Ambienti on/off

Regjistrohu

 

Vazhdo

Vazhdo Me krijimin e llogarisë ju pajtoheni me Kushtet e Shërbimit dhe Të dhënat private
Ridërgoni emailin   |  Nuk mund të gjeni emailin? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Ridërgoni emailin Nuk mund të gjeni emailin? confirmation@erepublik.com

[IPC] CANDIDATURA DFGUSMAO CP - PROPOSTAS

Dita 1,900, 17:29 nga dfgusmao







Responsável por cobrar e fiscalizar todos os outros ministérios. Nela ficarão meus homens de confiança, que serão responsáveis também pelas planilhas e prestação de contas do Governo. O Chefe da Casa Civil (Darth Claudio) já demonstrou recentemente em seu artigo que não coaduna com prestações de conta mal feitas. Só liberarei verbas para qualquer Ministério ou projeto, se as prestações de conta forem bem feitas. Não existirá mais este negócio de lançar na planilha "Mercenários", "Dist. Extra", sem explicar para onde ou para quem exatamente foi o dinheiro ou recursos.



Continuar o trabalho feito pelos MoFAs até a presente data no caminho correto a ser seguido.
Trabalhar intensivamente para podermos enfim firmar uma aliança
Manter diálogo aberto para possíveis MPPs com outros países.

O Brasil hoje vive uma mudança em seu posicionamento perante alianças e MPPs. Acabamos de terminar de vez nossa relação com a Argentina quando aceitamos o MPP com Chile, por motivos já explicitos na maioria dos meios de comunicação (Membros da equipe governamental abrindo RW contra nós e financiando ataques diretos a pedido da EDEN, entre outras coisas). Apóio a decisão governamental de cortar relações, pois não havia aliança concreta fazia tempo.
Hoje em dia, pelo caminho já traçado, não há modo de voltarmos atrás no que foi feito. O Caminho já foi traçado e não vejo como possa voltar atrás. O que podemos fazer é nos adaptar à realidade da forma que se apresente melhor para nós como cidadãos.

No meu mandato pretendo continuar o que foi feito nos governos anteriores, os planos já traçados para o futuro e buscar uma aliança para que possamos nos firmar de uma vez. Vejo muitas ebrasileiros reclamando de estarmos em cima do muro, sem escolher um lado e digo que issa deixará de acontecer. Não prometo sermos CoT ou Two (pois é uma questão de análise e debate no fórum), mas prometo não sermos EDEN.
Irei buscar consolidar cada vez mais a nossa hegemonia na América do Sul, dessa vez ao lado do nosso aliado Chile, que tem se mostrado muito atuante.



Pretendo dar continuidade ao método de ordens pela Planilha, que se mostrou muito eficiente durante todos os governos passados porém sem deixar o Jornal do MD de lado.
Além disso incorporarei a ideia implantada no governo Regis de abrir uma MPChat com todos os Commanders das MUs do Brasil para que possamos dessa forma montar estratégias de divisão de dano e controle do mesmo de forma mais eficiente.

Secretaria de Apoio as Milícias

Reviver o projeto de forma a aumentar o dano militar do país para guerras diretas e/ou de aliados. Formação de um MPChat com os líderes das principais milícias brasileiras, a fim de tentar concentrar o dano brasileiro em batalhas importantes.



Continuar com o belo trabalho feito pela equipe nos últimos meses sempre informando de forma rápida as modificações, promoções e missões novas que constantemente aparecem a nós.
Ter uma atenção mais voltadas aos novatos, trazendo novamente tutoriais do jogo das mais diferentes áreas.



Publicar pelo menos dois artigos semanalmente sobre acontecimentos relevantes a população tanto no cenário nacional quanto internacional de forma a tirar todas as dúvidas que a população possa a ter.
Promover entrevistas com personalidades do país e sua opinião a respeito dos mais variados temas, como a relação internacional do ePaís e que caminho seguir no futuro.
- Dar continuidade aos projetos atuais: Ouvidoria e Feeds
- Abrir mais espaço para que Cidadãos, MUs e Partidos exponham suas avaliações e dúvidas à equipe do governo, e levando em conta essas opiniões na formulação de planos de ação.
- Expandir o uso do Watsupp entre a presidência, ministérios e conselho com o objetivo de promover uma atividade prolongada da equipe e agilizar a tomada de decisão (alternativa mias moderna ao arcaico IRC)
- Expandir o ciclo de entrevistas realizadas, mantendo o café com o presidente e abrindo espaço para outras celebridades exporem suas opiniões na mídia
- Comunicar ações do governo e congresso à população sempre que tópicos relevantes surgirem, bem como realizar a cobertura das eleições de PP e Congresso durante o mandato
- Acessorar outros ministérios e instituições governamentais que precisem divulgar seus informativos (ABAI/ Casa Civil/ Vaquinha/ Secretaria da Propaganda/ Etc)



Fiscalizar os gastos de forma a não ficarmos sem verbas, sempre mantendo um bom trabalho e utilizando o dinheiro para as necessidades do eBrasil.
Não só isso, fazer um orçamento com todos os Ministérios, principalmente com o MD/AC afim de otimizar os gastos públicos evitando possíveis gargalos e trabalhando para que os gastos sejam realizados de acordo com a nossa arrecadação deixando uma quantia para reserva de capital que possa ser utilizada em emergências no fluxo de caixa.

Dar continuidade e priorizar o projeto farmer do Exército Brasileiro, revendo os seus gastos, de forma a já liberar verba para outros projetos como a SAM. No entanto afirmo aqui que só irei liberar verbas para qualquer área, após a aprovação dos meus homens de confiança da Casa Civil, que ficarão responsáveis pelas planilhas e prestações de conta do Governo. Gostaria inclusive de colocar/criar um sub-ministerio dentro do MF para colocar o Zunker no comando para assim temos uma ponte entre o MF/AC somente para o fim FARMER.
Especificamente com relação a SAM, antes de tudo faremos um orçamento para ver onde cabe os recursos e onde podemos utilizados da melhor forma.

No meu governo não existirão mais estas práticas que já ocorreram em governos passados de liberar verbas para “projetos fantasmas” ou projetos mal elaborados, etc...

Com relação ao Orçamento, sentaremos junto com o AC/CASA CIVIL e definiremos quanto vamos gastar com distribuções, Projeto Farmer e aluguéis de regiões de bônus.


Essas são minhas propostas e metas para quando eu for eleito. Conto com a ajuda de todos vocês no dia 05!

Att DFGUSMAO
 

Komentet

dfgusmao
dfgusmao Dita 1,900, 17:30

DIA 05, PELO BEM DA NAÇÃO
VOTE DFGUSMAO!!!

YanCurtis
YanCurtis Dita 1,900, 17:35

AO AO AO
PRA CP VOTE GUSMAO

melllao
melllao Dita 1,900, 17:36

V+

TheRockk
TheRockk Dita 1,900, 17:37

PRA NÃO FICAR COM CP FUJAUM

VOTE GUSMAO

Mr.Tulio
Mr.Tulio Dita 1,900, 17:37

Boa sorte.

Suriatex
Suriatex Dita 1,900, 17:39

Boa sorte.

"Continuar o trabalho feito pelos MoFAs até a presente data no caminho correto a ser seguido." Hein?!??!?

ahahhaah

Paulo Schaper
Paulo Schaper Dita 1,900, 17:41

K

Paulo Schaper
Paulo Schaper Dita 1,900, 17:42

Serviço de Apoio às Milicias.

Tu vai tirar o dinheiro pro SAM de onde? do meu rabo que não vai ser

Felipe Rokz
Felipe Rokz Dita 1,900, 17:43

.-.

Olorum
Olorum Dita 1,900, 17:43

"Continuar..."

"Continuar..."

"Continuar..."


Ué, achei que o Brasil estava no fundo do poço, que os últimos Governos foram uma porcaria, que o Arena era Oposição e que faria tudo diferente...entro no Artigo e leio o Candidato dizer que vai dar continuidade a quase tudo.


Vocês precisam decidir o que querem...

Felipe Rokz
Felipe Rokz Dita 1,900, 17:44

nem curtir
vo votar na tia do meu partido mesmo

VictorLegien
VictorLegien Dita 1,900, 17:46

:[

Yuri_Jivago
Yuri_Jivago Dita 1,900, 17:47

Melllao curtiu então vou curtir tbm!

Master.Allan
Master.Allan Dita 1,900, 17:49

Vou votar no scorpiu eauehaueha

dfgusmao
dfgusmao Dita 1,900, 17:49

A grande diferença é que no meu governo não existirá esta farra de distribuição de verbas a torto e a direito.
Qualquer verba só será liberada após aprovação dos meus homens de confiança na Casa Civil/Planilhas.

nW0lf
nW0lf Dita 1,900, 18:08

Rever gastos? Gastos do MD? Gargalos? Projetos fantasmas? Distribuições?

Cara, de boa: Tu ao menos entrou na planilha do CN de Janeiro e na do Projeto Farmer? Pq no artigo parece que tu tá vivendo no passado, querendo "arrumar" coisas que já foram "arrumadas" esse mês, e tentar levar crédito por isso...

BonzerBR
BonzerBR Dita 1,900, 18:10

Votado !

Suriatex
Suriatex Dita 1,900, 18:12

Eu ri do comentario do Olorum... pensei a mesma coisa...

Gustavofranco
Gustavofranco Dita 1,900, 18:16

Gostei muito, ainda mais q as planilhas vão ficar por conta de Dark Claudio.
Votado.

Lion CAT
Lion CAT Dita 1,900, 18:17

Gusmão, já tem artigo com a equipe? Manda o link pra mim.

Hallas CAT
Hallas CAT Dita 1,900, 18:20

bro, tá de férias??

Tem tempo pra ser CP?

Só isso q tenho pra perguntar...

dfgusmao
dfgusmao Dita 1,900, 18:23

VS te enviei por MP.
Lançarei artigo com a equipe em breve.

CAT Prophet
CAT Prophet Dita 1,900, 18:23

Privatização das Estatais... faltou isso aí!

dfgusmao
dfgusmao Dita 1,900, 18:24

Halas se não tivesse, não teria me candidatado!
Além do mais, conto com uma excelente equipe para me auxiliar.
Conto com seu voto viu?

dfgusmao
dfgusmao Dita 1,900, 18:27

A Constituição Brasileira proíbe as penas de caráter perpétuo.
Uma das maiores expressões do princípio da dignidade da pessoa humana corresponde às vedações impostas pela CF/88 quanto a cinco espécies de penas. Segundo o inciso XLVII do já citado art. 5º, são proibidas as penas: (a) de morte; (b) DE CARÁTER PERPÉTUO; (c) de trabalhos forçados; (d) de banimento; e (e) cruéis.
Portanto parem de ficar batendo sempre em cima da mesma tecla (caso da Estatal) e me deem a chance de fazer na presidência, o mesmo que eu sempre fiz nos meus 20 mandatos de congressista, ou seja, ser ativo, atuante e lutar sempre para a melhoria do nosso grande país.

Dia 05, votem DFGUSMAO para presidente da nação.

DARTH CLAUDIO
DARTH CLAUDIO Dita 1,900, 18:32

Entendo que o Gusmão é o candidato mais preparado e com coragem de implementar as mudanças que o pais precisa.

Chega de continuísmo! Vocês viram onde ele nos trouxe!!!

DIA 05, VOTE GUSMÃO!!!!

Caius Julio Cesar II
Caius Julio Cesar II Dita 1,900, 18:36

DIA 05, PELO BEM DA NAÇÃO
VOTE DFGUSMAO!!!

Andrews Longhi
Andrews Longhi Dita 1,900, 18:37

vt

Rex Megathunder
Rex Megathunder Dita 1,900, 19:08

Voto Gusmão! é nóis, queiróis!

e-XallaX
e-XallaX Dita 1,900, 19:17

#medo

TheRockk
TheRockk Dita 1,900, 19:24

Se o Gusmao ganhar, a coisa toda vai mudar

Vai ficar mais transparente que bumbum de nenem de comercial

CAT Prophet
CAT Prophet Dita 1,900, 19:26

SEM NE NA ESPANHA = SEM VOTO
ABS!

Luna30
Luna30 Dita 1,901, 00:53

v 66

Greywacke
Greywacke Dita 1,901, 01:03

Melllao curtiu então vou curtir tbm! 2X

Mas é incrível como as propostas do Gusmão e do Vigão são parecidas.....

(Qual é o fake de qual??!?)

Fabio Rodrigo Roncato
Fabio Rodrigo Roncato Dita 1,901, 04:52

Votado

Toboco
Toboco Dita 1,901, 05:01

Votado.

O Thunder tem outro candidato, mas boa sorte Gusmão!

Epita1997
Epita1997 Dita 1,901, 05:46

Ué, quem disse que você vai ficar sendo "punido" de forma perpétua, faz nem 2 anos direito, rs.

Onde está a renovação, o anti-panelismo? Decepcionante.

dfgusmao
dfgusmao Dita 1,901, 06:17

Pessoal na maioria dos Ministérios não tem o que inventar. Eles estão funcionando bem da atual forma, então pra que eu iria mudar?
O grande diferencial do meu Governo está aqui:

"O Chefe da Casa Civil (Darth Claudio) já demonstrou recentemente em seu artigo que não coaduna com prestações de conta mal feitas. Só liberarei verbas para qualquer Ministério ou projeto, se as prestações de conta forem bem feitas. Não existirá mais este negócio de lançar na planilha "Mercenários", "Dist. Extra", sem explicar para onde ou para quem exatamente foi o dinheiro ou recursos."

Ele terá muito mais transparência!

Paco Rodrigues
Paco Rodrigues Dita 1,901, 06:39

Então o seu chefe da casa civil é que vai governar? Porque não coloca ele de candidato a CP então?

Paco Rodrigues
Paco Rodrigues Dita 1,901, 06:44

Você só fala de continuar com as atuais práticas do governo, mas logo vem seu ministro e fala chega de continuismo. Organização é algo :p

Varnhagen
Varnhagen Dita 1,901, 08:59

Votado e apoiado.

nW0lf
nW0lf Dita 1,901, 10:25

@gusmao, pergunto de novo e já estou levando como ofensa pessoal:

Onde existe lançamento de 'mercenários', 'dist. extra', ou qualquer lançamento que não possua prestação de contas excepcional esse mês?

Grato.

Ichi nii
Ichi nii Dita 1,901, 12:27

Achei que a ARENA ou o ARENA sei lá tivesse algo espetacular para o MF, isso ai que vocês propoem para o MF é o basico do básico (deve ter copiado de algum outro local).

Olha o que eu acho disso tudo: http://goo.gl/OXhkS

Raul Alves1
Raul Alves1 Dita 1,901, 14:32

Votado!!!

Varnhagen
Varnhagen Dita 1,901, 17:21

D.Lion, faça a coisa certa, só isso.

Miguelx
Miguelx Dita 1,901, 20:14

votado

Power ION
Power ION Dita 1,902, 03:06



não gosto de politica mas os ultimos dias me fez ver algumas coisas ( eua doro números)

se estamos arrecadando 18.000 brl por dia ( as vezes menos que isso com impostos) e uma MPP custa 10.000 brl,

porém temos que pagar temos que pagar 65.000 brl de aluguéis de territorio , que são 4 dias de arrecadação sobram 26,

temos 15 mpp agora temos que renovar todo mês 150.000 brl mais 8 dias de arrecadação sobra 18 dias

o projeto Farmer ( mês passado) gasta 260.000 brl que são 14 dias de arrecadação

sobra 4 dias de arrecadação que dá perto de 72.000 brl ou 250g ( se entrar em uma guerra não dura 2 dias e faltará suprimentos)

o MF terá trabalho para achar um projeto digno de 4 dias de arrecadação

Zephon Galahad
Zephon Galahad Dita 1,902, 05:55

Eu li


" Só quero 5 de Gold, por isso quero ser CP "

jonhwar123
jonhwar123 Dita 1,902, 08:25

gusmão ladrão

YES WE CHAINS

jonhwar123
jonhwar123 Dita 1,902, 08:25

vendo meu voto por 5 gold

 
Postoni komentin tënd

Çfarë është kjo?

Ju jeni duke e lexuar një artikull që është shkruar nga një qytetar i eRepublik-ës, një lojë e veçantë strategjike ku luajnë shumë lojtarë dhe që është e bazuar në vende të jetës reale.Krijo karakterin tuaj dhe ndihmoje vendin tuaj për të arritur lavdinë e saj përderisa ju mund të bëheni hero i luftës, botues i njohur ose një këshilltar i financave.