[PEIDA] Comunicado: Não podemos

Day 3,016, 13:24 Published in Portugal Portugal by Jules deMalt


Caros sócios e amigos. É de lamentar o estado em que chegamos.

É de lamentar o iverosímil facto de que a situação encontra-se descontrolada e sem quaisquer hipótese de remedeio. Torna-se perfeitamente claro que a culpa reside no seu autor e o descrédito desse acontecimento torna-se não só inevitável como necessário para podermos continuar em frente sem medo do futuro.

No entanto queria deixar-vos com uma palavra de esperança. Talvez o próximo evento traga consigo módicos raios de esperança e o seu verdadeiro alvo se torne, sem margens de dúvida, o bem-estar de todos nós.

Acredito sinceramente que nenhum de nós é perfeito. Embora seja um acérrimo defensor da perfeição nos actos e obras, considero que também tenha falhas, embora tais falhas representem apenas 1% do meu carácter, o que não me impede de vos poder guiar nestes tempos incertos. Sou, apesar de tudo, humano.

Mas não nos esqueçamos do principal, a raiz de toda a coragem que nos sustenta. É no coração de cada um de nós que encontramos a essência de viver e prosperar, passando as nossas experiências aos nossos filhos e netos. Façamos com que isto se torne sobretudo uma razão para continuar em frente de olhos postos no horizonte.

O vosso Grande Líder,
Jules deMalt