Dr. Max, ou Como Eu Aprendi a Deixar de me Preocupar e a Amar o Wipe

Day 2,262, 19:09 Published in Portugal Spain by Maximilian Von Evil


Pois é, os Amaricanos decidiram que querem ser gimps da Spoland...não chegava a little england, agora também temos os gordos do norte.
É na boa, o tsunami daquela gordura toda a desembarcar nas nossas praias vai ser chato, mas o pessoal cá os aguarda.


A situação nas praias portuguesas passa para defcon badocha

Quanto à lei de NE que os amaricanos lançaram, respondo com um clássico Português, os Mata Ratos!

Somos sempre fortes mesmo em luta desigual
Queremos a diferença deste mundo anormal

Naturalmente a luta que temos pela frente vai ser difícil, mas é sempre positivo sabermos que a Spoland está "enterrada" no Canadá, impedindo que dirijam as suas atenções para Portugal. O dano que os amaricanos podem dar é muito superior ao nosso, mas vamos ver se os nossos amigos Argentinos e Sérvios não aparecem para dar uma ajuda.

Em termos de alianças, é visível que se estão a formar novos blocos, o principal neste momento sendo Polónia + Espanha + Little England + Amaricanos, do outro lado será que se vai formar um bloco Argentina + Sérvia + Portugal + Canadá + França + Suécia + todos aqueles que odeiam a spoland?

Não sei, vamos ver no campo de batalha.

Murica!

Provavelmente vamos ser wipados, ou talvez não, mas não importa. Como já uma vez referi, as regiões são apenas pixeis (mentalidade de protegido) mas a comunidade existe, e o facto é que já chateamos o suficiente para terem que subcontratar os americanos para nos wipar.

O wipe não me assusta, eu aprendi a amar o wipe, eu amo o wipe.

Enquanto estivermos em wipe eles têm que garantir a nossa ocupação, e vão gastar recursos, paciência e capital político para um ganho muito muito limitado. Estrategicamente, a vitória é sempre nossa, aliás, já o é há muito tempo.

Eles que venham, o jogo começa 0 a 0 com Portugal a ganhar.

Claro que os trolls vão aparecer, manter-nos em wipe é sempre bom para o ego de alguns Espanhóis. Deixem-os gozar, eles já perderam, eles já começaram a perder quando precisam de pedir ajuda aos amaricanos

And Spain, after we kick some yankee ass, we'll meet again, and again, and again. We are your worst enemy, the enemy that never goes away, and one day, maybe not tomorrow, maybe not in a month, maybe not in a year, but we will wipe you again someday, and the world will laugh, and laugh, and laugh.

We'll meet again, that much i promise you

Para os tugas, é relaxar e nunca nos submeter. Enquanto aqui estivermos a dar-lhes porrada, Portugal existe, com ou sem wipe.: Don't Worry, Be Happy