14º DROP - VEM DEVAGAR EMIGRANTE

Day 1,954, 22:01 Published in Portugal Portugal by HK416


Como sempre aqui vai o proposta de acompanhemento musical para o artigo -> PLAY


Olá Rapaziada Fofa!
Já tinham saudades dos meus artigos ternurentos de má língua e infantilidade?
Pois... Pensei que gostassem... mas pronto... 🙁

Bem, eu já não escrevia à algum tempo devido ao muito trabalho que tenho tido no MDS, mas achei que não podia deixar de dar enfâse ao exôdo que acontece neste momento em ePortugal.
Já saíram alguns artigos que estão indiretamente relacionados com este assunto, polémicas partidárias e arremesso de pedras entre algumas bancadas, mas não é isso em que me irei debruçar. Irei focar-me na recepção aos nossos Emigrantes.
Pois é, nos ultimos dias o SEF não tem parado, desde que ePortugal voltou a ter um pedaço de terra que que os nossos estimados Emigrantes não param de chegar, mas esta comunidade ainda não lhes prestou a devida Homenagem.



O Emigrante Português, esse grande homem/mulher que por variadas razões teve de largar o conforto da terra Mãe e enfrentar o desconhecido. Abrir mão de boa comida, clima razoável, vinhaça da boa, mulheres/homens bonitos/as, porrada política e até ouvir uns piropos à Tuga é díficil.

Amigos eu não me imagino nesse lugar, Verão sem pimba e amor na praia é um cenário que não quero imaginar, e portanto têm o meu respeito.



Bem é isto, pode ser que consiga chegar aos 100 subscritores com meia dúzia de palavras (o que seria bastante positivo), quero dar as boas vindas a todos os que obtiveram a cidadania Portuguesa e dar um conselho aos que aí vêm por intermédio de uma modinha desse grande artista - Graciano Saga -> MODINHA

"Imigrante vem devagar por favor,
temos muito tempo para lá chegar
e depois, lá diz o velho ditado:
Mais vale um minuto na vida,
do que a vida num minuto."




Ah! Tenho um update do Albúm do MC Kingélder M Aka Microphone Chief Gi Gi Léo, este mês acaba de atingir as 500k de Cópias vendidas é para já Disco de Prata. Não perceberam? Clica aqui então 😃

Já sabem que os meus artigos são parvos, portanto têm autorização para me insultar e aparvalhar nos comentários. Aproveitem 😛


Beijinho e Abraço,
HK416, o mais fofinho da comunidade.
o/