O INSOFISMÁVEL LARANJISMO POLÍTICO

Day 2,938, 06:16 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO







Saudações meus amigos e leitores.


Hoje abordo um tema mais do que atual, um tema que ontem mesmo começou a nos afetar pelos próximos 30 dias. E você eleitor que votou ontem fez parte disso!!!

Na política o termo laranja esta relacionado a um sujeito que toma o lugar de outro ou outros, geralmente com fins escusos.

Isso deriva do fato de que para alguém precisar se esconder atrás de outro, via de regra não quer dizer boa coisa.

Lembrando que as músicas fazem parte da experiência sensorial que o artigo causa












Em nossa eSociedade essa prática voltou aos holofotes com a famosa chapa Laranjinha, da primeira eleição pós wipe que trazia os amigos Paul Warfield, Nesjan e Frade. Neste exemplo temos a exceção aquela regra citada acima, visto que os objetivos eram e foram os mais nobres possíveis.

Uma vez que naquela época, muitos brasileiros estavam fora do país e não podiam retornar sem que tivéssemos Congresso. Sendo que estes brasileiros estavam fora por diversos motivos entre os quais serem farmers, outros por motivos particulares, mas a grande maioria estava fora por deserção mesmo.







Mas aquela exceção a regra ficou no passado e recentemente vimos um boneco de cordas chamado paul lago, que de fato foi o pior presidente deste ano junto com Bozo em março, tendo sido colocado na presidência como laranja de bonna e tesla.

E vocês sabem qual foi o resultado dessa maléfica operação?

Ele foi um presidente ausente, sem comando onde já em seu primeiro dia sequer sabia o que devia fazer. Culminando com o golpe militar contra o país patrocinado pela fc e cathue de tesla e bonna.

Todos assistimos perplexos aquele boneco de cordas apenas apertar os botões conforme lhe era ordenado e achamos que a experiência de trágico desfecho teria servido de lição aos seus idealizadores.








Contudo, meus amigos leitores, alguns colocam interesses privados sempre a frente dos interesses do país e ontem novamente o Brasil elegeu um laranja, curiosamente a serviço dos mesmos grupos.

E mais, acreditem que este laranja, consegue ser menos qualificado que o laranja de agosto, pois aquele possuía algumas passagens por Mofa e MD. Enquanto o atual laranja o mais próximo que passou destes importantes Ministérios, foi na leitura de seus artigos.

Logo, como a máquina governamental não pode parar chegamos a conclusão de que outro ou outros governarão em seu lugar.

Mas se existem pessoas qualificadas para o encargo da presidência por que se esconder atrás de um laranja? Do que essas pessoas tem medo?

Do fracasso?

De suas biografias enlameadas pela corrupção de suas facções ao longo do ano serem expostas?

O que leva essas pessoas a preferirem a sombra, jogando aos leões um peão descartável?







Mas esperem, esse laranja também participou da fraude de abril de forma ativa. Sim ele participou sim, ele errou, mas ele reconheceu seus erros e mesmo mudando de conta, seguiu em frente.

No artigo e prints abaixo podemos ver sua desculpa pela participação na fraude. Uma desculpa meio torta atribuindo as vítimas parte da culpa, mas não deixou de ser uma desculpa. E por isso ele merece mérito.


http://www.erepublik.com/br/article/compreendendo-a-marcha-e-tocando-em-frente-2519573/1/20

http://prntscr.com/98jjau

http://prntscr.com/98jjis







Mas o que realmente preocupa é o seu despreparo para o cargo e a certeza absoluta de que outras pessoas decidirão em seu nome.

A certeza de que outras pessoas estarão a frente do nosso país, mas cujas faces estarão envoltas em brumas, achando estar protegidos da crítica e de ter que prestar satisfações a sociedade. E o pior de tudo é quem são essas pessoas!!!

Estando mais de 70% de sua equipe envolvida em alguns dos eventos ilícitos impingidos contra o país ao longo do ano

Se os mais atentos observaram a equipe deste atual laranja foi divulgada com um link de um gdoc e não no artigo como habitualmente é feito. Tudo unicamente para esconder mal feitores do crivo do eleitor.

Mas não amigo leitor, eles não ficarão escondidos atrás da casca desse novo laranja. E o senhor Mariguella mesmo que saibamos se tratar apenas de um boneco de cordas, também não fugirá a sua responsabilidade.

Nos resta apenas o pesar por ver legendas políticas setarem apoio a um candidato sabidamente sem capacidade para o cargo.

Bem amigos, essa foi minha reflexão sobre o tema, e dedico a musica bônus, para um pessoalzinho que não gosta muito de seguir as regras ou a Lei.






Um cordial abraço,