Entrevista com Sucateir0, presidente do Portugal

Day 2,591, 07:15 Published in Brazil Brazil by Jurandir Plydoro


Nós do Jornal InformAtivo conseguimos uma entrevista com o presidente do Portugal, Sucateir0. Esta é mais uma entrevista da nossa série com os presidentes de países aliados. O resultado você confere agora:



1-O Portugal tem inimigos no jogo hoje?

Resposta: Espanha. Desde Sempre, Para Sempre.

2-O que você pensa sobre o Brasil?

Resposta: Sinceramente o Brasil é um ePaís que não entendo. não gosto nem desgosto. tenho medo de confiar no país em si. alguns jogadores confio plenamente, noutros nem tanto. Como país mete-me em duvidas se é aliado certo, se tem segundos planos para ele. Com isto quero dizer que há não muito tempo atacou-nos e agora temos MPP e somos "amigos". É isto que não se entende.

3-Portugal hoje está preparado para uma guerra?

Resposta: Portugal em si? não.
Cidadãos de Portugal? sim. alguns, apenas.

4-É difícil a vida de presidente?

Resposta: A vida de CP não é difícil, o que é difícil é a vida dos ministérios e dos ministros que os acompanham. esses sim, trabalham muito. Para não ajudar, temos a época natalícia e passagem de ano, que faz com que haja menos tempo online e menos jogadores a quererem ajudar nos Ministérios.

5-Sobre a política externa, como tu tens escolhido vossos aliados ?

Resposta: Como disse em cima, ter equipa é difícil, somos poucos a tomar conta de tudo e Portugal, no meu mandato tem feito os possíveis e impossíveis com os jogadores que temos a ajudar. Se a equipa poderia ser maior ? Podia.
Há gente para ajudar? quase nenhuns.
Daí ter-se prioridades.

Dito isto não quero dizer que não ajudamos os aliados quando precisam, quero dizer que não há "tempo para conversa de tomar chá".


Gostaria de agradecer ao Sucateir0, presidente do Portugal, que gentilmente nos concedeu essa entrevista. É importante saber o que pensa nossos aliados, saber suas prioridades. Nosso jornal está aberto para qualquer comunicado que você queira fazer ao Brasil Sucateir0.

Jurandir Plydoro