Okolje ON/OFF

Registrirajte se

 

Naprej

Naprej Z ustvarjanjem računa se strinjam s pogoji uporabe & pravilnikom o zasebnosti
Ponovno pošlji elektronsko pošto   |  Ne morete najti elektronske pošte? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Ponovno pošlji elektronsko pošto Ne morete najti elektronske pošte? confirmation@erepublik.com

Módulo político está "doente"

Dan 1,820, 17:01 s strani GossypPT


Caros cidadãos de ePortugal,

Este artigo é um artigo de carater pessoal e reveste unicamente as minhas opiniões. É um artigo de um cidadão deste país à deriva. Por me considerar um cidadão de coragem, avanço com este artigo na véspera de umas eleições, assumindo todo o risco inerente.
Ontem a noite (13 de Novembro), assisti a um acontecimento que me “marcou” neste jogo. Um acontecimento que me revelou que tal como na vida real, este eMundo também é marcado pela desonestidade, pelo ódio e pela falta de honra. Num dia histórico para o PCeP, que tinha atingido o tão merecido top5 partidário pela primeira vez na sua história, "alguém" decidiu “brincar” com o trabalho de todos os quantos pretendem elevar o partido onde ele merece estar. Umas horas antes do VIII Congresso do partido deparei-me com esta mensagem insultuosa no separador do partido:



Durante o Congresso referido anteriormente, 12 membros saíram do partido deixando-me silenciado enquanto apresentava a minha recandidatura aos presentes. Num segundo o partido deixou de ter 82 membros e ser 5º partido para ter 70 membros e ser o 6º partido. "Alguém" durante estes dias, em que viu o PCeP aproximar-se perigosamente dos seus interesses tinha razão, havia CLONES. Doze clones fabricados por alguém que odeia o PCeP e que tinha como único fim troçar dos sentimentos de quem trabalha arduamente por mudar o rumo deste país.

Hoje acordei para uma realidade bem distante daquela em que eVivia até ao momento, este jogo baseia-se em interesses. Já percebi porque muitos jogadores antigos (não generalizando) são anti-jovens. Têm medo que lhes retirem o poder. Tal como na vida real, há muita gente que aqui faz tudo por poder. Quando o poder estava prestes a passar para um partido jovem, com vontade de mudar o país e com ideias diferentes decidiram jogar o seu verdadeiro jogo. SUJO.

Caros Portugueses, o módulo político está “doente”. Quem quiser intervir neste módulo, quiser fazer parte de um partido ativo não consegue ter influência no país. Porquê? Porque os partidos do topo são constituídos maioritariamente por clones e fantasmas. Só não vê quem não quer, ou quem durante estes meses andou “cego” como eu. Quantos jogadores atualmente na política ePortuguesa já foram banidos por multi contas? Quantos jogadores nem se sabe que utilizam multi contas porque utilizam programas que não permitem descobrir essa situação? Os Clones são uma fraude! Começarei aqui uma luta contra estas pessoas, pessoas que teimam em não saber respeitar os outros.

ePortugal tanto pede um “babyboom”, tanto precisa de um.. Hoje em dia é possível apoiar os novatos deste país? NÃO! Durante estes últimos nove dias, distribui em nome do PCeP 28268 unidades de comida. Para apoiar os novatos do PCeP! Acusaram-nos de “comprar” votos. Salvo algumas (muitas felizmente) excepções, alguns desses novatos que usufruíram deste apoio faziam parte dos doze seres fabricados por “alguém”. Se isto continuar, se os administradores do jogo não fizerem nada para contornar a situação caótica dos Clones, não vale a pena apoiar novatos (irei continuar a apoiar por respeito aquelas excepções sérias que nada têm haver com isto), não vale a pena acreditar num “babyboom”, não vale a pena acreditar neste módulo político. ePortugal está doente, é impossível fazer política num partido só com membros ativos. Parece uma projeção perfeita do verdadeiro país no jogo.

Sinto-me desiludido, mas com forças para assumir um próximo mandato no partido. COM VONTADE DE MUDAR O RUMO DESDE ePORTUGAL DE SEMPRE, FEITO PELOS E PARA OS MESMOS DE SEMPRE. Àquele “alguém” que hoje atacou o partido, deixo uma palavra. O partido perdeu uma batalha, mas acordou para uma Guerra. Se dia 15 vencer novamente, garanto… Serei um presidente com mais vontade de mudar tudo isto, serei um presidente para mudar a história deste país, serei um presidente que lutará contra esta praga dos clones e todos aqueles que já os fabricaram e continuam a fabricar, serei um presidente que lutará contra aqueles que criticam os verdadeiros novatos, serei um presidente contra todos aqueles que teimam em não respeitar a democracia e as diferentes ideias políticas, serei um presidente dos verdadeiros membros do PCeP! Sei que este artigo não será bem aceite por muita gente, mas obrigado a todos aqueles que o leram.

Cumprimentos,
O cidadão GossypPT
 

Komentarji

jotapelx
jotapelx Dan 1,820, 17:10

Votado! Está sim,

Eu não sendo nem sequer um bocadinho comunista, acho interessante o vosso empenho, é um bom sinal. E espero q não desanimem.

O problema das dádivas que estavam a propor é q é realmente muito atractivo para multis.

Bom Trabalho,

patacofalso
patacofalso Dan 1,820, 19:35

Votado camarada, só um cego é que não vê, o único beneficiário foi o nosso concorrente directo para o Top5 dos maiores partidos, coincidência ou não o Movimento Minerva, denegrindo a nossa imagem, o historial de tenta de agressão já é longo, cabe a cada um fazer o seu juízo de valor.
Por fim acredito piamente que se vão descobrir muito podres nos próximos dias!
Viva ao PCeP, para os responsáveis desta acção só espero que percebam que isto só nos vai fazer mais fortes!
VIVA o PCeP!

Julio de Matos
Julio de Matos Dan 1,821, 23:52

"este jogo baseia-se em interesses"

bem-vindo ao eRepublik

PretenderHT
PretenderHT Dan 1,821, 02:30

Eu diria mesmo que está morto...
Daí que seja importante pessoas com o espírito e motivação que demonstras.
Força nisso e boa sorte.
Mas prefiro que te foques na mudança que o país precisa e não numa guerra inglória contra os clones, que sempre vão existir.

Pedrito de Portugal
Pedrito de Portugal Dan 1,821, 03:08

Perguntas para 1.000.000 de gold.
Porque achas que o babyboom nunca avançou?
Porque achas que as pessoas dentro desse projeto, nunca mais deram à costa, em artigos ou info?
Serão as desculpas criadas pelos interesses do poder, ou falta de motivação?

csc11
csc11 Dan 1,821, 03:15

Parabéns pelo vosso crescimento e não desanimem. Felicidades no vosso projecto. Votado

Ze Alface
Ze Alface Dan 1,821, 03:52

Gosto é de ver pessoas a apoiarem o crescimento, mas vocês não tem olhos na cara?

Não vêem que o partido esta a crescer a conta de clones? Há paginas e paginas de jogadores sem AvATAR e níveis entre 13 e 20 -.-

Enfim deviam ter vergonha na cara antes de fazerem este tipo de comentários.

GossypPT
GossypPT Dan 1,821, 04:04

E já agora poe os olhos na tua MU e no teu PARTIDO.. Quantos clones?? Quantos jogadores inativos??
Tu so achas isto uma palhaçada porque te dá jeito que ninguem faça nada quanto aos clones.


P.S.: O facto de nao ter avatar quer dizer que sejam clones? Há muito novatos que nem se quer sabem meter uma imagem. E muitos dos que sairam ontem tinham avatar, e um avatar bem conhecido curiosamente.

Azevedo Valente
Azevedo Valente Dan 1,821, 04:50

Camarada, tal como na vida real, aquilo que temos de fazer é lutar para defender ePortugal e sempre denunciar os jogos obscuros e sujos dos nossos opositores, não vamos baixar os braços, sabemos que podemos contribuir para um ePortugal melhor e vamos continuar a luta.

patacofalso
patacofalso Dan 1,821, 06:37

Ze Alface olha isto é a resposta aos teus comentários no meu artigo e aqui publico a resposta...
Ze Alface, trata-te, achas que nós beneficiamos com isso? O único beneficiário desta situação são vocês, o concorrentes directos para disputar o 5 maior partido, não venham com balelas que ainda se vão descobrir muitos podres no vosso movimento e na vossa MU, sim porque parte dos "clones" já pertenciam ao SPA

patacofalso
patacofalso Dan 1,821, 06:37

quando digo beneficiários, digo-o porque estão pura e simplesmente a denegrir a imagem do PCeP, coisa que vindo de vocês já não nos afecta nem nos admira muito

patacofalso
patacofalso Dan 1,821, 06:37

só mais uma coisa Alfaces vês-me ou a alguém do meu partido a ir criticar ou chamar partido de clones nos artigos do teu Partido? Pois se calhar nem artigos fazem, demonstra bem a vossa actividade, sim porque quantidade não é sinónimo de qualidade e actividade e isso é bem notório no vosso Partido! Agora deixa de fazer cenas tristes e se tiveres algo a dizer fá-lo por PM!

D. Joao IV
D. Joao IV Dan 1,821, 07:03

VERDADE. Temos de saber nos mover para sermos algo com valor e não só numero para os grandes partidos

Juhannus Petrus
Juhannus Petrus Dan 1,821, 08:12

Caro GossypPT,
Não posso deixar de expressar o meu apoio.
Agora percebes pelo que passei no PED.

Abraço

Voltini
Voltini Dan 1,821, 16:31

O que está escrito neste artigo é falso. Os 12 jogadores que desapareceram instantâneamente foram removidos pela administração e não por um jogador depois de um report.

Os líderes deste partido já estão sob investigação e creio que em breve terão o mesmo futuro que muito outros neste jogo.

GossypPT
GossypPT Dan 1,822, 03:04

Paisana PENSA, foram de facto removidos pela administração.. Mas quem os reportou era o dono deles, e tinha um nome bem conhecido! Podes investigar a vontade, estamos de consciência tranquila. Tu e o teu colega tambem estao sobre investigação e espero que vão junto de todos os vossos clones SPA. E já agora parem de os meter no PCeP porque já chega de "palhaçada". Mais te digo, que a vossa campanha para acabar com o PCeP não terá sucesso, e o vosso poder acabará em breve.

AIister
AIister Dan 1,822, 03:12

O Paisana escreve com tanta certeza do que está a dizer, que juro que se andasse aqui há 2 dias era capaz de acreditar que ele era alguém aqui dentro.

patacofalso
patacofalso Dan 1,822, 06:31

Paisana

LOL demoras-te mas chegaste, opá quero ver isso, se tal acontecer venero-te até ao fim da minha eVida!

SabatonBIH Dan 1,822, 10:29

Komentar je izbrisan

 
Objavi komentar

Kaj je to?

Prebirate članek, ki ga je napisal državljan eRepublika, izjemne večigralske strateške igre, ki temelji na državah iz resničnega življenja. Ustvarite svoj značaj in pomagajte vaši državi doseči slavo medtem ko se uveljavljate kot vojni junak, znan založnik ali finančni mogotec.