Entrevista com Presidente da França

Day 4,552, 07:38 Published in Brazil Brazil by Zuko Martins


Bom dia Caros Leitores,

Como eu prometi ontem, uma entrevista exclusiva com o Presidente da França.
Ele foi reeleito pelo povo Francês, sim estou falando do Presidente Alexandrin.



Desde de já quero agradecer pela sua disponibilidade Presidente Alexandrin, poderia falar um pouco da sua carreira aqui no Erepublik:

Olá
Antes de tudo, obrigado por me oferecer esta entrevista! É a primeira vez desde os meus primeiros passos no eRepublik, em 2011, que estou entrevistando para um país que não a França.
Cheguei ao eRepublik em 25 de setembro de 2011 para ser mais preciso. Entre 2011 e 2014, eu fui membro do parlamento e membro do governo várias vezes. Em 2014, durante 3 meses, fui ao Canadá para me tornar Embaixador e Ministro da Integração da Comunidade Francófona. Depois, continuei minha pequena jornada política na França até maio de 2015. Também fui comandante em chefe do Estado Maior Francês por 1 ano. Foi, portanto, em maio de 2015 que deixei o jogo principalmente por falta de motivação.
Finalmente, voltei ao eRepublik em janeiro de 2020 por puro acaso. Eu gosto disso e integrei diretamente os governos mais recentes. Estive no MoFA em março e presidente em abril. Acabei de ser reeleito Presidente para o mês de maio.

CNN Erepublik pergunta: No Brasil, a França é considerada um inimigo natural, como melhorar a situação entre os países?

Alexandrin responde: Você deve saber que não há guerra entre nossos dois países. A lei do "Inimigo Natural" foi aprovada alguns dias atrás antes da "Mudança do dia" para organizar um épico em uma de nossas batalhas da Guerra de Treinamento. Portanto, não há problema, a situação está sob controle!

CNN Erepublik pergunta: Como você venceu as eleições, quais são os planos para melhorar as relações com o Brasil?

Alexandrin responde: Isso fará, portanto, meu segundo mandato consecutivo. Essas duas eleições foram encerradas. Sempre me opus a um candidato da oposição. De fato, nosso país está fortemente dividido na orientação política internacional a adotar. Mas, graças ao apoio dos dois maiores partidos do país e eleitores com a mesma opinião, o Pro-Code, fui reeleito para um segundo mandato.

Já no mês passado, como presidente, tivemos boas relações. A prova é que atualmente temos uma guerra de treinamento que está indo perfeitamente bem. Eu também tenho excelentes relações com os dois últimos governos em vigor no Brasil. Por fim, assim que nosso referendo indicou que estávamos nos tornando uma nação pró-código, comemoramos isso participando de uma invasão de código a favor do Brasil em 22 de abril. Até financiamos bônus para lutadores franceses que participaram da luta. Por isso, continuaremos nesse caminho para manter nossas boas relações com você 🙂

CNN Erepublik pergunta: Quais são seus planos para a prosperidade global?

Alexandrin responde: Atualmente, a França está em uma fase de transição. Portanto, é imperativo concentrar-se na política adotada por meu governo internacionalmente. Primeiro, garantir a prosperidade do meu país tem prioridade sobre todas as outras ações. Para garantir isso, preciso reconciliar internamente diferentes pontos de vista, mas também devo, e como prioridade, garantir que nossas escolhas diplomáticas no exterior não sejam prejudiciais para nós a longo prazo.

CNN Erepublik pergunta: Deixe uma mensagem para brasileiros e leitores da CNN

Alexandrin responde: Estendo toda minha amizade ao povo brasileiro.
Desejo a eles toda sua soberania nacional de volta e faremos o máximo possível durante o ataque para fornecer o apoio necessário, como já era há pouco tempo.

Muito Obrigado Presidente pela entrevista.

Se cuidem e até mais.