[ Icenunes ] Despedida

Day 2,012, 06:41 Published in Portugal Portugal by The Last Lynx Pardinus
Serve o presente artigo para dizer Adeus ao PR.

Chega assim ao fim o meu ciclo de 2 meses como militante do PR.

As razões que me levam a sair pendem-se essencialmente pelos jogos de bastidores que estão a ser feitos nos bastidores do PR, na falta de coerência nas decisões que o PP do PR toma e porque neste momento o ambiente criado pelo PP do PR é um clima de submissão no qual ter uma opinião diferente é ser contra.
Nestes 2 meses que passei no PR consegui ser Porta-Voz por 1 dia, substituindo o jogador nunopeb1, que foi destituído sem razão aparente. O PP do PR nomeia-me Porta voz do PR apenas com a missão de arranjar mais militantes, missão que conclui com sucesso pelo menos acho eu, porque em 1 dia arranjei 1 militante, logo no dia a seguir sou destituído sem saber o porquê até hoje.
Mas não foi a única mudança dentro do PR, existiram mais mudanças, tantas que por vezes se voltava ao ponto de partida e quando questionaram o PP a resposta foi simples:



Uma resposta que justifica em pleno todas mudanças existentes nos cargos de direção do PR.
Depois deste episódio seguiram-se as eleições para PP com os candidatos a mostrarem o seu programa. Sempre que o AMS Matias era indagado sobre o seu programa eleitoral esclarecia todas as dúvidas com este programa:



Ora para membros que fossem novos no PR este programa dizia tudo, ou quase tudo como se poderá verificar mais á frente.
As eleições correram dentro da normalidade, foram muito concorridas com muitos militantes a votar, por esse facto os meu parabéns aos candidatos, o problema foi o que se passou a seguir é que todos, ou quase todos, aqueles que estavam na lista do seu rival direto passaram para a lista negra do PR, eu inclusive.



Mas como tudo no reinado do AMS Matias logo voltou ao normal:




Mais uma vez mais uma decisão que durou menos de 24 horas….

Os exemplos poderiam continuar mas já me estou a alongar muito neste meu artigo de despedida.

A gota de água que fez o copo transbordar caiu porém quando o AMS Matias revela as suas intenções para as listas do congresso, ou seja o resto do seu programa eleitoral:



Basicamente os requisitos são:
- Trazer militantes
- Ser membro do PA.

E pronto já conseguem reunir os requisitos mínimos para serem congressistas do PR.
Por fim vêm a política de recrutamento com a última medida do executivo:



Medidas pelas com as quais não de identifico mais.

Quando o AMS Matias ler este artigo, se ler, vai começar com respostas que saio por causa de não ter congresso ao qual respondo apenas com a mensagem que ele me enviou na véspera das eleições:



Dava-me congresso se vira-se costas ao projeto que apoiei e acredito, as minhas convicções não se compram com promessas mas sim são ganhas com ações.
Acabo por aqui a minha despedida resta-me no entanto salientar que apesar de tudo ficam no PR membros de grande nível que espero que num futuro próximo levem o PR a ser o que outrora fora.

Um bem Haja a todos.

Icenunes