Candidatura PresidĂȘncia Portugal (Reestruturada) - Paisana

Day 1,777, 23:47 Published in Portugal Portugal by Paisana

É com todo o gosto que vos apresento um programa em que mais de 90% dos gastos serão investidos na comunidade, quer a nível de entretenimento, de sustento, de apoio e incentivo à criatividade da mesma.



Objectivos da candidatura:

Igualdade perante todos os cidadãos Portugueses
Aumento da interactividade e participação da comunidade
Melhoria da produtividade das Unidades Militares Portuguesas


Sector Militar



Reduzidos os custos significativamente neste sector, uma reestruturação a todos os níveis é necessária.

A distribuição a mercenários chegará a um fim. Iremos parar todas as distribuições a mercenários e o canal #dist ficará fora de funções.

Em contrapartida iremos iniciar o novo projecto intitulado Unidades Militares Portuguesas Activas

Unidades Militares Portuguesas Activas (UMPA) (reestruturado)

Neste novo projecto iremos reunir com os líderes e representantes de cada MU para decidir o financiamento das mesmas por parte do governo.
Este financiamento rondará as 15 armas q7 semanais por cada lutador activo de cada MU. (serão verificados os mesmos pelo site egov)
Na primeira semana de presidencia não serão entregues as armas às MUs. A primeira semana servirá para tratar de tudo junto dos líderes militares bem como para aguardar a redução dos preços das armas no mercado.
Estas armas serão entregues aos líderes das MUs que se responsabilizarem a fazer chegar estas armas aos seus soldados e garantir a igualdade.
Todo este financiamento será divulgado à comunidade. As quantias recebidas por cada MU, para que todos saibam aquilo a que têm direito serão escritas num artigo, e se não chegar até eles, podem reportar ao governo e/ou alterar de MU.
O financiamento será semanal para em caso de incumprimentos possa ser interrompido o investimento a uma MU incumpridora.

Aconselharemos as MUs a fazer um feed nas suas MUs a anunciar e onde cada soldado que escreva lá receba o que tem direito, para que a distribuição não seja feita apenas pelo irc.


A par disto, realizaremos algumas investidas conjuntas com as MUs para tentarmos melhorar a nossa organização militar. (estas iniciativas serão financiadas pelo governo)

Posto isto, como vêm o objectivo deste governo a nível militar não passa pelo esbanjamento de recursos em mercenários e compra de dano mas sim melhor o nosso próprio dano através de organização e investimento nos nossos soldados, o que vai dificultar a reconquista imediata do território mas nos dará umas bases fortes para o fazer no futuro.

Iremos ter 3 chefes Militares que estarão responsáveis por comandar as várias divisões durante uma batalha.
1 para a divisão 4 e o chefe geral
1 para a divisão 3
e outro para as divisões 1 e 2

Forças Armadas Portuguesas (FAP)

Tem sido de notar a falta de organização e o abandono em que as FAP têm sido deixadas pelos sucessivos governos ainda que se tenham notado algumas melhorias com o trabalho dos actuais líderes, coisas como membros das FAP a lutar contra aliados continuam a verificar-se diariamente.
Iremos apoiar a actual liderança das FAP com um maior apoio no que diz respeito a tempo e dedicação a este tema.
Tudo faremos para inverter a posição de MU desgovernada do governo em que as FAP se encontram.


Sector Social



Este é o sector onde planeamos investir mais esforços.
Este sector contará com um aumento substancial do financiamento.

Todos nós estamos a par do esforço pela sobrevivência que vários novatos chegados ao jogo têm que fazer todos os dias.
Inúmeras são as queixas de que não têm dinheiro para comprar comida.

Pois bem no sector social vamos abrir um novo canal que vai funcionar tanto no IRC como ingame, intitulado "segurança social"
Todos nós descontamos impostos, mas para que o fazemos se não beneficiamos disso? Apenas vemos os estrangeiros beneficiar dos nossos impostos.
A segurança social vem dar significado aos impostos que pagamos.
Todos os dias serão fornecidas 1000 unidades de energia para cada cidadão que assim o queira, apenas tem que fazer o pedido diário ou por mensagem aos responsáveis pelo jogo ou aparecendo no devido canal do IRC a ser criado.
A par da comida gastos com as viagens de mudança de país serão também comparticipados! Isto só pode ser feito 1 vez por dia mediante a apresentação de provas de que será para deslocamento de forma a cumprir a Daily Order.
Com este novo programa Segurança Social contamos facilitar a vida a muitos jogadores. Este programa está aberto a toda a população portuguesa independentemente do nível ou força.
• Gostaríamos que quem tivesse mais do que possibilidades de auto sustentação se abstivesse de usufruir destas medidas para enriquecimento próprio, apesar de que se o fizer, não serão negadas tais ajudas. Fica na consciência de cada um.

A par deste novo projecto, iniciaremos também um novo projecto com o nome de "Criatividade Social"
Consiste na aposta na criatividade da comunidade. Esta terá oportunidade de apresentar as suas ideias e projectos para a comunidade, sejam estes jogos, quizzs, explicações do jogo, políticas, debates, tudo o que a criatividade vos mover.
Depois de apresentadas a nós as vossas ideias, se aceites (serão facilmente aceites desde que não completamente descabidas) serão financiadas (em termos de prémio que devam ser pagos aos participantes) e acompanhadas pelo governo e atribuídos 3000 PTes ao cidadão que organizar o seu evento.
O governo realizará também os seus próprios eventos neste âmbito. A única diferença é que as pessoas do governo que as organizarem não receberão os 3000PTe.


Sector Financeiro



Cortes nos custos militares foram feitos para fazer face à crise nas receitas actual

Queremos que o mercado Português seja mais activo e como tal, as compras que o governo tiver de fazer tanto de armas como de comida serão feitas sempre que possível, no mercado português e a jogadores portugueses. (visto que 20% do dinheiro volta para os cofres do estado)
Iremos apoiar na medida dos possíveis a compra de empresas e aumento dos campos de treino nas alturas das promoções através de empréstimos.

Os gastos deste mandato irão rondar mais ou menos os mesmos do governo anterior, mas contamos com a subida das receitas visto que iremos investir no mercado português e em Portugueses.

Gastos Previstos: 1.000.000 PTe 300 Ouro
Receitas Previstas: 650.000 PTe
Saldo final: -350.000 PTe - 300 Ouro


Sector Diplomático



Este conta ser o sector mais activo do governo. Estamos numa posição muito frágil a nível mundial. Com este governo vamos finalmente procurar alternativas na nossa posição no mundo que não seja a de Wipe permanente.
Nos últimos dias contactei vários países e conseguimos estabelecer um acordo com 1 deles para nos ajudar na frente contra a Espanha.
Este país não se encontra na Aliança EDEN mas tem problemas de relacionamento com os Espanhois e estaria disposto a actuar conjuntamente connosco.
O acordo praticamente formalizado consiste no ataque conjunto à Espanha 1 semana depois da tomade de posse dos novos governos.

Isto põe nos num impace na actual aliança em que estamos. Pois estariamos a fazer acordos com países inimigos da nossa aliança.
Ainda não falamos com a EDEN sobre este assunto mas sendo este um país mais forte que a Espanha teriamos muito a ganhar neste ofensiva conjunta.
(o país não será revelado pois pode ser usado por outras candidaturas à presidência)

Dito isto não iremos de maneira alguma abandonar a EDEN durante este mandato a menos que o sejamos forçados a fazer.

Qualquer medida diplomática relevante será debatida junto do povo para que medidas a que o povo esteja contra não sejam tomadas por imposição.




O vosso congressista favorito
Paisana