Análise dos Principais Candidatos

Day 1,960, 16:33 Published in Brazil Brazil by Levi Mikhailov

Bem, não podemos deixar a crítica de lado, aliás, ela é muito importante no desenvolvimento da política, o Sons da Pátria, vem para isso. Não há como ser totalmente imparcial nesses assuntos, e isso é perceptível. Não vim aqui para postar minha opinião, mas sim uma forma geral de entendimento.
Os candidatos com mais força são o ASPF (OrB - Eastern Cape) e Lorenzo (PERSONA - Southeast of Brazil).



ASPF, talvez um dos candidatos mais controversioso, coloca-se em posição arriscada, ao misturar, mesmo que com hegemonia, brincadeiras e políticas, mas quando é pra falar sério, nosso provável leitor assíduo da Desciclopédia sabe falar bem.

Ele como todo candidato, se opões a brigas sem motivos e já deixa logo no começo uma coisa bem clara: A eVida não é um mar de rosas. Pelo que percebi é um candidato muito comediante pacífico, pode acabar com vários "mimimis" espalhados pelo eWorld.
Podemos dizer, que não fica em primeiro plano a organização, que nosso Brasil e eBrasil tanto necessita, mas pelo menos, pretende organizar melhor os ministérios (finalmenteeeeeeee!)


Pontos Principais:
- É um candidato descontraído, a comunicação com ministros e congressistas fica mais facilitada, assim, os consensos organizarão melhor o Brasil.
- Talvez ASPF não esteja totalmente preparado, é relevante o perigo de misturar brincadeiras a política do eWorld
- Ele não tem projetos para organizar o povo, que necessita urgentemente dessa organização.
- Os ministérios ficarão mais organizados, além disso, o MdE está com boas ideias



Lorenzo, menos cômico e engraçado que ASPF, mas com certeza, aparenta mais culto e sério, em contrapartida, seu estilo poético tira a objetividade dos assuntos. Mais sério, contudo menos objetivo que ASPF.

Na questão guerra e alianças, ele mostra um pouco mais de agressividade e ofensividade que ASPF, quer deixar os problemas do passado, no passado.
Indiretamente, mas sabemos que é verdade, que se o Brasil só fica unido para ter alguma vantagem, como no caso da África do Sul.


Pontos Principais
- Ele é culto, provavelmente vai ter decisões refinadas;
- Não tem objetividade, algumas decisões podem ficar incompletas ou com uma falta de essência (também conhecida como falta de ideias);
- Não mostrou progressos amplos, apenas falou o que todo mundo já sabe e já está cansado de saber;
- Coloca na frente decisões nacionais do que as internacionais.



Agora, a decisão fica com você! Para quem ainda está indeciso, o tempo está se esgotando. Até qualquer hora.
-- Ouça os Sons da Pátria