[MdC] Novo VCP & NAP com Paraguai

Day 1,678, 14:24 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes



Olá Leitores do Diário Oficial!

Nesse artigo, o Governo Brasileiro informa algumas alterações na Equipe Governamental e sobre o NAP com o Paraguai. Desnecessário é aqui dizer a importância de ler, assinar (e votar) o Diário Oficial.



OBRIGADO, VOLKOFF!

Com tristeza o Governo informa a perda de seu mais valioso colaborador: nosso amigo Volkoff, que até então ocupava a vice presidência, optou por sair da administração atual e dedicar-se a seu projeto de Governo para Julho.

Desnecessário dizer aqui o quanto agradecemos o incansável trabalho de Volkoff. Não só foi um fiel colaborador como também o principal pilar de sustentação destes dias. Sentiremos imensamente sua falta, e jamais nos esqueceremos de tudo que ele fez. Desejamos todo sucesso ao mais amado Cachorro do eRep!

Em substituição, a Vice Presidencia será agora ocupada pelo Ex-CP Fellipe Dias da Silva.



MINISTÉRIO ANTI-TO

Aproveitando o ensejo, cria-se também o Ministério Anti-TO, que fica a cargo da querida PAULAFR, criadora do Programa Anti-TO [PATO]. A Ministra, desde já, coloca-se a disposição de todos os partidos brasileiros para ajudar com blockers e afins - trabalho que, de mais a mais, a PaulaFR já vinha fazendo há meses.



NAP COM PARAGUAI

O Ministério das Relações Exteriores (MoFA) informa que foi assinado um NAP (Pacto de Não-Agressão) com o Paraguai, por 30 dias, nos seguintes termos:

A - Brasil e Argentina permitem que o Paraguai tenha Congresso, mantendo sua região original de CENTRAL EAST CHACO.

B - Paraguai efetua doação de 350k CCs ao Brasil.

C - Os 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai) não se atacarão mutuamente na validade do NAP.


Algumas considerações:

O valor de 350k CCs pode parecer pouco, mas que se considere que o tesouro paraguaio hoje é de aproximadamente 478k.

O Governo Argentino não participou diretamente das conversações, mas autorizou o acordo posteriormente, através do CP Eliseo Reload e do MD Juan Manuel Rodriguez. Contudo, a discussão ainda esta acontecendo no Congresso Argentino. Na hipótese da Argentina não aceitar o NAP, o mesmo perde validade, por ser tripartite.

Observe-se ainda que esse acordo é o início de um esforço de trazer o Paraguai para a área de influência Brasileira, livrando nossos vizinhos da mão pesada da ONE. Aos poucos, tentaremos criar com esse país uma relação mais saudável, à semelhança do que conseguimos com a África do Sul, um país inimigo que se converteu, então, num aliado fiel.

O BRASIL PREVALECERÁ!


Kuarw
Presidente do Brasil

Rex Megathunder
Ministro das Comunicações Interino