[PR] Propõe e Discute - Impostos 2

Day 2,414, 04:16 Published in Portugal Portugal by Paisana



O PR durante este mês estará mais activo, e voltamos a apresentar uma proposta a todos os Portugueses para que possa ser discutida e avaliada.
Hoje o PR apresenta junto da população e dos restantes congressistas uma proposta de aumento dos impostos sobre os produtos importados e vendidos em Portugal.



Depois de uma vasta discussão sobre a anterior proposta chegou-se a conclusão de que o Import Tax deveria ser aumentado para de 1% para 20% pois muitos estrangeiros estão neste momento a inundar o mercado com produtos a preços muito baixos fazendo com que os produtores nacionais não consigam vender os seus produtos.










Casos como estes existem muitos e daria para mais de 10 páginas de artigo por isso apresento apenas alguns.
Esta proposta visa combater o fraude mercantil que acontece diariamente em Portugal com jogadores Portugueses com cidadania Argentina e outras (que nao pagam impostos portugueses) a produzirem na argentina e a venderem em Portugal obtendo muito dinheiro às custas do país sem pagarem impostos nem oferecerem emprego aos portugueses. Visa também aumentar as receitas do país para no futuro se poderem implementar projectos de desenvolvimento da sociedade que actualmente quase não existem.

Porquê 20% Import Tax?
As Contas são simples.

Argentina: bónus de 100%. Lucro de 43cc com 0,03cc preço raws, 9,7cc preço armas, 31cc salário

Portugal com o mesmo lucro e mesmo salário: 12,2cc preço armas

Ou seja, o import devia estar um pouco superior a 26%. Porquê? 9,7cc com 26% de importo ele sobe para 12,222cc. Assim, os empresários argentinos estariam a competir de igual para igual com os portugueses. Mas defendemos uma taxa um pouco mais baixa, para que os portugueses nao terem uma clara vantagem no seu mercado permitindo ainda assim alguma concorrência externa.



O PR nao avançará com a proposta sem antes ouvir a opinião do povo e dos restantes congressistas para que se possa discutir as melhores soluções para o país.

Pede-se humildemente que mesmo que nao concordem com a proposta que votem no artigo para que possa chegar ao maior número de pessoas para ser o máximo discutido por todos.



Este artigo foi divulgado a todos os congressistas.
Vice Presidente do PR
Paisana