Um dia 6 qualquer...

Day 2,785, 07:10 Published in Brazil Brazil by Dio Vigon


Caros amigos, hoje trago uma historinha. Espero que gostem.









Em uma bela manhã de segunda-feira, o poderoso rei dos fakes estava planejando suas formidáveis estratégias políticas na sede do AREIA.





Quando foi interrompido por um de seus colegas, que trazia uma notícia devastadora, pegando-o de surpresa durante seu trabalho





O resultado da eleição presidencial havia sido anunciado há poucos minutos e, infelizmente, acabou não sendo bem recebido na cúpula do partido.





Ele não conseguia entender como aquilo era possível, pois ele tinha dado ordens expressas para todos os seus clones votarem em seu gato de estimação.





Enviou a má notícia para seus principais aliados, que também não gostaram muito do que ficaram sabendo






O desespero começou a tomar conta do ambiente e eles sabiam que alguma medida precisava ser tomada, mesmo que isso significasse uma guerra total contra seus inimigos.






Ele chamou seu amigo Gunner, que havia derrotado seu fantoche felino, para um confronto mortal, pois não conseguia aceitar o resultado. Até usou seu velho relacionamento como arma






Mas o efeito de seu mimimi já não funcionava no Presidente do Brasil e ele teve que partir pra cima!






Mas o confronto foi bastante desequilibrado, para não dizer sofrível…






Com isso, o rei dos fakes e seu jovem aprendiz de trambiques tiveram que voltar para casa sem conseguir o que queriam e sabendo que teriam que se preparar melhor para o próximo golpe.



FIM










enquanto isso, no Palácio do Planalto...