[candidatura a CP] União dos portugueses

Day 2,716, 05:51 Published in Portugal Spain by WARNING.69

Boas a todos os portugueses,


Venho por este meio apresentar a minha candidatura a CP. Faço a minha candidatura porque penso poder fazer um bom mandato.
Vivemos num momento de crise social, em que a divisão dos portugueses esta a ser promovida, o que não ajuda nada a Portugal.
Face a isto a minha candidatura sera baseada na promoção da união do colectivo.

Muitos andam confusos com a actual situação, que lado tomar?
-Democracia ou ditadura?
Eu não escolho nenhuma delas eu escolho Portugal e os portugueses. Isso mesmo, estou no lado dos portugueses.
Ora muitos vão logo perguntar, suportas a democracia? Pelo o qual eu respondo, defendo a democracia incondicionalmente, e digo mais, defendo a democracia com um governo competente, com um governo promotor da diversidade e união.
Mas temos que ter bem atenção para um facto onde muitos podem cair, jamais podemos suportar um governo incompetente eleito democraticamente, um governo eleito democraticamente que governa uma nação através da imcompetencia cria pobresa, conflitos e mais tarde um golpe de estado do seu proprio povo.
Muitos também me podem perguntar, suportas a ditadura ? Pelo o qual eu respondo JAMAIS suportarei uma ditadura! Não somos suportantes de ditaduras, não suporto que um ditador venha fazer um golpe de estado a um governo eleito democraticamente e que governa sua nação com competencia. Todos somos de acordo, um governo que governa a sua nação com incompetencia e não tem o acto responsavel de demitir-se, sera legitimo para o povo expressar o seu descontentamento através de um golpe de estado.
Mas muitos não se querem dar ao trabalho de analisar os vários pontos da situação e generalisão tudo em 2 palavras Democracia ou Ditadura, muitos so falam de Democracia esquecendo todos os factores ao lado para seu favorecimento.
Existe boas democracias, assim como más democracias e algumas democracias transforman-se em ditaduras, 3 situações que para muitos são iguais desde que sejam eleitos democraticamente, estao a ver o truque?
O mesmo se pode dizer para um golpe de estado, um golpe de estado pode ser de ditadura ou de libertação.

Penso ter tirado as dúvidas e esclarecido a muitos o que realmente se anda a passar, que a situação não se pode reduzir a 2 palavras sem ter em conta todos os factores. Nao se pode estar a dividir os portugueses para seu beneficio proprio, fazendo isto so estão a agredir Portugal.

Passando á frente, aqui estou eu ao serviço de Portugal e dos portugueses, para poder ter a oportunidade de ser eleito democraticamente e criar um governo competente, promotor da união para evitar golpes desnecessarios a Portugal.

Viva Portugal.