O DIA DA INFÂMIA

Day 2,343, 10:38 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO





MUSICA - CLIQUE PARA OUVIR ENQUANTO LÊ O ARTIGO









Irmãos brasileiros, boa tarde.

A muitos anos atrás na realidade, o Japão atacou os EUA sem aviso prévio, segundo os historiadores mais isentos a declaração de guerra deveria ter sido dada uma hora antes do ataque, e por problemas e desencontros o aviso só foi dado quando base naval de Pearl Harbor no Havai, já estava em chamas com centenas de mortos. Mas pela característica do ataque sem aviso, este dia ficou conhecido como Dia da Infâmia.






E ontem dia 19 de abril de 2014, o e-brasil teve seu dia da infâmia. E o mais triste é que o ataque não veio de um país conhecidamente hostil, ele veio de seu próprio governo.

Sim irmãos, nosso governo eleito em 05 de abril próximo passado, rasgou nossa bandeira e a jogou ao chão pra que o inimigo andasse sobre ela.

O governo do Brasil, nos rendeu aos argentinos. Assinando um pacto de não agressão com validade de 30 dias onde temos de volta apenas duas regiões, ambas com bônus de comida. Com isso depomos nossas armas e não podemos tentar reaver o resto de nossa pátria mãe.

Sei que muitos ficaram incrédulos com as condições, mas sim amigos, estas foram as condições para a nossa rendição. Quando me vejo obrigado a novamente me remeter a segunda guerra mundial, e ao governo colaboracionista da França ocupada. Sim companheiros, nosso governo sem amparo ou qualquer tipo de consulta a população selou um armísticio totalmente lesivo a nosso país.






Mas a quem interessa esse NAP?

Ao Brasil? não, estamos ocupados a 9 meses e a 8 sem congresso, sofremos com essa ocupação, perdemos muito com essa ocupação, mas estávamos vivos e lutando.

A Argentina? sim, imagine saber que todos os dias alguém quer te atacar, e que vez por outra obrigaremos eles a gastar muito e se esforçar muito, como tem ocorrido. Mas onde eles preferem perder outras regiões do que nos libertar. Mas o essencial é que a ocupação já estava saindo caro para eles.

Aos aliados? não mesmo, e sabem por que? porque eles nos ignoram. Uma única jogadora do ebr a Chain faz mais dano a nosso favor que a polonia inteira. então amigos há algo errado.

Os senhores devem ter observado que após as trapalhadas que o Ministério da Defesa protagonizou nos últimos meses, ao que parece este governo desistiu de tudo.

Mês passado, tínhamos um presidente extremamente dedicado, mas com uma equipe risível, isso quando ele ainda tinha equipe, pois ao final da desgraçada operação Paquistão, mais da metade da equipe governamental se evadiu deixando quase tudo nas mãos do CP e de mais 5 ou 6 pessoas.

Mas neste mês amigos, além da equipe pífia principalmente no MD e Mofa, ressalvadas algumas exceções em outros ministérios, tivemos um presidente extremamente ausente, extremamente leniente para com seu cargo e para com sua responsabilidade.

E, vejam que coquetel amaldiçoado tivemos, uma equipe ruim, um presidente ausente e fraco, aliados inertes, pessoas ao redor do governo que defendem os interesses de um país aliado, falta de fibra moral e de princípios básicos como honra. E qual foi o resultado? Nos rendemos para os argentinos., ou melhor fomos rendidos pelo governo.






Agora irmãos, vocês ficaram felizes? mesmo os que são a favor do NAP, ficaram satisfeitos com suas condições?

Pergunto ainda irmãos, o que cada brasileiro esta esperando a partir de agora a não ser o momento de vingança contra nosso invasor?

Como se celebra um cessar fogo dessa forma? Como? Para que?

E os nossos aliados? Bem, um dos países a Polônia, uma das superpotências do jogo, simplesmente se exime de nos defender em batalha. A Espanha, se recusou a apoiar o país em um novo projeto de AS. Sim amigos, eles foram taxativos de que não nos apoiariam e nos deixaram a própria sorte.

Ou seja, como um jogador citou no artigo de anúncio do NAP, a ""solução"" veio do inimigo, porque nossos aliados pouco se importam conosco.

Então amigos, como tudo na vida é dinâmico entendo assim como muitos que chegou o momento de rever nossos aliados.

Se os argentinos não nos odiassem tanto, poderiam agora selar uma paz verdadeira. Mas não, eles preferem nos humilhar e semear ódio e rancor nos corações dos brasileiros patriotas, pois outros que se dizem brasileiros, se portam como soldados da fortuna, sem pátria, sem honra, sem princípios.





Não é segredo que nossa sociedade esta divida desde a queda da velha república, mas ao se celebrar um NAP nesses termos vexatórios, vocês sabem o que esse governo e a facção que o sustenta conseguiu?

Pois eu respondo amigos, dividiu nossa sociedade em mais uma fatia. Se antes haviam os pró argentina e pró espanha, agora temos os pró rendição/humilhação que é o mesmo pró espanha e aqueles que eram a favor da resistência contínua contra o invasor, grupo no qual me incluo. Ou seja, hoje temos 3 grupos distintos em nossa sociedade.

Não vejo a curto prazo, forma de unirmos grupos tão antagônicos, com interesses e objetivos tão diversos.

Em comum nos dois momentos de ruptura, temos o mesmo grupo político tomando medidas arbitrárias sem apoio ou consentimento da sociedade.

Pense eleitor no que fará nas próximas eleições. Se você aprova todo o ocorrido, vote no grupo que elegeu o atual presidente e sua equipe. Mas, se estiver insatisfeito, faça algo diferente. Apenas não envergonhe nosso país como o governo acaba de fazer.

Coloco o governo atual em posição de igualdade com os piores presidentes da história, e não falo dos governos desgraçados de Maulmau e Sulejmani do ano passado, coloco no mesmo patamar de RizonPT e Kuarw.





Para finalizar, apesar de toda revolta e inconformismo com essa traição por parte do governo, nós brasileiros, somos um povo altivo, honrado e de palavra, e não seremos nós que descumpriremos o pacto de não agressão firmado entre Brasil e argentina.

Fomos traídos pelo esse governo títere? Sim fomos traídos, mas ele chegou lá pelo voto, logo tinha autoridade legal para celebrar o pacto, apesar de não ter autoridade moral para tal, uma vez que não consultou a população.

Logo vamos viver esses 30 dias da melhor forma possível, e no mês que vem talvez com um governo honrado no poder, vamos sentar a mesa novamente e ai sim, defender os verdadeiros interesses de nosso país. E se for necessário, que voltemos a guerra, mas será uma decisão da população. Mas para isso, nosso país precisará do seu voto consciente.

O que me entristece é que esse dia da Infâmia ficará para sempre marcado em nossa história.

cordialmente, um abraço


DARTH CLAUDIO
Cidadão do Brasil