seja a lei apresentada por outros partidos.

- O Congressista deve ser pro activo na luta pela melhoria das condições de jogo de todos os Portugueses.



Todos os membros do Partido Livre que aceitarem as condições para serem congressistas pelo Partido, serão considerados para a lista apresentada no dia de eleições.

Aqueles que não concordarem não poderão defender o Partido e os seus ideais como congressistas.



Presidente do Partido Livre
Paisana