Ventos de Mudança...

Day 2,876, 00:19 Published in Portugal Portugal by Hediondu

O mundo de ePortugal é de facto, diferente e estranho.

O jogo baseia-se, tal como na realidade, no número de epessoas, e assim um epaís é mais poderoso ou não, tem mais capacidade ou não, rege-se por um sistema político extremamente parecido com a realidade, com a particularidade de por medalhas/trofeus golpes de estado se possam realizar. Enfim, um pouco como na vida real onde o desejo pessoal ultrapassa a necessidade de todos.

Chegado a este jogo em julho, após o ter descoberto numa revista dedicada de 2010 (eu sei, tenho muita leitura para pôr em dia!) entrei com grande vontade neste emundo.

Mas existe uma parede!

Os novatos, como eu, são apenas algo que é usado para alimentar uma elite de 80/100 jogadores que se encontram num nível superior, pouco preocupados com o futuro destes, desde que o seu não seja ameaçado.

Para já, esta realidade encontrei-a num partido e em duas alianças militares: apenas um número, de preferência que possa ajudar o "dono" a chegar a algum lado.

Dado que os partidos não representam os novatos, encontro-me no limbo: continuar a jogar para quê? O novo cp ReiLusitano fez o mesmo que o anterior: ignorou-nos por completo.

Enfim, ponderarei se vale a pena a jogar um jogo, destinado a apenas para uma elite, cabendo a mim, o papel de os alimentar e idolatrar... Não estou muito para aí virado, diga-se!