Lançamento de Candidatura a Presidência do País pelo PDB

Day 2,686, 14:29 Published in Brazil Brazil by Gustavo Brandao



Meu nome é Gustavo Brandão, sou congressista eBrasileiro, Tenente Coronel do Exército eBrasileiro. fui nove vezes Congressista eBR pelo PM, duas vezes presidente do Partido Militar, 67º e 76º Marechal do PM, quatro vezes Vice Presidente do PM, dez vezes Chefe do Departamento Político do PM, três vezes Porta-voz do PM e duas vezes Assistente do MoFA.



Desde que me tornei um cidadão politicamente ativo ainda na V1, entendo que a importância e relevância da figura do Congresso Nacional. Principalmente por ter ele a real representação da sociedade, mesmo a dos partidos que tenham sido derrotados na eleição para Presidente.

E é com base nessa visão que lanço a minha candidatura, que caso seja contemplada com o sucesso no próximo dia 05, terá um formato diferente dos últimos mandatos.



Pois efetivamente meu objetivo é partilhar a tomada de decisões com o Congresso, não apenas submeter matérias para a aprovação do Parlamento, mas discutir desde a criação, até a implementação de toda e qualquer decisão.

Alguns poderão chamar esse forma de governar até de Parlamentarismo, mas que seja assim.
Os rótulo não importam e sim os resultados.



Com a introdução da figura do Ditador no jogo pelos sábios administradores, o Congresso teve as suas prerrogativas limitadas. Limitações estas que só servem para desmotivar ainda mais os poucos cidadãos que se fazem presentes e ativos em nossa comunidade.

E com o atual ¨engine¨ do jogo não podemos ou devemos abrir mão de nenhum cidadão que faça a ¨maquina girar¨. Pois são esses players que servem como sustentaculo para a nossa comunidade.



Com relação a minha equipe, estou hoje enviando convites para players que considero os mais ativos e participativos do jogo, que já desempenharam e desempenham relevantes funções tanto a nível partidário como a nível de burocracia estatal.

Quero os melhores em minha equipe, pois quero fazer o melhor para o país. Sei de diferenças partidárias, mas sei que todos sempre que foram chamados jamais se furtaram a ajudar ou defender seu país, tanto no campo militar, como no trabalho nos ministérios.



Com relação a nossa política externa, seguiremos fielmente nossa atual Aliança e nossos fiéis aliados, pois os últimos meses deixaram claro que estamos no caminho certo.

Cabendo ao próximo e aos governos seguintes defender o status econômico que hoje
alcançamos, status este, que, inclusive esta tornando possível o retorno dos gestores, algo tão esperado por tantos e tantos.



Irei convidar os meus ministros, mas só revelarei os nomes que aceitarem.
Todos estão convidados a participar com ideias e sugestões, estas serão analisadas pelo PDB, por mim e os que me apoiarem.
Nenhuma voz, de nenhum partido será discriminada, o PDB não tem dívida com ninguém, não tem velhos aliados ou inimigos, o PDB pode e vai ser eBrasil independente de quem.



JUNTE-SE A NÓS, DEMOCRATA E BRASILEIRO