[MdC] Café com o CP 2

Day 2,349, 12:16 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


26/04/2014, dia 2349 do novo mundo


Caros leitores, O MdC anunciou que faria um artigo para dar um ponto final nas dúvidas acerca do NAP entre Brasil e Argentina. Como já havíamos agendado uma entrevista com nosso Presidente, e muitas das perguntas feitas pela população eram acerca deste tema, resolvemos unir a essência de ambos os artigos e assim o próprio CP pode esclarecer o evento, além de responder outras perguntas do café.

Para melhorar a visualização, separamos os questionamentos em três grupos. Boa leitura.


Sobre o pacto de não-agressão (NAP)

O NAP é para valer ou só ganho de tempo para termos congresso? - Gustavo Brandão

R. Era pra valer.

Sr. presidente pensar em assinar um NAP, onde grande parte da população estará contando os segundos para deflagrar a vingança contra os argentinos, em face dos termos humilhantes a que fomos submetidos serviria aos interesses de quem? - Darth Claudio

R. Sabe aqueles brasileiros com CS fora do brasil, salvo os produtores de MU? Sim, eles mesmos, aqueles que você chama de traidores da pátria por estarem em outro país.
Quer um exemplo de brasileiro beneficiado? A ChaingunMAXX, o Dio SEP e outras dezenas.

Sabe aquele brasileiro que quer ter um territorio pra chamar de brasil? é esse tambem!

Aquele outro brasileiro que quer ver o Brasil lançar um AS ter batalhas ativas e tomar outras regiões, sabe? Esse também!!!

Aquele brasileiro que ta cansado de ver o brasil todo mês gastar TUDO e perder o congresso, conhece??? Esse principalmente!

E agora, no que o senhor pensou quando anunciou o NAP sem que ele estivesse aprovado? Nos poupando claro, de dizer que o senhor confiou na palavra do cp argentino. - Darth Claudio

R. Olha só, o CP argentino se elegeu por maioria, logo ele achava ter apoio da maioria, mas se esbarrou naquele tipo de oposição que só sabe fazer politicagem. Sabe aquele que se for do partido deles ta tudo legal, mas sendo dos outros eles piram? Pois é, inflaram a comunidade eArgentina contra o NAP, usaram o ego da rivalidade Brasil vs Argentina e conseguiram virar a eleição a seu favor.
Tanto que, como todos viram, enquanto o Congresso analisava o Jornal Oficial do Ministério da Defesa Argentino dizia para nos devolver o Sudeste do Brasil. Então sobre isso eu fico tranquilo, pois tentei fazer o que achei melhor, apoiado pela minha equipe e pelos votos que recebi no dia 05 de Abril.

Algumas pessoas tem questionado qual sua intenção ao ordenar que o artigo anunciando o NAP com a Argentina fosse apagado? O senhor não acha que deveria manter o artigo publicado como registro histórico?

R.O artigo era o documento que dava forma ao NAP. Como o NAP não se concretizou, não fazia sentido manter o artigo no ar.

É rídiculo argumentar que o governo tenta esconder seus atos apagando seus artigos, pelo simples fato de que eles são copiados para uma área no fórum em que o acesso é livre www.erepublikbr.com/forumdisplay.php/238-Artigos-Oficiais. Quem quiser registro dos artigos basta buscar lá.


Tempo no jogo

O senhor só aparece para o café? - Scorpiu

R. Depende do café… rsrs, zoeira a parte, avisei minha equipe que dia 18 fui assaltado e me levaram note, celular, carteira, mochila e o radio do meu carro. Estava entrando do dia 18 a 22 no Tablet de minha esposa, por isso nesses 5 dias me afastei um pouco do IRC e loguei menos no eRep.
Fora isso sempre estive online no IRC das 12h às 18h e das 19h30 até 00h, salvo raras situações que a vida fora do jogo exigia.

Pergunta porque se ele subestimou o desafio de ser CP ou se ele só se elegeu pela medalhinha mesmo, porque o cara é um completo NULO no poder - Yan Curtis.

R. Não subestimei, apenas não contava que alguns membros da equipe estivessem com tão pouco tempo como estavam e que meu note seria roubado, pra ajudar a me sacanear.

Fernando, qual sua dificuldade em participar de IRC e de ser mais claro e transparente nas suas ações? - Eikke

R.Tive problemas com IRC nos dias que fique sem note, fora isso ficava de 6 a 8h logado no IRC.


Futuro do eBrasil

Presidente, o que está por trás do NAP, quais os planos básicos para transformar a rendição brasileira em redenção? - Gustavo Brandão

R. Termos território, trazer nossos jogadores de volta e poder buscar mais diversão e territórios através de um AS.

Com o Congresso o país terá mais recursos, na lógica temos território e arrecadação, e a liberação de "verbas congeladas", nos últimos 8 meses todos os Governos gastaram com o projeto de libertação do eBrasil, com o NAP, qual será o "Norte" da gestão financeira do país, e a equipe econômica será mantida, se sim, a equipe está preparada para o gigantesco desafio que está por vir de gerir verba para a reconstrução nacional, pois o foco anterior era administrar verba para a guerra? - Gustavo Brandão

R. Tínhamos em mente diminuir os impostos e taxas, tornar caro os territórios restantes ocupados pela Argentina. Para quem não sabe, hoje a Argentina ganha 4 vezes mais dinheiro sobre o território brasileiro do que o Brasil arrecada. Sem esse valor, e com constantes RWs, nossos territórios seriam de cara manutenção para eles.

Como teríamos congresso dia 25, teríamos de discutir com o legislativo o destino das verbas congeladas, sendo que faltaria uma semana para o fim do governo.
Com isso nossa meta se resumia em renovar as MPP necessárias, fazer o repasse ao exército brasileiro e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O NAP foi assinado sob a perspectiva de que haja uma reestruturação interna, sendo assim, gostaria de saber se já existe um plano para essa reestruturação e como será feito o babyboom? - IKardos0

R. Infelizmente o NAP não saiu e nossos planos para uma possível reestruturação foram água a baixo, nosso plano previa lançar um AS a fim de termos mais territórios, por consequência mais arrecadação e um bônus de 60% na produção de comida e armas.
Babyboom está sendo discutido pela 747º vez no fórum, mas o foco sempre se perde e os participantes começam a brigar, então realmente é difícil dizer se irá sair já que depende de dinheiro real.


Encerrada a entrevista, espero que tenham gostado.



Para finalizar, o MdC aproveita para esclarecer outro ponto:

Muitas pessoas pediram o resultado da pesquisa realizada para saber sobre a opinião da população sobre um NAP. Pois bem, como já era explicado no artigo da pesquisa, ela será apenas para o governo até que se concretize um NAP. Isso porque, ela traz uma mostra de como está a moral dos brasileiros com a guera e a real vontade de um NAP. Informações que não devem vir a público enquanto não o acordo não é selado.

Afinal, ninguém aqui negocia algum acordo revelando à outra parte que está inclinado a aceitar sob qualquer termo ou que é provável acabe sabotando ele, não é mesmo?


CP e vCP do eBrasil



Equipe - Ministério das Comunicações

Dante Ross

Levi Gomes

SuperZubumafu

Mad Ghost

Erisson Jordan

Ricele Ivyson

Frade Eremita

Varnhagen