Entrevista com vigoncalves.

Day 1,332, 09:03 Published in Brazil Brazil by kuarw

Olá revolucionários, infelizmente o upgrade do jornal não está pronto. desculpem-me. Mais uma vez obrigado a todos pelo sucesso do jornal, eu escrevo pensando sempre em vocês.

Hoje farei minha primeira entrevista, irei entrevistar player polêmico, duas vezes CP, vigoncalves. Vamos as perguntas.

1. Porque você deixou o Brasil logo após o término do seu mandato, com o Brasil em condições difíceis?

Dia 8 de julho eu recebi um convite de um dos ministros do atual governo chinês, me convidando pra integrar a Military Unit internacional que eles têm lá, pois a China agora é o principal alvo da ONE (Irã, Sérvia, Hungria + RWs), aceitei, pois sempre fui bem tratado pelos chineses e sei que eles são um pilar importante para o nosso futuro, estejamos nós na TERRA, em uma nova aliança ou sozinhos.

2.Muitos culpam você como causador dessa crise. Você concorda? Se não, quem você considera o culpado?

É um efeito normal de todo cidadão. Embora haja alguns fatores que contribuíram para nossa atual situação, as pessoas precisam canalizar suas frustrações em alguém e o CP é o responsável, não apenas pelo seu trabalho, mas de toda sua equipe. Temos que pensar macro, não de forma pontual. Se formos pensar de forma pontual, sempre teremos um problema. Cada acontecimento, negativo ou positivo, é fruto de um evento anterior e será fonte de algo que virá depois. Mas é óbvio que algumas coisas boas deste governo foram totalmente encobertas pelos problemas. Exemplos: a excelente relação que temos hoje com a África do Sul, o estreitamento de relações com China, Bulgária, USA, Croácia e Romênia. A própria Argentina, apesar do meu artigo inflamado, que alguns gostam de abraçar como um grande problema, depois daquilo a relação entre nós e os hermanos melhorou. Não existe um culpado exclusivo, se não o jogo seria individual, não coletivo.

3.Você ficou decepcionado com alguém da sua equipe? Quem não rendeu o esperado?

Todo governo a gente se impressiona com as pessoas da equipe, positiva ou negativamente. Este mês os exemplos negativos foram maiores, mas faz parte. Quem é do governo há mais tempo sabe que, a partir do momento que você está aqui dentro, vai ouvir muito mais críticas do que elogios. Quem não agüenta ouvir críticas, sejam elas justas ou injustas, não deve ser governo em nenhuma ocasião. Só não vou dizer quem não rendeu o esperado, pois isso não agrega muito ao país.

4.Se tiver, qual diferença você vê no governo atual para o seu?

O hopez0r estava se preparando muito bem para ser CP, está motivado com este primeiro mandato e montou uma boa equipe, só isso já é o suficiente.


5.Se pudesse voltar no tempo, o que você faria de diferente no seu mandato? E se tivesse mais tempo no governo, o que você faria?

Certamente, não teria feito algumas escolhas de equipe. Embora eu também concorde que a eleição ministerial não foi bem sucedida, o órgão que sofreu mais críticas foi o militar, que não foi votado. Quando o Brasil começou a ser atacado por Peru e Espanha, algumas pessoas literalmente sumiram. Durante o feriado, período crítico do embate, ficamos eu, parte do Alto Comando e alguns líderes de pelotão.

6.Você pretende um dia voltar ao governo?

Como Presidente, não. Temos alguns bons expoentes que ainda não foram CP e terão motivação para isso, como o Freeman, Aritex e o Raiken Niek. Com exceção do primeiro bimestre deste ano, sou governo desde junho do ano passado, está na hora de renovar as energias um pouco e me divertir com o jogo.

7.Qual a sua opinião sobre a experiencia que você fez colocando gente escolhida pelo povo no governo?

Uma merda. Alguns nunca sequer responderam MPs, outros, mesmo com cargo ministerial, gastavam mais tempo criticando o governo do que fazendo sua parte (meu partido tentou me avisar, mas eu dei crédito para o cara mostrar sua competência e sofri as conseqüências). O cara mais foda desse governo, como sempre, foi o Jan da Silva, que foi tão bem no Ministério da Fazenda quanto sempre foi no Ministério do Trabalho. Fala pouco, faz muito, é um dos caras que mais respeito neste jogo.

8.Na sua opinião o que deve ser feito para o Brasil sair dessa situação?

Não depende só do Brasil mais, isso que alguns não entenderam. Desde o começo da debandada dos países da TERRA, o processo degenerativo se tornou crônico. Não a toa eu defendo que se forme uma aliança com poucos participantes, pois a ONE se aproveitou dos problemas internos de EDEN e TERRA. Brigas como Japão x China, UK x Irlanda, Grécia x Egito, todas contribuíram para esse processo de exaustão e êxodo de alguns países. Vamos conseguir reverter o quadro de inanição atual quando esses problemas internos afligirem a ONE, algo que pode estar próximo de acontecer, graças à Turquia e à FYROM, que não tem interesse ser coadjuvante da ONE, principalmente da Espanha.

Achei justo uma pessoa tão criticada ao menos poder de falar alguma coisa. Obrigado nunogomez, victorlegien por terem auxiliado nas perguntas e obrigado vigoncalves, por ter concedido essa entrevista. HAIL BRASIL!

Ajude a nação: http://env.io/pacto

Gostou? Então vote,assine e reshoute, incentive um novo jornalista.

Obrigado a todos, qualquer crítica é bem vinda.

Kuarw.