Entrevista exclusiva - Marco Polo

Day 811, 19:55 Published in Brazil Brazil by Diego Franco

Depois de várias tentativas do articulista deste jornal, a Gazeta da Economia conseguiu uma entrevista exclusiva com um cidadão muito conhecido, requisitado e influente em nosso meio.

Duas vezes presidente do e-Brasil. Vinte medalhas de maior herói em batalha. Outras seis de super-soldado. Este é um breve resumo de Marco Polo, nosso entrevistado de hoje.

Com um trabalho exemplar em nosso e-país, o e😜residente deixa claro logo no início da conversa não ser uma pessoa que gosta de ser vista, e confessa timidez. Marco Polo é de pouca conversa mas muita ação, e discutiu com o jornal sobre sua visão acerca do cenário político-militar no e-mundo, pontos de vista os quais estão expostos a seguir:

1) Já sofremos dois ataques do e-Peru. Haverá outra batalha?

Certamente Diego. Tivemos um primeiro ataque muito bem organizado no qual o dano causado foi de grande monta, contudo, felizmente conseguimos vencer. O segundo ataque foi mais leve, mas acredito firmemente haver vontade política, força e organização em andamento para uma terceira batalha, esta sim extremamente perigosa a nação.

2) Como podemos considerar o cenário internacional?

A Inglaterra está sofrendo ataques diários. É um alvo internacional. Os Estados Unidos devem atacá-la novamente com força e destreza. Ontem ela já perdeu um território. A guerra continuará a seguir seu rumo.

3) Qual rumo o senhor espera que a guerra nos leve?

Por ora penso que os fronts de batalha serão cada vez mais complicados na Europa. A guerra perdida ontem era um território que fazia fronteira com London, um dos mais importantes da Inglaterra. Creio que junto deste ataque a London podemos sofrer um ataque no North novamente.

4) Pela primeira vez que percebi, vi uma notícia relatando um estoque pequeno de armas. Isto não é perigoso para o país? O que estão fazendo à respeito?

O estoque realmente estava pequeno. [Desconversa]. Mas o governo está tomando as medidas apropriadas. Provavelmente em breve teremos o anuncio das medidas em questão.

5) O senhor já foi presidente duas vezes consecutivas. Como é sua atuação política? Sempre participou do PND?

Não Diego. Estou neste jogo há aproximadamente dois anos, e já mudei várias vezes de partido desde então. No momento não me recordo de tudo ao certo, mas me lembro que era do DEM antigamente, e juntamente com o Jazar (PD😎 unimos as siglas. Algo do gênero. Após fundamos o PND. Mas não mantenho ligação política no partido por ora. Sou um reles membro lá.

6) Algumas pessoas sugeriram que deveríamos atacar o Peru. Faz sentido e há chances disto ocorrer?

Não no momento. O e-Peru tem três aliados fortíssimos. (Polônia, Espanha e Estados Unidos). Se atacássemos, estes poderiam defendê-lo, pelo acordo de defesa, o que não seria viável.

7) O que o senhor pensa da Phoenix? Quais seus problemas e erros a serem consertados?

Prefiro não comentar. (Risos).

No fim da entrevista, analisamos o perfil de nosso e😜residente, o qual contém outras informações relevantes. Duas vezes congressista, 6 medalhas de super herói. Seu jornal tem a medalha Mogul, o que nos indica que possui mais de um mil assinantes. Várias são as fotos de encontros entre indivíduos muito conhecidos no jogo, em encontros realizados no Rio de Janeiro.

Este foi nosso entrevistado de hoje, aguardem futuros artigos sobre os mais influentes e conhecidos do jogo. Gazeta da Economia, sempre trazendo a notícia a você! Assinem já!