Exército Privado por Portugal - Passo em frente!

Day 1,171, 03:55 Published in Portugal Portugal by Lucifel


Saudações camaradas!

Temos o prazer de dizer antes de mais que a adesão ao nosso projecto não podia ter sido mais fabulosa.

76 pessoas até agora preencheram o formulário, criando o exército português mais representativo do país!

Ao mesmo que as candidaturas se iam fazendo, também temos de enaltecer diversos candidatos que não só estão dispostos a trabalhar e lutar na campanha anti-taçardos e no futuro da manutenção da paz de Portugal, como também ofereceram empresas para os membros da organização trabalharem.

A eles o nosso muito obrigado, principalmente porque até haverá casos de que iremos mesmo precisar do apoio de empresas sediadas fora de Portugal.

Porquê perguntam vocês, o objectivo não era ajudar Portugal?

Respondo-vos eu: Sim é e graças ás alterações no jogo é possível trabalhar num país diferente do que se está. Eu por exemplo estou em Espanha a lutar contra os taçardos e trabalho numa empresa portuguesa onde recebo PTE.

Uma vez que não temos até ao momento uma região portuguesa que permita reabrir todas as nossas empresas ao dispôr da organização, iremos possivelmente começar a stockar e a reunir as condições para combater lá fora, o que em bom rigor da verdade não é nenhum problema.

Existem passos a dar meus amigos!

- Vamos proceder à criação do Fórum da nossa organização (ainda sem nome mas prometo que será apresentado ainda hoje).

- Tratar da distribuição dos trabalhadores por sectores em função da força e produtividade para obtermos o melhor efeito possível.

- Só depois poderemos enviar mensagem a todos para integrarem as empresas da nossa organização anti-taçardina!

Como também devem perceber, o nosso sistema de produção baseia-se num conceito de auto-financiamento.

O que significa isto?

Significa que dependemos de nós próprios para obter verbas que permitam ao nosso exército operar sem espinhas nos campos de batalha e será também principalmente dentro dos nossos membros que iremos buscar as receitas precisas para estas mega operações.

Como devem imaginar até ao momento 76 almas heróicas e cheias de ganas para matar taçardos não se alimentam do ar, também as empresas de manufacturas não podem ser alimentadas sem matéria prima para que todos possam produzir os bens fundamentais no campo da batalha como comida e armas (os moving tickets estão fora da equação, embora possam ser produzidos apenas por meia dúzia de trabalhadores numa fase inicial, já que não temos campanhas no exterior que justifiquem a produção em massa destes items).

Então como vamos juntar $/gold para isto?

- Tivemos vários membros que ofereceram desde já para disponibilizar alguns fundos para que a organização comece a trabalhar a todo o gás, contudo como ainda não houve uma quantificação propriamente dita de utilizadores filantrópicos e benfeitores dispostos a darem o empurrão inicial, fica assim o mote para me enviarem uma mensagem com os valores que estão dispostos a doar.

- Uma vez que as armas e comida serão fornecidos sempre com o fruto do vosso trabalho e serão disponibilizados completamente grátis, iremos ter salários ajustados que serão igualmente benéficos para cada membro poder-se alimentar e criar um pé de meia para os gastos pessoais, mas que estará claramente abaixo do mercado de trabalho que ostenta ordenados de empresários que somente oferecerem $ e nada mais.

A título de exemplo: receberem pte num ordenado que vos paga 1 ou 2 armas e nem podem comer para recuperarem a vossa saúde, ou recebem dezenas de comida com + 5 armas em média por batalha em que entremos, será bem mais enriquecedor para todos.

A Organização agradece igualmente poder poupar $ em salários, dado que irá dar bem mais dinheiro em bens como a comida e armas.

- Apenas isso seria utópico para manter uma organização desta envergadura. Devem saber que por cada 30 dias de trabalho seguido, o jogo oferece 5 gold a cada um. Além disso, recebem dinheiro todos os dias bem como podem subir de nível ou de patente militar sendo galardoados com mais gold à mistura.

A organização irá estipular uma quota aos membros de 2.5g por mês, que permitirá um encaixe de 190g mensalmente. Este valor parece bastante, mas quando enquadrado em 30 dias de constante produção e consumo de bens e matérias-primas, já não será tão imponente quanto isso.

Temos de ter em conta que o próprio estado português se encontra praticamente com os cofres a zero, reduzindo a sua força de actuação e também dificultando qualquer apoio estatal. Seremos nós a gerar a riqueza de nós próprios.

Quanto melhor estiver a organização melhor estarão vocês também, de barriga cheia e de dedos no gatilho sempre que for preciso.

Os taçardos nem sabem o que os espera!

Será apresentado um relatório também no fórum que irá ser criado sobre as despesas e gastos dos dinheiros da organização que serão todos discriminados de forma a perceberem exactamente a boa utilização dos fundos.

Se no futuro a organização se puder dar ao luxo de manter uma verba de ouro bastante confortável com umas centenas de ouro guardadas, estamos em posição de nos afirmarmos como uma das organizações mais auto-suficientes e seguras financeiramente.

Significa assim que contamos não só a médio prazo assegurar que os nossos soldados estão bem mais fortes do que quando começaram, como também desempenham um papel essencial em cada conflito que entrem. Não aceitamos nada abaixo da vitória, e contra os taçardos iremos sempre marchar, tenham scripts ou meretrizes sevilhanas a proporem coisas indecentes.

Sabemos porque começámos, e sabemos o resultado que queremos: Independência ou morte!

Esperemos no decorrer do dia, podermos proceder a mais novidades para todos.

Força Portugal! Força Anti-Taçardinos!