[Rubicon8]- A verdade por trás da mentira

Day 1,413, 04:38 Published in Portugal Portugal by DMBoss


Saudações a todos!

Venho por este meio denunciar uma situação grave que a meu ver se passa no Partido a que pertenço, o Movimento Futurista Português.

Realizaram-se no passado dia 2 de Outubro diversas reuniões, em vários partidos, para se decidirem os apoios que cada Candidato à Presidência levaria para as urnas.

A reunião, do Partido do Movimento Futurista Português, teve um desenrolar que permitia qualquer pessoa chegar a 1 de 2 conclusões (que irei explicar em seguida).

Mas que ao invés disso, no dia 3 de Outubro apercebo-me que havia uma 3ª conclusão que foi a seguida pelo Presidente Rubicon8, sem que ninguém o pudesse antecipar.

Quero com isto dizer, que da reunião foram obtidas duas posições entre o Presidente do MFP e os militantes:

1- Apoiar o Lucifel como candidato oficial do MFP;

2- Não apoiar ninguém.

Perante a votação dos membros presentes, 100% dos votos segundo foi afirmado pelo próprio Presidente do MFP apontavam no sentido de que democraticamente o Lucifel seria escolhido como candidato oficial do MFP.

Contudo, numa reviravolta surpreendente, o Presidente Rubicon8, optou por não seguir a intenção de voto unânime referida anteriormente. Ao invés disso, afirmou em plena reunião que não havia condições para que a reunião fosse validada e em virtude disso, o MFP não iria ser representado nas eleições Presidenciais.

Até aqui... vamos admitir tal possibilidade apesar da estranheza e como sempre deixei claro um assunto interno do partido é para ser resolvido internamente portanto mal ou bem acatei a decisão do Rubicon8.

O mais grave, e que para mim não pode deixar ser passado em claro, é a palavra de um Presidente (Rubicon😎 do maior partido português afirmar uma coisa, e hoje perante factos verifico que o MFP está a apoiar o marcelosantos. Escapou-me alguma coisa? É que até o Presidente sair da reunião e do IRC nada disto foi afirmado, nem a mim nem aos membros.

Portanto, manifestando o meu desagrado, espero que o MFP possa por termo à falta de palavra que verifiquei e pela falta de respeito que me foi desferida. Pensar estar a falar com pessoas de uma só palavra e verificar que na prática tem duas ou três conforme a ocasião é todo um triste evento para todo o País.

O Secretário-Geral
DMBoss


P.S. No seguimento deste artigo apresento a minha demissão de Secretário-Geral e de Director-Geral do MFP.