Entrevista com os candidatos para CP maio/jun

Day 2,721, 07:02 Published in Brazil Brazil by Paul Lago


Prezados cidadões e brasileiros,
Este artigo inclui uma entrevista com três dos cincos candidatos a presidência (o NSlav e o Rex Megathunder não responderam a entrevista) do eBrasil de Maio 2015. Uma entrevista a mais, a ser comparada e analisada por nossos caros leitores.
Nessas entrevistas, quatro perguntas idênticas foram feitas aos candidatos e terminando com umas palavras de cada candidato, esperamos que a partir das respostas deles, possam esclarecer duvidas e votar mais consciente. Gostaria também agradecer aos candidatos que participaram por seu tempo.
Aqui estão as perguntas nas quais se baseiam as respostas dos candidatos:
1.Quanto tempo de jogo você tem e que cargos você já assumiu?
2.Quais são suas propostas para o eBrasil?

3.O que você achou do governo do Dio Vigon? pontos positivos e negativos.
4. Como você ve o Brasil no final do seu governo?
(5. Considerações finais)

Dio Vigon

1. Eu jogo desde março de 2010. Quanto a cargos, já assumi alguns hehe Tenho um doc com um resumo deles, pra eu conseguir me lembrar e não falar bobagem.https://docs.google.com/document/d/1Micv98jCWFJBHyRtCJIh_ln2LktXtkQNLUxBIt6Z7cE/edit?usp=sharing

2. Ao invés de falar "vou fazer isso ou aquilo", gosto de pautar meu trabalho em conceitos e aplicá-los. Por isso, a proposta para maio é a mesma de abril: SEGURANÇA NACIONAL. Um governo que consegue proporcionar isso a seu povo, faz com que todos tenham tranquilidade para crescer individualmente também. Não tem muito segredo.

3. Fomos bem na coordenação, de modo geral, os objetivos foram atingidos e estamos satisfeitos por isso. Os erros que ocorreram foram detalhes não seguidos do protocolo das leis no congresso, mas nada que tenha afetado o resultado final. Porém, a opinião dos outros é mais importante que a minha, acredito eu.

4. Estável para seu povo e confiável para seus aliados.

5. Espero que todos estejam satisfeitos com o que fizemos até o momento neste mandato e confiem em mim e na equipe governamental para mais um mês a frente do país.

Khan Singh

1. Quatro anos de eRepublik. Sempre na mesma conta

Quanto aos cargos: acho que já fiz de tudo um pouco no jogo... Já foi congressista, trabalhei no ministério da educação, presidente do Persona várias vezes, comandante do BOPE várias vezes também, já ajudei com distribuições, sou um empresário, farmer do BOPE, ... acho que apenas lutar hard que não fiz ainda.

2. Sou candidato blocker, não tenho equipe formada, mas se eu ganhar (kkk) eu vou levar o Brasil pra guerra, afinal é sobre isso o jogo.

3. Bjus pro Vigon.

4. Dominando o mundo.

5. Hail Brasil!!!

Ichi nii

1 Eu conheço o eR desde 2010, joguei com a conta que levava meu nome RL até 2011 e dai fiquei 1 ano e meio distante do eR. Quando retornei criei esta conta e acá estou até os dias de hoje. Os cargos que já assumi foram: Presidente de Partido, Congressista, Presidente do Congresso, Ministro da Fazenda e Presidente da eRepublica do Brasil.

2 As minhas propostas para o país são pautadas na defesa da democracia em prol de uma politica mais justa, com respeito a todos os partidos e ao congresso nacional. Outras secundárias são a busca do desenvolvimento auto-sustentável e de maior integração desta nossa comunidade.

3 O Governo Dio Vigon Atual eu considero como principal ponto negativo a usurpação do poder pela consequência de uma manobra politica elaborada para mistigar a oposição. Eu, não aceitaria ser governo em uma situação analoga a esta, creio que o Brandão foi o vencedor apesar de toda fraude eleitoral e se le não pudesse ser CP, ok. Passasse a gestão para seu vCP ou equipe.

Tirando isto, olhando pelo ponto de vista governamental apenas sem levar o politico, o Vigon está mantendo o mesmo nível dos ultimos dois governos antes do dele, e isto não diria que seja algo ruim, muito pelo contrário, porém como expliquei no inicio da resposta não vejo nada justo nisto.

4 Eu projeto um epaís mais integrado, pontos de convergências existem e sempre existiram entre os diversos grupos politicos/militares em nosso país, mas o que não podemos deixar de acreditar é no respeito e dialogo. E é isto que pretendemos trazer ao contexto politico interno de nosso país em busca de uma maior e justa democracia.

5 Agradeço seu interesse Paul Lago em nos questionar, acredito sim que todos devemos estar cientes em como os candidatos pretendem agir caso eleitos e entrevistas assim que dão maior transparência ao processo eleitoral. E, gostaria de deixar bem claro que estou sempre acessivel e de portas abertas para o dialogo, qualuquer duvidas podem procurar, que não deixou alguém sem resposta. A pessoa ou ser humano por trás de uma conta no eR sempre será mais importante para mim.

Meus singelos e fraternais abraços.



Obrigado por ter lido e espero que tenha ajudado e até a próxima. Não esqueçam de comentar, votar, e shoutar.