Entrevista com o HULK CINZA.

Day 2,160, 19:09 Published in Brazil Brazil by bruno shak

Hoje o HULK CINZA esta de frente com o bruno shak.


HULK CINZA

FUNDADOR DO PARTIDO HEROES





Vamos para as perguntas.


1-Oque você acha do atual CP?

Bom foi eleito democraticamente, então representará a maioria da população. Não o conheço do outro mandato então não posso emitir posição sobre governo anterior. Com relação ao atual governo, não percebi ainda mudanças na área de relações exteriores e de definição de posição a seguir.

2-oque acha dos últimos 3 governos?

No governo da chain, o brasil conseguiu conquistar novamente os 100% de bonus. Deveria ter começado por aí uma mudança de atitude com relação a posicionamento na área de alianças externa. Não vi muita preocupação com esse fator crucial nos dois outros governos. Continuaram com a política da neutralidade. E tá aí o resultado.

3-De todos os CP que tivemos nesse ano qual foi o melhor e qual foi o pior

Acredito que todos deixaram a desejar por pensar apenas no presente.

4-Oque você acha preciso para ser um bom congressista?

Estar antenado com o desejo da maioria da população, que muitas das vezes tem desejos e vontades que não são levados em conta.

5-Oque você acha dessa divisão brasileira(frigideira e panela)?

E acredito que continuará sua existência, e não vejo porque findar. Só penso que por mais que haja diferenças, o ebrasil deveria vir em primeiro lugar.

6-Oque você acha preciso para que o Brasil retome seu territórios?

Começar do zero a construção de novas alianças. Apagar a imagem que os outros países tem hoje de nós. Sozinho nada conseguiremos a curto prazo. A longo prazo o que deve ser feito é investimento pesado nos babys.

7-Para qual aliança você acha que o brasil deveria ir?

Como disse, acredito que tudo deveria começar do zero, ou seja, até uma nova aliança deveria ser criada, como novos princípios e valores.

8-A falta de alianças estaria prejudicando o nosso eBrasil?

Não a falta de alianças, mas sim postura, confiabilidade junto a comunidade internacional. Hoje temos apenas duas alianças com força, Two e Cot, sendo que a Two possui um poderio militar invejável. Repito, devemos passar uma borracha e começar tudo de novo.

9-Como você enxerga a relação entre as atuais milícias do eBrasil e o governo?

Existem alguns tipos de milícias dentro do ebrasil, as que vendem dano e não ajudam nas campanhas, outras que ajudam se você comprar seu dano, outras que nem se importam se perde ou se ganha e outras que focam na defesa e reconquista de nossos territórios. Então, para que haja benefícios para o ebrasil, o governo deve ter habilidade de saber administrar o que é melhor para o país.

10-O que levou você a criar o HEROES?

O HEROES nasceu para dar voz a quem está descontente com os rumos tomados pelos políticos que entram e saem todos os meses, e não fazem nada além do arroz com o feijão, quando não os deixam queimar...kkkkkkk. É um partido que veio para inovar, para buscar mostrar novas propostas, ou seja, um jeito diferente do que já vinha sendo feito. Hoje acredito que a solução para esse país ainda passará por nós.

11-Quais são os mais ativos do HEROES?

Temos bastante heróis trabalhando arduamente dentro do partido, com idéias, sugestões, disposição, criatividade. Então seria injusto da minha parte citar nomes, porque certamente esqueceria de alguém. Somos uma família, um corpo que cada um bem ajustado faz a máquina andar.




Essa foi mais uma entrevista do bruno shak.
vote, re-shout e assinem meu jornal.