Candidatura PresidĂȘncia Portugal - Paisana

Day 1,809, 07:29 Published in Portugal Portugal by Paisana


A minha recandidatura a CP está ai!
Foi pena não ter sido eleito o mês passado pois acreditava que muito podia ter sido feito.
Mas ainda não desisti.




Durante este mês pensei em varias novas ideias para colmatar o crescimento da monotonia e desistência de jogadores em ePortugal.

Passo então a apresentar a minha candidatura que envolve algumas ideias da anterior com novas ideias para este mês, sendo que algumas do anterior como o ataque à Espanha em conjunto com a Macedónia já não estão em cima da mesa.


Objectivos da candidatura:

Igualdade perante todos os cidadãos Portugueses
Aumento da interactividade e participação da comunidade
Melhoria da produtividade das Unidades Militares Portuguesas
Resolução temporária da situação Portugal - Espanha



Sector Militar



Reduzidos os custos significativamente neste sector, uma reestruturação a todos os níveis é necessária.

A distribuição a mercenários chegará a um fim. Iremos parar todas as distribuições a mercenários e o canal #dist ficará fora de funções.

Em contrapartida iremos iniciar o novo projecto intitulado Unidades Militares Portuguesas Activas

Unidades Militares Portuguesas Activas (UMPA) (reestruturado)

Neste novo projecto iremos reunir com os líderes e representantes de cada MU para decidir o financiamento das mesmas por parte do governo.

Será feito apenas depois da eleição do congresso para que fundos possam ser transferidos (a última semana do mandato). Prometo que tudo farei para que tenhamos territórios para que este mês o congresso Português exista e possamos financiar projectos de desenvolvimento da comunidade.

Este financiamento rondará as 10 armas q7 semanais por cada lutador activo de cada MU. (serão verificados os mesmos pelo site egov)
Estas armas serão entregues aos líderes das MUs que se responsabilizarem a fazer chegar estas armas aos seus soldados e garantir a igualdade.
Todo este financiamento será divulgado à comunidade. As quantias recebidas por cada MU, para que todos saibam aquilo a que têm direito serão escritas num artigo, e se não chegar até eles, podem reportar ao governo e/ou alterar de MU.
O financiamento será semanal para em caso de incumprimentos possa ser interrompido o investimento a uma MU incumpridora.

Aconselharemos as MUs a fazer um feed nas suas MUs a anunciar e onde cada soldado que escreva lá receba o que tem direito, para que a distribuição não seja feita apenas pelo irc.

A par disto, realizaremos algumas investidas conjuntas com as MUs para tentarmos melhorar a nossa organização militar. (estas iniciativas serão financiadas pelo governo)

Posto isto, como vêm o objectivo deste governo a nível militar não passa pelo esbanjamento de recursos em mercenários e compra de dano mas sim melhor o nosso próprio dano através de organização e investimento nos nossos soldados, o que vai dificultar a reconquista imediata do território mas nos dará umas bases fortes para o fazer no futuro.

Iremos ter 3 chefes Militares que estarão responsáveis por comandar as várias divisões durante uma batalha.
1 para a divisão 4 e o chefe geral
1 para a divisão 3
e outro para as divisões 1 e 2

NOVO PROJECTO MILITAR PARA NOVATOS

Está em desenvolvimento um projecto intitulado "A guerra dos Novatos" que será discutido junto da população.

Links do projecto: http://prntscr.com/irj1t http://prntscr.com/irj34


Forças Armadas Portuguesas (FAP)

Tem sido de notar a falta de organização e o abandono em que as FAP têm sido deixadas pelos sucessivos governos.
Actualmente as FAP e a sua liderança orgulha-se de que quase dão lucro.
O pensamento não pode ser este. As FAP têm que servir para defender Portugal e dar o necessário aos soldados para o fazer, e não pô-los a trabalhas nas empresas a baixos salários e esperar que não peçam dist para as FAP poderem lucrar com isso.
As FAP são um exercito governamental, têm que dar prejuizo
Quando começarmos a mudar a mentalidade da liderança poderemos então focar-nos no que realmente importa nas FAP. Dano desenvolvimento e utilidade.


Sector Social



Este é o sector onde planeamos investir mais esforços.
Todos nós estamos a par do esforço pela sobrevivência que vários novatos chegados ao jogo têm que fazer todos os dias.
Inúmeras são as queixas de que não têm dinheiro para comprar comida ou mover-se para fazer a DO.

Pois bem no sector social vamos abrir um novo canal que vai funcionar tanto no IRC como ingame, intitulado "segurança social"
Todos nós descontamos impostos, mas para que o fazemos se não beneficiamos disso? Apenas vemos os estrangeiros beneficiar dos nossos impostos.
A segurança social vem dar significado aos impostos que pagamos.
Todos os dias serão fornecidas 1000 unidades de energia para cada cidadão que assim o queira, apenas tem que fazer o pedido diário ou por mensagem aos responsáveis pelo jogo ou aparecendo no devido canal do IRC a ser criado.
A par da comida gastos com as viagens de mudança de país serão também comparticipados! Isto só pode ser feito 1 vez por dia mediante a apresentação de provas de que será para deslocamento de forma a cumprir a Daily Order.
Com este novo programa Segurança Social contamos facilitar a vida a muitos jogadores. Este programa está aberto a toda a população portuguesa independentemente do nível ou força.
• Gostaríamos que quem tivesse mais do que possibilidades de auto sustentação se abstivesse de usufruir destas medidas para enriquecimento próprio, apesar de que se o fizer, não serão negadas tais ajudas. Fica na consciência de cada um.

A par deste novo projecto, iniciaremos também um novo projecto com o nome de "Criatividade Social"
Consiste na aposta na criatividade da comunidade. Esta terá oportunidade de apresentar as suas ideias e projectos para a comunidade, sejam estes jogos, quizzs, explicações do jogo, políticas, debates, tudo o que a criatividade vos mover.
Depois de apresentadas a nós as vossas ideias, se aceites (serão facilmente aceites desde que não completamente descabidas) serão financiadas (em termos de prémio que devam ser pagos aos participantes) e acompanhadas pelo governo e atribuídos 2000 PTes ao cidadão que organizar o seu evento.
O governo realizará também os seus próprios eventos neste âmbito. A única diferença é que as pessoas do governo que as organizarem não receberão os 2000PTe.

Sector Político



Desenvolvimento e discussão junto da população do projecto Liga Partidos Políticos.

Links de Consulta deste projecto: http://prntscr.com/irisy http://prntscr.com/irivi

Sector Financeiro



Cortes nos custos militares foram feitos para fazer face à crise nas receitas actual

Queremos que o mercado Português seja mais activo e como tal, as compras que o governo tiver de fazer tanto de armas como de comida serão feitas sempre que possível, no mercado português e a jogadores portugueses. (visto que 20% do dinheiro volta para os cofres do estado)
Iremos apoiar na medida dos possíveis a compra de empresas e aumento dos campos de treino nas alturas das promoções através de empréstimos.

Iremos também apostar na compra e venda de material e moeda para tentar gerar riquezas para Portugal.

Sector Diplomático



Este conta ser o sector mais activo do governo. Estamos numa posição muito frágil a nível mundial. Com este governo vamos finalmente procurar alternativas na nossa posição no mundo que não seja a de Wipe permanente.

Situação Portugal - Espanha

Durante estes últimos dias estive em conversações com aquele que será muito certamente o próximo CP de Espanha, na tentativa de chegar a uma acordo sobre a possibilidade de nos devolverem um território para podermos fazer a missão de NE.
Foi me dito que só aceitariam isso se nós estivéssemos disponíveis para acordar num NAP e que o actual CP Português não estava interessado.

Contudo nada está perdido. Conversei com o congresso espanhol e o seu futuro CP e apesar do "ódio" que os Espanhóis têm por nós e alguns de nós por eles, eu mostrei lhes que há possibilidades de nos virmos a dar bem no futuro e conseguir acordos benéficos para ambas as partes e iniciar projectos em conjunto.

Depois disto o futuro cp e eu desejamos-nos boa sorte para as eleições e que depois das eleições possamos chegar a um fim deste conflito os 2.

*Qualquer medida diplomática relevante será debatida junto do povo para que medidas a que o povo esteja contra não sejam tomadas por imposição.



O vosso congressista favorito
Paisana