Entrevista polêmica com o atual CP, Gunner

Day 2,793, 18:57 Published in Brazil Portugal by Sir. Policarpo Quaresma

Olá caros leitores. Desta vez a Gazeta Regional traz uma entrevista exclusiva com o atual CP, Gunner. Foram diversos assuntos abordados pelo mandatário do e-Brasil. Entre eles, as polêmicas das ultimas eleições, a atual conjuntura política nacional, o sistema de defesa através do autogolpe, entre outros.
Como o texto é longo, chega de enrolação, vamos à entrevista:

Em primeiro lugar, parabéns pela vitória nas últimas eleições. Pronunciamento aos seus eleitores que o escolheram?

Obrigado pelos parabéns Policarpo. A população pode esperar de mim nesse mandato a mesma coisa que eu fiz nos outros. Empenho, dedicação e atividade. Agradeço e muito aos eleitores que confiaram os seus votos em mim. Desde o primeiro dia eu tenho trabalhado arduamente para trazer bons frutos para o país. Meus ministérios funcionam perfeitamente e o probleminha do MD está sendo resolvido.

Você saiu da Arena há pouco tempo, como é sua relação hoje com seu antigo partido? E como será essa relação sendo o novo CP do e-Brasil?

Sai do Arena por não mais concordar com a politica que é praticada por lá. Fui o primeiro a manifestar essa insatisfação e os meus amigos analisaram o meu pensamento e chegaram na mesma conclusão que a minha. No começo a relação era de amizade, mas com o decorrer do tempo, algumas tralhas que lá estão ( Ex: Dhanke), começou a fazer o que sempre fez quando estávamos lá que é a perseguição partidária. O pior disso Policarpo é que esse ser sabe o que está fazendo e mesmo assim continua sendo cara de pau. Ainda tenho amigos por lá e tenho pessoas que tenho consideração ( DC, Greg, Riograndense e outros). A relação ficou um pouco estremecida depois dessa última eleição, mas como é marca registrada do Arena, eles preferem perseguir governos de "oposição' do que trabalharem internamente para elegerem um candidato a CP e etc. Uma pena isso...



Fale um pouco sobre a nova agremiação em que entrou, criada junto a outros ex partidários da Arena. Fale também sobre o rápido sucesso do grupo, que já conquistou o mais importante cargo da nação.

O PPB foi criado depois que 5 membros decidiram não mais compactuar com a política executada pela Arena. Uma política um pouco injusta e ao mesmo tempo " suja". Discordamos de algumas coisas e isso ajudou com a nossa saída. Não aprovamos as eleições de Março ( Bozo se elegeu) quando o Arena em uma atitude infantil setou o apoio do Rex ( que não tinha condições alguma de ser o CP) e mesmo assim fez " vista grossa" e deixou a eleição rolar. Em muitos momentos durante a eleição foi falado no conselho que se a "oposição" não tinha votos o problema não era deles. E se o Rex tivesse ganho? Quem assumiria? Eu? O Guollo? Porque por diversas vezes tentaram nos "obrigar" a ser CP, pq alguns membros do conselho do Arena não suportavam em ver os "inimigos" no poder. Por isso que eu fui CP em Dezembro.

Voltando a falar sobre o PPB...

Vários bons jogadores gostaram da nossa ideia e juntaram-se a nós. Em 2 meses elegemos 2 CPs e já estamos no top 5 ( e temos membros no congresso é claro). Em breve buscaremos ser uma dos partidos mais influentes do Brasil com uma nova política.

As eleições foram marcadas por polemicas. Qual é sua visão sobre as acusações de supostas cidadanias concedidas ilegalmente?

Eu trabalhei para o Vigon nos 3 últimos meses e já estávamos com vontade de trazer alguns farmers para o Brasil. Como eu sou um jogador bastante influente, eu corri atrás dos países e convidei os farmers para ingressar ao nosso país.
O que ninguém sabe (porque perdem tempo em RP e outras coisas) é que já estava acordado a dias a vinda de alguns farmers, mas Peru e Colombia se estranham ( e mais alguns problemas) e atrasou a vinda. No dia 3, o MoFa peruano me chamou no whatsapp e me avisou que estaria enviando alguns farmers. Eu na mesma hora comuniquei o Vigon que não estava on e que aceitaria assim que logasse.

E foi o que aconteceu. Depois do ocorrido, eu mesmo procurei os jogadores e pedi para que não se metessem nas nossas eleições, mas por ser amigo de todos eles, eu os convidei para ingressar ao PPB. Não tem uma lei que proíba o recrutamento.
Muitos acreditam que eles votaram e que influenciaram a eleição, mas ninguem percebe que o Greg perdeu mais votos do que eu. No mesmo dia um dos farmers vendeu seu voto para a Eslovênia e foi embora. 3 brasileiros retornaram ao país e mesmo assim falam q foram CSs ilegais. Ai eu pergunto: Onde tem escrito isso? Porque quando pedimos para nos mostrar, algumas pessoas mudam de assunto ( né DC?). Tudo isso para mim é choro de perdedor e agradeci muito ao Greg pelo respeito nessa eleição.



Outro assunto que está levantando diversas opiniões é o Auto-golpe. Para alguns, ele foi acordado como uma instancia de defesa, que seria apenas representada pelo CP, sem conceder a ele os poderes reais de ditador. Para outros, o CP tem direito a usar estes poderes plenamente, abandonando o sistema presidencialista. Qual é sua postura sobre este assunto?

Eu sou a favor do auto-golpe e agora sou a favor do golpe mesmo. O congresso passou dos limites com o seu RP e o CP não é obrigado a aturar certas atitudes. Alguns congressistas se acham no direito de mandar mais que o próprio CP.
Quem não está satisfeito, basta gastar 200k cc e lutar para derrubar a ditadura. Isso é muito fácil de se resolver. O Brasil precisa avançar e não continuar estacionado como está a anos.

Como avalia a atual conjuntura política do país?

O país está dividido!
Vou separar as coisas do modo correto..
Como está a conjuntura politica no pais na cabeça de um membro do Arena:
Arena x "inimigos" "desertores" "traidores"
Como está a conjuntura politica do país na cabeça de alguns membros do Fênix:
Arena x " fraudadores" " traidores", mas balanço para o lado dos "opressores" "inimigos", mas não quero desgrudar do saco da Arena, porque só conseguimos eleger alguem com os votos deles. Resumindo: INTERESSE!
Como está a conjuntura politica dos país na visão dos outros partidos:
Precisamos melhorar o nosso país, precisamos melhorar a nossa politica, precisamos voltar a ser potência e etc.
Essa é a diferença Policarpo, eu frequentei os 2 lados e sei o que eu estou falando.

Qual é sua visão sobre os problemas crônicos da sociedade e-brasileira, como a falta de acompanhamento aos jovens, pouca união política e falta de mobilização social? Como CP, qual é o plano para resolvê-los?

Não temos mais pessoas dispostas a ajudar os novatos. Exceto alguns!
Eu particularmente ofereço ajuda sempre quando apresentam alguma proposta. Alguns partidos oferecem suas escolas, mas é uma farsa, pq eu nunca vi sair alguem que tenha aprendido algo nessa " escola". Estou apoiando um projeto do Big Gil e tem tudo para dar certo.



Como avalia a atual situação do país, após um governo de três meses seguidos de Dio Vigon.? Como ele deixou o país?

Depois do episódio do Clay, o Brasil melhorou e MUITO. Vigon deixou um bom legado para o país. A nossa arrecadação aumenta a cada dia e o militar está PERFEITO. Conseguimos organizar o nosso dano. Basta os próximo CPs manterem isso e buscar melhorar ainda mais.

Falando sobre sua administração, quais são as principais atividades ou projetos de seu governo? Algo novo? Pelo que iremos lembrar do governo de Gunner?

Estamos estudando mexer em nossas taxas afim de lucrarmos um pouco mais e vamos ampliar a vinda dos farmers dos outros países para produzirem aqui no Brasil. Os projetos de cada ministério continuarão sendo debatidas e em breve vamos trazer algo novo.

Fora isso, a população verá um CP altamente ativo e disposto a ajudar.

Espaço aberto para considerações finais

Enquanto alguns perdem o seu tempo com perseguições e com os interesses próprios, eu respondo com trabalho e dedicação. Não estou dando ouvidos para acusações sem provas, isso é coisa de gente fraca e que não sabe perder.
Keep calm e ganhe uma eleição!
Abs a todos.

Sir Policarpo Quaresma
VOTE – COMENTE – DIVULGUE – PARTICIPE - ENDORSE